Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, julho 8

Chamo-te





Chamo-Te

Chamo-Te porque tudo está ainda no princípio
E suportar é o tempo mais comprido.

Peço-Te que venhas e me dês a liberdade,
Que um só de Teus olhares me purifique e acabe.

Há muitas coisas que não quero ver.

Peço-Te que sejas o presente.
Peço-Te que inundes tudo.
E que o Teu reino antes do tempo venha
E se derrame sobre a Terra
Em Primavera feroz precipitado.

Sophia de Mello Breyner Andresen

===
Estou triste, assisti de perto ao terror dos incêndios, e vi o que é estar perto de um cenário desses, a nossa floresta está a desaparecer e isso entristece-me... mas agora é fim-de-semana, vou pensar em praia, mar, sol, areia... Bom fds


8 Comentários:

Às 08 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Querida amiga, estamos a perder o nosso património,

que espaços verdes, que florestas vão herdar as nossas crianças?

um forte abraço, tudo de bom e diverte-te muito este fds!

vais comer uma francesinha hoje??? mmmmmmmm....

 
Às 08 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Pois é meninas isto faz doer a alma, e ainda há pouco deflagraram mais 2, que tristeza, esses gajos só a fogueira. Bom fds para todos

 
Às 08 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Que horror, gente cruel que põem em risco a vida de seres humanos e não só.. Beijos

 
Às 09 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Sinto-me triste,quando vejo a natureza a ser devastada,e aqueles bravos bombeiros a arriscar a vida,para tentarem salvar vidas,bens e o património que é de todos, mas que alguns não dão o devido valor!
Diverte-te no fds na companhia do maridão e do filhote!
Bjinhos pra todos

 
Às 09 julho, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Dói-me a alma em pensar no terror e na perda de todo um património, e na vida de trabalho das pessoas que perdem tudo!

Mandei-te mail, mal posso envio aquilo que te falei.

Abraço e bom fim de semana :)

 
Às 10 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ver destruir a floresta é ver destruir a humanidade: filhotes de todas as espécies, árvores, pessoas...é ver desaparecer aos poucos o nosso planeta.

 
Às 10 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Como compreendo essas letras maísculas.
Um beijo.

 
Às 11 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Ontem, mal se conseguia respirar no distrito do Porto.

O cenário era desolador. Incendios por todo o lado.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial