Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quinta-feira, junho 16

Eu mesma

Este vai ser, concerteza, um blog de emoções, um ponto de encontro, uma reunião de amigos!

Eu amo a vida e tudo o que dela faz parte, o mar, a família, a amizade, a música, a leitura, a poesia, são os meus grandes amores.

Espero que se sintam bem neste meu espacinho, ainda que esteja muito no início, na base das experiências! Vamos ver o que sai daqui!

Até sempre!

9 Comentários:

Às 16 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Tu andas sempre a inventar. Eu compreendo porque mudaste para aqui. Felicidades para o teu novo blog que será sempre um lugar aprazível. beijos
Fina

 
Às 16 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Já vi a msg no teu outro blog. Fiquei triste mas depois vi que não era uma despedida, mas um até já. Espero que este seja a continuação do outro.
beijos

 
Às 16 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ai que apanhei um susto, mas depois vi que não havia motivo. Obrigado por nos continuares a presentear com os teus belos posts! Jinhos

 
Às 16 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá kiduxa,
Cá estou para te desejar tudo de bom nesta tua nova 'casinha'.
Bejokas

 
Às 16 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

caramba tantas mudanças no mesmo dia. Felicidades para este novo blog. Beijinhos

 
Às 17 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá kida,felicidades nesta tua nova morada,eu sei que continuarás a ser aquela pessoa especial,de bem com a vida.
Fico á espera dos teus lindos posts.
bjinhos

 
Às 17 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

ôi linda, a gente vai encontrar-se muitas vezes aqui.Tu fazes-me bem. espero que em casa estejam todos bem.Bom fds

 
Às 20 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ola Maresia, desejo sinceramente felicidades para ti e para o teu novo espaco.
beijinho

 
Às 20 junho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Olá, obrigado pelo carinho.. Por enquanto ainda vou ficar com o outro também. Pelo menos enquanto ainda não estou familiarizada aqui, nem sei postar com imagens, nem pôr isto com aspecto mais bonito, etc, e como estou sem tempo pra pesquisar.. Boa semana, serena e sem muito stress (pelos menos com filhote em férias, até ganho energia ah ah)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial