Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, junho 29

Às vezes é preciso!




Às vezes é preciso destravar as portas,
abrir todas as janelas,
deixar o vento entrar,
destravar os cintos da insegurança
e descolar para assistir a terra de luneta,
comer pipoca sentado na lua,
escorregar pelas pontas das estrelas,
dançar no ventre das nuvens,
sonhar em outro planeta...
e dar muitas risadas com os cometas
Às vezes é preciso ficar só,
com um papel e uma caneta,
para colorir o coração,
colocar mais alegria no viver,
se encantar com a felicidade
e não se esquecer dos sonhos!

(recebi por mail e como achei tão ternurento, decidi partilhá-lo com vocês)

9 Comentários:

Às 29 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

é mesmo amoroso, até a imagem, nunca podemos deixar de sonhar, serei sempre criança.

 
Às 29 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Hello, até pensei que estava no sitio errado, isto está diferente! Bestial este post.. beijos amiga

 
Às 29 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

olá linda,tb pensei que me tinha enganado...mas não, é o teu cantinho,diferente, mas com a mesma ternura de sempre ,obrigada pela partilha,lindoooooo!
Beijos ternurentos

 
Às 30 junho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

às vezes a gente esquece-se de sonhar e isso é mau.. um bom dia

 
Às 30 junho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

pois, esta alteração foi forçada, mexi onde não devia e pimba.. mas com o tempo chego lá.. hoje não estou nos meus dias, bah, detesto sentir-me assim.. beijos a todos

 
Às 30 junho, 2005 , Blogger Elise disse...

Sempre gostei de escrever cartas... :)

Um bom dia!

 
Às 30 junho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Look Elise, escolhi este.. mas agora nos comentários não se vê quem comenta ai ai ai...

 
Às 30 junho, 2005 , Blogger Elise disse...

é bem giro! :D

Mas sim, precisa de umas afinações.

Quando mudei o meu template também aconteceu o mesmo. O meu marido depois deu um jeito.

logo à noite pergunto como ele fez isso e aviso-te.

 
Às 01 julho, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

E, fizeste muito bem!!

Às vezes é preciso... um Abraço... que te envio toda vaidosa de TI!!!

Tá lindo o teu blogue!!!

LINDOOOOOOOOOOOOO

Jinhos :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial