Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, novembro 7

Eu queria...

Há alturas na vida que a gente não tem tempo para nada, é só trabalho e mais trabalho. Parece que neste momento estou a atravessar uma dessas fases. Últimamente nem sequer tenho escrito, mas o pior é que as ideias não passam para o papel, a coisa não está a ser nada fácil, quero passar-vos algo mas nem sei bem o quê... Vou tentar, prometo que vou.. um dia destes...

Por hoje deixo-vos um pensamento

O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova.
(Miguel Torga)


Espero que passem todos uma óptima semana com um grande sorriso no rosto. Ah, e não se esqueçam de sonhar. Beijos

19 Comentários:

Às 07 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Pareces-me um pouco em baixo. A vida é assim mesmo, por fases. Tenho a certeza que esta irá passar por ti como um furacão: intensa mas rapidamente. Não que isto seja algo de bom, apenas necessário!

As melhoras!

 
Às 07 novembro, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Olá menina linda, como estás? Sempre com tanto trabalho!
Passei para deixar um abraço carinhoso e desejar uma boa semana :)

 
Às 07 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá!!! Pois é...também ando por aqui cheiinha de trabalho...mas carreguei energias junto ao «meu mar» em S.Vicente e cá estou eu a tentar ultrapassar esta fase de corrigir tantos testes!!!beijocas e boa semana!!!

 
Às 07 novembro, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Re-olá,
atenção não se preocupem, eu não estou em baixo, só com muito trabalho... quem me conhece sabe que dificilmente me encontram mal, eu dou a volta... beijinhos para todos e obrigado pelos mails e sms...

 
Às 07 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá, pois nao, tu tás sempre a rir, que sorte, como consegues dar sempre a volt, mas tu é que tens razão, bjhs

 
Às 07 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Deixou-nos um extrato de Miguel Torga bonito. Beijinhos.

 
Às 08 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

E quem, vez por outra, não passa por algo assim? Esquenta não, amiga! Já é tão bom chegar aqui, nesse teu sítio, sentir tua doce presença, saber que existes!!

Belo texto nos deixaste: para ler, reler e guardar no coração. Grato.

Um beijo fraterno.

 
Às 08 novembro, 2005 , Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

keridos

obrigada pela força!

jinhux létinha.

 
Às 08 novembro, 2005 , Blogger Conceição Paulino disse...

oh k belopensamento. Engraçada a analogia k ele faz, com as vides, algo tão agarrado à terra....Só podia. Bjocas de luz e paz

 
Às 08 novembro, 2005 , Blogger deep disse...

cada chegada é uma partida...e que assim seja a cada pulsar...

 
Às 08 novembro, 2005 , Blogger Mónica disse...

Em cada resposta encontramos uma pergunta. No fim de cada caminho uma nova encruzilhada.

Como seria a vida sem este contínuo de sonhos de desejos, de amores e dissabores.

Por vezes não é preciso usar muitas palavras para dizer muito...

Foi o suficiente para sorrir num dia em que o trabalho, não está a ajudar!

A música é extraordinária

:)

 
Às 08 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Eu bem sabia que não devia dar aulas à 1ª classe, puxa como estou cansada.. já não se fazem alunos como antigamente. Jinhos

 
Às 08 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

olaaaaa, até q enfi consigo comentar, ontem bem q tentei, mas por mais q tentasse o meu pc recusava sempre....
Mesmo que não tenhas escrito mt, deixaste aqui uma foto lindaaaaaaaa.
Beijos e bom trabalho e melhor semana.
PS
Estou a ver q andam por aqui mtas professoras.... isso será bom ou mau???...;)

 
Às 08 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Claro que as Palavras de Miguel Torga faz sempre bem!Mas gostei muito das suas palavras "dificilmente me encontram mal, eu dou a volta" esse é um bom pensamento,mas não se esqueça de "volta e meia" parar e descansar..a mente precisa, e o corpo agradece! Sempre que eu puder dou uma "volta" por aqui!
Uma Boa Semana!
Beijinhos com amizade!!!

 
Às 08 novembro, 2005 , Blogger pisconight disse...

Se há coisa que eu gosto e sei fazer muito bem, é sonhar. Com a vantagem de me lembrar montes de vezes o que sonhei durante toda a noite.
;)

 
Às 09 novembro, 2005 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Sei como te sentes, porque ando igual, são fases que passamos na vida e que nem sempre as coisas podem ser como nós queremos.
Perguntaste quando acaba o meu curso...Mais 10 semanas, estou adorar, além de os dias se tornarem muito longos, saio de casa ás 8 da manhã e entro ás 10 e tal da noite, enfim é temporário...
Também pensei que estivesses triste, mas ao ler os comentários vi que não e fico contente que seja mesmo só o trabalho
:)
Tenta relaxar um cadito e tem um resto de uma semana um pouco menos atarefada
Beijinhuuuuuuuuuuuu kida

 
Às 09 novembro, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Olá, linda! Passei para deixar um abraço carinhoso... e, não te esforces muito... de trabalho!!

Jinhos ;)

 
Às 10 novembro, 2005 , Blogger deep disse...

como seria bom o tempo ser elastico...

 
Às 11 novembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Quina,não conseguia aceder ao teu blog...sei lá porquê, sabes que sou lerda nestas coisas ah!ah!
Há dias mais fáceis que outros não é amiga?Mas tu dás sempre a volta por cima e consegues ver o lado positivo da vida e sorrir..eu sei que sim.
Hoje é sexta, o fim de semana tá pertinho(finalmente)desejo que o passes com muita alegria,sol,paz e perto do "teu" mar, com esse sorriso lindo,que faz com que o azul dos teus olhos tenha um brilho especial.
Beijos com mt carinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial