Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, junho 21

Nas mãos....

Nas mãos sinto a luz, a êxul luz
que vem das paliçadas da mansão,
a luz azul em clarificada zona então
aproxima de mim o seu facho de horizonte.
E logo eu a lembrar o querido monte
em que pousada estava sobracente a ramaria,
e logo eu então a pedir à maresia
que nos brilhos unos do futuro aproximasse
esse rumor de aves onde os raios enfeitasse
e eu oco no caminho que me guia
contivesse as minhas mágoas do passado,
e surgisse ali a minha alma em fogo-fátuo
estivesse eu em toda a dimensão do brusco
a nascer das folhas com a boca em luz arado.

Alexandre Vargas

11 Comentários:

Às 21 junho, 2005 , Blogger Elise disse...

parabéns pelo novo blog! :)

 
Às 21 junho, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Olá, Amiga...

Mandei-te um mail... está atenta. Só agora li o teu. Logo entro no msn e falamos.

Jinhos ;-)

 
Às 21 junho, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Ah... e parabéns!!!
;)

 
Às 21 junho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Olá amigas, isto ainda está muito frio.. os palavrões que já me sairam.. mas eu hei-de chegar lá... Menina o meu msn é diferente, vou-te mandar mail com endereço.. durante o dia estou quase sempre on.. Beijos para as minhas blogusitas nortenhas preferidas

 
Às 22 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Tás no bom caminho.
Bjinhos de outra nortenha

 
Às 22 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Sorry...fiz asneira...anónimo sou eu ih!ih!

 
Às 22 junho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Ih ih.. eu já estava a ver quem era a outra nortenha... claro que tinhas que ser tu, uma nortenha à beira mar plantado.. a propósito sabes que o Sampio esteve mesmo à beira de minha casa, na visita a uma empresa de sucesso? Era a Pombo.. Está a ficar famosa a minha terra ah ah...

 
Às 22 junho, 2005 , Blogger Elise disse...

Só para dizer que passei por aqui,

beijos com sotaque do puooorrrtttooo

 
Às 22 junho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

e amanhã à noite é que vai ser festa de arromba no nosso Porto.. ah ah.. Viva o S. João

 
Às 23 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Agora é que li os restantes comentários... com que então, moras há beira do Pombo!! eheh

Ele é um Portista ferrenho!! eheh

E, conheço-o muito bem!! :-) uma Empresa da vanguarda!

Abraços :)

 
Às 23 junho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Então é boa gente.. ah ah... viro naquela rua em frente à farmácia todos os dias.. trabalha lá montes de gente da terra... a minha mãe passou lá qd estava lá o presidente e pensou que era 1 casamento ih ih...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial