Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, outubro 8

Ao acaso


Olá a todos!
em primeiro lugar peço desculpa por andar tão ausente, de não responder a nada, de não actualizar o blogue, de não vos visitar, etc, etc, não se apoquentem eu estou mais que bem, só é mesmo falta de disponibilidade.
Tive um fim de semana fantástico por terras do Gerês, carreguei baterias que bem estava a precisar, estou pronta para mais uns tempos árduos, ah como são lindas aquelas terras, só sentindo in locco mesmo!
Agora queria agradecer a todos em geral e aos meus amigos que foram tão queridos ontem (é que eu não vos disse, mas ontem foi o dia do meu aniversário, ups que cota que eu estou, a bem da verdade ainda não sinto nada o peso dos meus 45 anos ih ih) fizeram-me sentir tão especial, foi um dia único em todos os sentidos:
«A amizade é a fronteira mágica que nos une, um lugar infinito de silêncio, palavras, expressões, gestos, às vezes sorrimos, outras choramos, mas nunca morremos no coração de quem se lembra de nós»
Obrigado, eu sou feliz porque tenho os melhores amigos do mundo!
Até sempre, tenho-vos a todos no meu coração!
beijos e boa semana

28 Comentários:

Às 08 outubro, 2007 , Blogger Cristina disse...

P
A
R
A
B
É
N
S
minha linda, não parece teres a idade que tens, és muito jovem
:)

Muitas felicidades
:)

beijinhu GRANDE

 
Às 08 outubro, 2007 , Blogger Maria disse...

Querida maresia_mar

A idade está na nossa cabeça, não no BI....
Não te pesam os 45 como não te vão pesar os 50 ou os 60....
Oxalá estejamos aqui para festejar.

Parabéns, linda

Beijinhos

 
Às 09 outubro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Minha linda, doce, querida e tão amada amiga Maresia: vale um abraço de parabéns com 24 horas de atraso?

Nem precisa responder, pois já estou te enlaçando junto ao meu coração num abraço superapertado, e cantando aos teus ouvidos: Parabéns pra você/nesta data querida/muitas felicidades/muitos anos de vida!

Qualquer voto que eu pudesse formular seria pouco para exprimir toda a felicidade que te desejo, minha linda, bem sabes disso. Mesmo assim, pedi aos anjos que passavam por aqui, para colherem as estrelas mais brilhantes e mais bonitas guardadas no coração do Tempo para colocar nos teus caminhos por mais 200 anos; roguei ao Pai que depositasse as bênçãos mais preciosas no teu coração. Ao mesmo tempo, pedi ao vento que te levasse um beijo pequenino, mas tão pequenino, que coubesse numa sementinha que vai ficar germinando até o dia 07 de outubro do próximo ano, para que, no alvorecer desse dia, possa florescer em mil rosas de paz, mil flores de amor, como um presente do meu para o teu coração.

Deixo-te pétalas lindas, coloridas, perfumadas, para enfeitar os teus dias, meu anjo, e também um beijo nesse teu coração do tamanho do mundo, e ainda votos de muitas horas de alegria e encantamento a coroar os teus dias.

Te adoro... muuuuuuuuito mesmo!

 
Às 10 outubro, 2007 , Blogger deep disse...

sejam tempos sorridentes envoltos na tua sensibilidade..um abraço

 
Às 12 outubro, 2007 , Blogger Unknown disse...

Lindo ano para você Maresias....sinto tua falta...

beijocas

 
Às 12 outubro, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá minha doce amiga,

Os meus sinceros ,Parabéns, votos de tudo de bom na tua vida futura:))

Um optimo fim de semana repleto de Amor e Luz.

Jinhos doces

Isa

 
Às 13 outubro, 2007 , Blogger Cristina disse...

Quina,
Tenho um prémio para ti, vem buscar sim?

:)

beijinhu

 
Às 13 outubro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Minha linda Maresia, passando pra deixar-te milhares de lindas pétalas que colhi das asas de mimosos anjos... um beijo super carinhoso que deposito no teu coração... e o desejo imenso de que teus dias estejam sendo lindos, ensolarados, festivos, junto dos teus dois amores.

 
Às 13 outubro, 2007 , Blogger somentebia disse...

Minha linda Maresia, passando pra deixar-te milhares de lindas pétalas que colhi das asas de mimosos anjos... um beijo super carinhoso que deposito no teu coração... e o desejo imenso de que teus dias estejam sendo lindos, ensolarados, festivos, junto dos teus dois amores.

 
Às 14 outubro, 2007 , Blogger Terra e Sal disse...

Parabéns Maresia:
Votos de continuação de muita saúde, só, e mais nada.
É que a saúde em ti é o ingrediente composto de muita alegria, amor e fortuna.
Por isso querida amiga muita saúde e nela está os muitos e muitos anos de vida que mereces, e vais ter
Beijinhos

 
Às 15 outubro, 2007 , Blogger Menina do Rio disse...

Eu passo e deixo um beijo nesta tua ausencia.

Fica bem

Menina

 
Às 15 outubro, 2007 , Blogger Micas disse...

PARABÉNS linda, tudo de bom para ti, porque o mereces.
Beijo grande

 
Às 16 outubro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns!! Desejo-te toda a felicidade do mundo. É bem merecida :)
Muitos beijitos para ti , com saudades :)

 
Às 16 outubro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia minha querida,doce amiguinha!

Peço-te muitas desculpas,pelo atraso,mas até ao são joão,é de coração...parabens minha querida,estas numa linda idade,aproveita essa tua alegria,pois es uma pessoa fantastica...linda!
beijinhos querida,e desculpa mais uma vez.
sonho

 
Às 18 outubro, 2007 , Blogger Bichodeconta disse...

Pois eu já fiz 54 , felizmente, e posso dizer que na dimensão do tempo, gosto muito mais de mim hoje.Parabéns..um abraço

 
Às 18 outubro, 2007 , Blogger Maria Clarinda disse...

E que bom te ver aqui de novo!!!!
Parabéns atrasados , mas cheios de carinho!

 
Às 19 outubro, 2007 , Blogger margarida disse...

Muitos Parabéns. Tenho uma Prenda para ti no meu blog.
bjcs.

 
Às 19 outubro, 2007 , Blogger Menina do Rio disse...

Só esse teu carinho já me basta!
Segue tua vida e vamos nos vendo quando der. Todos nós temos nossa prioridade, por isso entendo!

Beijinhos e fica bem

 
Às 20 outubro, 2007 , Blogger Papoila disse...

Maresia!
Foi muito bom ver-te de novo!
Atrasada, eu sei... mas MUITOS PARAB�NS!!! Abra�o apertado!
Beijos

 
Às 20 outubro, 2007 , Blogger Unknown disse...

Olá realmente a falta de tempo...tb ando sem tempo , tenho o blog meio abandonado.
Um abraço




brisa de palavras

 
Às 20 outubro, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá amiguinha,

Deixo-te beijos, flores e sorrisos:))

Isa

 
Às 22 outubro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá :)
Vim fazer uma visitinha e deixar o meu beijito.
Desejo-te uma optima semana!

 
Às 24 outubro, 2007 , Blogger BlueShell disse...

Beijão!!!!

BShell

 
Às 29 outubro, 2007 , Blogger Bichodeconta disse...

Passo , paro e deixo um abraço embrulhado em ternura..

 
Às 31 outubro, 2007 , Blogger Micas disse...

Venho deixar-te um beijinho

 
Às 01 novembro, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá amiguinha linda,

Deixo-te um poema meu

Naquele dia fatídico,
perdido no vazio,
toda a fragilidade incide
num coração sofrido.
Encontrei-te por acaso
nas fronteiras da solidão,
foi dia perfeito,
alimenta meu âmago
fez-se tempo intemporal,
construímos uma estrada de sóis.
Na partilha de sentimentos e emoções
confidentes de longas noites.
Olho-me no espelho do tempo
e tu sorris do outro lado
sentes-me no presente,
em cada instante do passado,
e voas comigo, deliciosamente.
Deixo-me envolver
nas asas do teu desejo…


Muitos beijinhos para ti

Isa

 
Às 02 novembro, 2007 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Deixo um beijo...

 
Às 06 novembro, 2007 , Blogger Unknown disse...

Olá minha querida amiga, amiga como estás...A tua boa disposição faz falta na minha vida. Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial