Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, setembro 13

Ainda S. Miguel

Águas transparentes
dão-nos as boas vindas.
Tudo ali é real,
puro, mistico,
há ali qualquer coisa
que nos invade a alma.
Não consigo evitar,
uma emoção imensa.
Sento-me numa rocha alta
e, ao meu redor,
só vejo mar,
aquele mar que sempre
fez parte da minha vida.
Chegou a hora de partirmos
mas a imagem deste ilhéu
fará parte da minhas memórias
mais profundas!!!

6 Comentários:

Às 13 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

... depois da tua partilha, as tuas lembranças também se incorporarão às nossas, o que nos torna mais irmãos. Um abraço.

 
Às 13 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Basta olhar para ti quando contas as tuas férias, sente-se o clic. São momentos destes que nos fazem viver. beijos amiga e parabéns ao teu mais que tudo

 
Às 14 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada amiga pela partilha de emoções e por me dares a conhecer alguns lugares paradisiacos que ainda existem neste nosso planeta.
Beijinhos com carinho e saudaditas!
Um resto de semana óptimo.

 
Às 16 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Lindo estou sem palavras, bom fim de semana e diverte-te. Beijos

 
Às 16 setembro, 2005 , Blogger Unknown disse...

Pois minha querida, as saudades do sempre etenamente no nosso ser nunca passam, quando nos afastamos fica a nostalgia.
Beijinhos

 
Às 24 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! As tuas emoções da minha ilha até parecem as de uma micaelense...estou verdadeiramente sensível...mas só quem aqui vem (e tem a sorte que tiveste com o tempo)pode sentir o cheiro do mar a bater na rocha vulcânica...beijocas saudosas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial