Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, julho 11

Acordei...

Hoje acordei ao som dos pardais que teimavam em cantar do lado de fora da minha janela... esfreguei os olhos e, apesar de ser 2ª feira, saltei da cama alegremente.. o sol convidava a sair de casa.. tomei um banho rápido, comi os meus cereais e lá me meti a caminho. Hoje fiz um percurso diferente, em vez de tomar a A1, preferi vir pelo litoral e assim apreciar aquilo que mais gosto antes de começar a trabalhar.. foi giro ver as pessoas que já andavam nos passadiços, as crianças que saiam dos autocarros e se dirigiam para a praia, o vôo das gaivotas, as ondas que batiam ternamente na areia e então eu pensei: que sorte que eu tenho!!! São estas "pequenas coisas" que me dão alento e força para batalhar cada dia... Agora só me resta desejar-vos a todos uma boa semana carregada de energia positiva, de mais a mais é verão....

16 Comentários:

Às 11 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Só tu para me fazeres sorrir a uma 2ª feira. Vou aproveitar essas ondas positivas e fazer com que a minha semana seja produtiva. beijos minha amiga

 
Às 11 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá, eu para te fazer raiva vou-te dizer um segredo: estou na praia, e está bestial... como eu compreendo a tua paixão por estas nossas bandas, sorte a nossa não é? beijinhos e boa semana

 
Às 11 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Eu tb vou para a praia, lá lá lá. como é bom estar de férias.. lá vou eu.. Boa semana

 
Às 11 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Pois hoje ainda ouço o barulho de mar!!! as férias souberam a pouco, agora há que aproveitar os fins de semana e entrar e contagem decrescente para Setembro. Beijos

A invasão aqui é tão grande que até os pardalitos têm pronuncia do norte lol.

 
Às 11 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! Finalmente regressei(não de férias) a este espaço virtual. Estava cheia de saudades de vos ler e também de escrever.O teu Blog está muito bonito...e hoje, ao ler o teu texto, reparei que estávamos as duas com os mesmos sentimentos, ou seja: apreciar o que de bom temos na nossa vida,pois, às vezes, esquecemo-nos de o fazer...e a vida é tão efémera.beijocas, obrigada por teres «aparecido» no meu blog.

 
Às 11 julho, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Essa marginal, ainda hoje a percorri a levar o meu carro ao mecãnico, na Madalena!! E senti esse cheiro a maresia, que acalma e me faz bem!!
E, tu sabes como preciso de me sentir bem!

Um abraço. O teu blogue cada vez está mais BELO!!

Agora falta a música... mãos ao trabalho... eheh

Jinhos ternos ;)

 
Às 12 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Não há nada como começar a semana com boa disposição e tirar prazer dessas "pequenas coisas".
Tem uma semana linda, com muitas "pequenas coisas"..são elas que nos dão felicidade!!!
Beijinhos kida amiga.

 
Às 12 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Esses pequenos nadas são "os grandes" da vida. São eles que fazem da nossa vida o que ela é. Jinhos amiga, tenho saudades

 
Às 13 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

querida amiga, o marido já te enviou o email com a alteração nos comments a negrito.

O teu post está cheio de coisas boas. é bom apreciar os pequenos grandes detalhes da vida.

forte abraço até amanhºa

 
Às 13 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Thks kida, já o fiz, mas há qq coisa ainda a mais... aparece um traço a separar o nome que não devia aparecer!! O teu marido que veja quando puder, sim? Mas sem stress, tem tempo.. Beijinhos

 
Às 13 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Pronto já tirei os traços, se calhar fica melhor assim, sem nada a separar, o que achas?

 
Às 13 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Acho que o teu blog tem personalidade própria!

Bem, tu decides sobre ter ou não ter traços! o blog é teu! ;)

 
Às 13 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

então está decidido, fica assim.. Bgs amiga por me teres "aturado"...

 
Às 13 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Passei para te deixar um abraço... convenceram-me! Não vou desistir. Afinal, não pudemos desistir do que gostamos, não é?
Jinhos ;)

 
Às 13 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

eu sabia, tu és uma mulher do norte, carago! Essas nunca desistem, lutam pelos seus ideais. Eu não tive dúvidas que não ias partir... beijos

 
Às 13 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

os traços agora estão bem! eina!

e a menina marota voltou! EINA EINA"!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial