Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, julho 29

Mais uma corrente de cinema!



Só mesmo a Elise para me meter numa destas... Aqui vai


1) Qual o seu filme favorito?

Não é fácil pois são tanto que me marcaram, mas talvez As Palavras que Nunca te Direi, Moulin Rouge ah e também Armageddon


2) Qual o último DVD que você comprou?
Só compro DVD músicais, o último foi o do Phil Collins.


3) Quais os 5 últimos filmes que você viu?
Recentemente:
Million Dollar Baby, O Aviador, Madagascar, A Intérprete...


4) Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?
Não me lembro de nenhum

5) Qual o seu director /actor /actriz e o seu género favoritos?

Director: David Lynch

Actor: G. Clooney

Atriz: N. Kidman

Gênero: Romance, comédia


6) Escolha 5 pessoas para passar a corrente

esta é a parte pior, eu vou pôr os nomes mas se eles não quiseram colaborar, não levo a mal:

Biga, curiosaPaixão e Kiau

Fico por aqui...

Bom fim de semana para todos

5 Comentários:

Às 30 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

G. Clooney ... hum...
Bom fim de semana :)
Beijinho.

 
Às 30 julho, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Pois... o Clooney não chega para as encomendas... eheheh

Recebi o teu mail, para a semana vejo o assunto, está bem? Não está esquecido.

Beijocas e bom fim de semana :)

 
Às 01 agosto, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda chega um bocadinho do Clooney para mim??? Boa escolha, que homem.... Boa semana amiga

 
Às 01 agosto, 2005 , Blogger Elise disse...

Bom dia! :)

 
Às 01 agosto, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Que pão... e nada mais digo para não estragar momento...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial