Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, julho 15

Ser Jovem

Ser jovem é amar a vida, cantar a vida, abraçar a vida, perdoando até as pedradas que a vida nos lança no rosto.

Ser jovem é ter altos e baixos, entusiasmos e desalentos. É vibrar com os momentos bons e passar por cima do que nos magoa, com um sorriso fácil apagando os percalços.

Ser jovem é ter os olhos molhados de esperança e adormecer com problemas, na certeza de que a soulução madrugará no dia seguinte.

Ser jovem é amar a simplicidade, o vento, o perfume das flores, o canto dos pássaros. Ter alergia ao dramático, ao solene. E duvidar das palavras.

Ser jovem é planear praia no Verão, sonhar com um giro pela europa e uma viagem à Disneylândia.. algum dia.

Ser jovem é não ligar ao que dizem e pensam de nós. Mas irritar-se, quando distorcem as nossas melhores intenções.

Ser jovem é mergulhar a cabeça no celofane do não faz mal. É crer no que vale a pena, mas ai da vida se não fosse assim!

Ser jovem.... Bom fim de semana para todos, divirtam-se o mais que puderem e não se esqueçam de permanecer jovens.

15 Comentários:

Às 15 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ser jovem é.. ser como tu... obrigado por seres como és... apesar da nossa diferença de idades eu não a sinto, porque será?? Beijos e boa caminhada logo

 
Às 15 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Obrigada por este momento de reflexão. Ajuda a alcançar a paz interior!

PS- que se passa maresia? estou preocupada! :(

 
Às 15 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Não estejas... será uma aventura ah ah ah

 
Às 15 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ola, passei para desejar bom fim-de-semana e aproveito para dar os parabens atrasados a Sofia, (a minha filhota e Mafalda Sofia)(conversa de cota) aproveto tambem para tentar acatar o precioso conselho com que finalizas o teu belo post de hoje. Nao e facil...

 
Às 16 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ser jovem é tudo isso...e é tb fazer uma caminhada longaaaaaaaaaaa, com muita alegria e espirito de aventura...espero que estejas bem,que te tenhas divertido.
bjinhos e um lindo fds para todos

 
Às 16 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Querida amiga, espero que a tua aventura tenha corrido bem!

Pensei em ti, claro! ;)

Forte abraço!

 
Às 16 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Sê jovem sempre.
bj

 
Às 17 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ser jovem é fazer da vida uma enorme alegria, uma grande loucura. Eu tento! nem sempre é fácil mas juro que tento...

 
Às 17 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ser jovem é brincar com a vida. Ser jovem é não ter medo que a vida brinque connosco.

 
Às 17 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Obrigado por tudo,a todos que se preocuparam eu agradeço do fundo do coração.. estou viva mas sinto-me toda rota, foram kms a mais, mas cheguei ao fim... o pior foi quando me levantei à pouco.. mas isto passa.. eus ou jovem ah ah.. Beijos e bom domingo

 
Às 18 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Vim deixar um bisou de boa noite!

Dorme bem!

 
Às 18 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Só mesmo tu e o teu espirito de aventureira para te meteres numa dessas ah ah.. Ainda bem que apesar de tudo estás inteira, embora massacrada que eu sei.. mantém sempre esse teu espírito jovem, o Du tem cá uma sorte com a mãe que tem, mas eu sei que ele sabe. beijos e recompõe-te vite vite

 
Às 18 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

espero que não estejas muito mal, tu és rija e recompões-te rápido k eu bem sei. Jinhos

 
Às 18 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Se a Maresia não se recompor rápido, nós as leitoras, tratamos disso!

*Elise pensa num magnífico SPA na MAdeira*

Ehhhh...

 
Às 19 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Lindo e cheio de frescura este seu texto. Bem haja. Cumprimentos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial