Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, setembro 21

Adeus Verão


Verão são dias compridos, noites quentes, areia macia nos pés, água salgada, longas caminhadas na praia, paisagens coloridas, férias, reuniões de amigos até ás tantas.. Verão é o meu oxigénio, é o meu porto seguro, é o que me da alento para o resto que aí vem!
Mas como tudo o que é bom nesta vida, passa rápido, o verão também termina hoje e, embora aqui no norte ainda estejamos com um tempo espectacular, já sinto uma certa nostalgia.
Mesmo que digam que todas as estações têm a sua magia, eu não me convenço, verão é verão e ponto final!
Lá terei que me convencer e enfrentar o outono que não deve tardar... mas este fim de semana ainda penso usufruir do bom tempo,isto é, se o S. Pedro não me pregar uma partida ih ih.
Bom fim de semana meus amigos, aproveitem cada minuto e não se esqueçam de serem felizes!
Beijos

21 Comentários:

Às 21 setembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga Maresia. Olha estás como eu a nostalgia do Outono,nada chega ao verão e eu dou tudo por uma praia!mas como moro um pouco distante tenho de habituar,mas até no Inverno gosto de ver o Mar é lindo me dá consolo e paz,vamos ver este fim semana,olha eu vou com o meu amor pescar para uma barragem,espero que esteja bom.
Querida te diverte no nosso Porto sê feliz a tua maneira.
Beijo doce e bom fim semana.Lisa

 
Às 21 setembro, 2007 , Blogger Bia disse...

também aproveito cada dia de sol :) porque eles alegram e deixam o meu coração bem feliz.
espero que o S. Pedro nos conceda um bom tempo no fim de semana.
Beijos e vamos ser felizes :)

 
Às 22 setembro, 2007 , Blogger Maria disse...

Pois aproveita bem o fim de semana, porque o tempo vai mesmo ajudar.....

Beijinho

 
Às 22 setembro, 2007 , Blogger somentebia disse...

Minha linda amiga Maresia: estou vendo que tenho uma xará que também visita teu blog... rss.

Meu anjo, o outono chegando aí e a primavera aportando por aqui. Nossa cidade fica linda nessa época, pois temos muitas áreas verdes, jardins espalhados, bem cuidados, com flores que nos enchem os olhos de alegria e prazer. Adoro a Primavera! Ela nos dá uma sensação de leveza, de paz, serenidade e amor no coração!

Estou deixando para ti as primeiras pétalas que desfolhei de lindas e delicadas flores do meu jardim particular, para enfeitar as tuas tardes outonais, um beijo no coração, e votos de um lindo, alegre e ensolarado final de semana junto aos teus dois amores.

 
Às 22 setembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga, espero q tenhas um optimo fim de semana, pq o trabalho já aperta
Beijinhosssss e mt sol ;)

 
Às 23 setembro, 2007 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Ainda bem que voltaste!
Se puderes passa por lá para veres os meus "piquenos" (alguns, claro)...beijo...

 
Às 25 setembro, 2007 , Blogger Cristina disse...

Quina,
Pois é, eu também sinto uma nostalgia só de saber que vem aí o frio, o inverno :(, além de o tempo estar maravilhoso, e aí penso, é que aproveitar enquanto ele dure
:)

boa semana para ti
beijinhus

 
Às 25 setembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

O tempo continua fantástico . Excelentes dias "primaveris" :)
Beijito.
Boa semana!

 
Às 25 setembro, 2007 , Blogger Rui Caetano disse...

Esta vida só tem sentido se tudo fizermos para sermos felizes. Deve ser o principal sonho de qualquer um de nós.

 
Às 25 setembro, 2007 , Blogger Bichodeconta disse...

E o nosso verão foi tão pequeno, sobretudo para mim que adoro o verão e o sol.. Agora já se sentem os dias mais pequenos, e mais frios também..sente-se o sol a desaparecer..um abraço, ell

 
Às 26 setembro, 2007 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Tens um apelo no meu blog...beijo...

 
Às 27 setembro, 2007 , Blogger Terra e Sal disse...

A vida é mesmo assim minha Cara Maresia:
Trabalhar, trabalhar, trabalhar para o PIB aumentar e ele não anda nem desanda, antes pelo contrário…
Calejamos o corpo e a cabeça, perdemos muitas vezes a paciência com aquilo que nos é mais sagrado, absorvidos por uma corrente que não nos dá descanso nem de noite, nem de dia.
Damos por nós a falar sozinhos nos carros e nas ruas. Andamos mentalmente sempre ocupados e absorvidos com esta e aquela situação, sentimos que somos imprescindíveis, que tudo depende de nós, e é um erro crasso toda esta dedicação a causas que julgamos comuns a todos, quando afinal, é só de alguns…
E enquanto uns se esfolam e se desbaratam, outros há, que vão andando por aí, de “lápis atrás da orelha” a reclamar que trabalhamos pouco, através de discursos bacocos e caducos, enquanto consomem o mel que todos nós como abelhas produzimos.
Beijinhos e um bom fim de semana, que o tempo promete dois dias radiantes…

 
Às 27 setembro, 2007 , Blogger Micas disse...

Minha linda, estou em falta contigo :( desculpa, o malvado do tempo não se estica!!!! nem tempo tenho de tirar as teias de aranha na minha "Casa"!!! prefiro usar o poucochinho que sobra para ler a quem gosto como tu.
Ao ler este texto só te queria dar uma valente tareia, então voçês com temperaturas de 27/30ºC a queixarem-se e eu!! com uns miseros 14ºC e chuva?? não tens pena de mim?? verão aqui já é miragem...
Beijo grande e aproveita por mim tb ;D)

Tunisia hein?? é lindo não é, tb já lá estive e gostei imenso.

 
Às 28 setembro, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá minha doce amiga,


O Outono e a sua beleza, e eu com saudade...

Deixo-te um poema meu

Saudade
Em cada alvorada,
Tecem-se palavras
De amor e carinho,
Que flutuam no céu.
Enlevam uma doce saudade,
Que faz latejar o coração.
O dia sorriu com pétalas de Sol,
Sobre o manto azul bordado a ouro e marfim,
Tatuando a palavra saudade.
Da essência do perfume…jasmim,
Chama de lanterna… luz que aqueceu a alma.
Saudade do tempo… sem tempo,
Acalentando esperanças vindouras.
Desmaia o dia, navega a noite na terra árida e fria.


Virtualrealidade está em festa(dois anos de felicidade) vem partilhar da nossa alegria:))

Um optimo fim de semana repleto de coisas boas.

Jinhos fofos

Isa

 
Às 29 setembro, 2007 , Blogger isabel disse...

bom para as castanhas.

beijos linda

 
Às 02 outubro, 2007 , Blogger Cristina disse...

Passei e deixo um beijinhu grande para ti

:)

beijinhus

 
Às 02 outubro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Boa noite minha amiguinha!

Passei para dizer que tenho um miminho para ti no meu blog riso,pois ficaste nomeada como um blog 5 estrelas para mim:

Beijos,boa semana

Sonho

 
Às 05 outubro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Boa noite minha queridas amiguinha!

Passei para desejar um bom fim de semana prolongado,com muita paz,e amor...

E tambem para passares no meu blog,pois tenho lá um miminho para ti.

Beijinhos com carinho,e amizade!

Sonhador

 
Às 05 outubro, 2007 , Blogger Agulheta disse...

Amiga Maresia.passo par te deixar uma flor,bom fim semana com a familía,e dizer que no meu blog da maripossa,tens um prémio para ti.
Beijo de amizade.Lisa

 
Às 06 outubro, 2007 , Blogger isabel disse...

bom fim de semana.

beijos mare

 
Às 25 outubro, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá amiga Querida,

Passei para te deixar flores, beijos e sorrisos para enfeitar os teus dias.

Beijinhos muitos para ti

Isa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial