Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, julho 22

É fim de semana malta...



Deixo-vos com um pensamento que segundo dizem, foi eleito «o do ano».
espero que neste fim de semana se divirtam a valer.
Não se esqueçam de serem felizes, eu pelo menos tento. Kisses e abracinhos azuis (que bom este domingo vou começar a sentir adrenalina futebolística ah ah, adivinhem onde vou???????)

8 Comentários:

Às 22 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

eu já sei, só podias mesmo, ai que dragona esta... mulher do norte é assim mesmo, sempre pelas suas gentes e costumes. Bom fds amiga, jinhos para os teus homens

 
Às 22 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá, eu também sei, eu tb vou, claro.. k gira que é esta imagem que tens do Porto, fica tão bem. Bom fim de semana

 
Às 22 julho, 2005 , Blogger Unknown disse...

Olá amiga, lá vai começar o futebol e as rivalidades ;) eu sou do outro lado da barricada :)
Beijinhos

 
Às 22 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Puuueeerrrttttooooooo!!!

:D

Jinhos!

 
Às 22 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Biba o Porto carago, camisolinha já está guardada há mais de um mês ah ah ah, ela gosta muito de apanhar ar, não é como algumas, que tinham um cheiro a mofo ah ah ah.. Já vou de weekend, até 2ª, prometo divertir-me..

 
Às 25 julho, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Foi mesmo fixe ontem, ainda por cima naquele estádio era tudinho azulllllllllll ah ah.. festa muito bem organizada com muita alegria à mistura.. Gente dragona é assim mesmo.. Boa semana para todos, hoje estou para fora todo o dia. Jinhos

 
Às 25 julho, 2005 , Blogger Elise disse...

Ahh,bom dia! como estás?

ainda bem que te divertiste! :D

um grande jinho e até mais logo!

 
Às 25 julho, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! obrigada pelas palavras de ânimo. Gosto de fazer anos,mas antes de os fazer fico sempre nostálgica....(tolices).Mas foi muito bom comemorar com os amigos e família, à beira-mar, claro!!!beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial