Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quinta-feira, setembro 1

Bom dia alegria



O meu silêncio, para não estragar a beleza da imagem...

O meu até já...

beijos com saudades

12 Comentários:

Às 04 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá minha aniga, que saudades, sê benvinda.. pelas sms que mandaste eu adivinhei o quão feliz estavas.. goza o restinho das férias.. beijos

 
Às 04 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá, frase conhecida mas que fica sempre bem: "há momentos em que o silencio vale ouro" eu estou num desses momentos.Bom resto de domingo também.

 
Às 04 setembro, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Olá... estás de volta das férias??
Queria avisar-te que o meu TLM está com vírus!
Tenho que ir 2ª. Feira à Rua da Ranha, fazer uma limpeza a ele, porque nem o posso carregar, rouba-me o saldo e já andou a roubar-me a lista dos endereços! Por isso não tenho respondido às tuas msg!

Um abraço terno e bom domingo :)

 
Às 05 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia, Maresia

Os seus dois Blogs são muito agradáveis, neles existe boa confraternização mas admirei-me com o nome Bi que utiliza um mail de alguém algarvio. Alerto-a, Maresia, a fim de que a verdade, a amizade e a beleza prevaleçam nos seus dois Blogs.
Continue, gosto de a ler.
Teresa

 
Às 05 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia alegria,bem vinda kida!Já tava com saudades.
Acabam as férias mas ficam as recordações das paisagens maravilhosas que vistes e dos bons momentos que passas-te...e para o ano há mais.
Bjinhossssssssss

 
Às 06 setembro, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

Olá Teresa, obrigado pelo alerta, mas Bi é uma grande amiga minha de infância de Ovar, eu acho que ela deve ter posto um mail qualquer para se inscrever aqui, que por coincidencia deve ser o seu, eu vou alertá-la para isso, também para me comentarem não precisam de pôr nenhum mail... beijos para si

para todos os outros, é verdade, kidas, voltei mas estou cá com uma branca... mas isto há-de chegar lá ih ih.. Abracinhos

 
Às 06 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá! Parece que eu conheço este verde e este mar e as conteiras (flores amarelas)...isto é o paraíso, mas, às vezes, preciso de de uma adrenalina que só as grandes cidades nos dão, pena não haver uma estrada, por isso o «mar» é o meu caminho. Ainda bem que gostaste das férias e desta ilha (tiveste sorte com o tempo, porque tem andado chuvoso). Beijocas sonhadoras

 
Às 06 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Maresia

Sem comentários à sua justificação sobre o alerta que lhe fiz, esclareço que por coincidência a utilização de mail não devido só teve lugar em duas datas 21/2/2005 e 8/3/2005 no seu 1º Blog de nome "Nortenha Quanto Baste".
Para que não fiquem dúvidas a quem por aqui passa resta-me dizer que, felizmente, não foi utilizado o meu mail por alguém meu desconhecido.
Um resto de dia passado com muita alegria para si, Maresia.
Teresa

 
Às 06 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Que bom que já ensaias a tua volta. Um abraço fraterno.

 
Às 06 setembro, 2005 , Blogger Elise disse...

passei aqui para deixar um grande beijinho. apesar do mau tempo, hoje passei umas boas horas na praia (antes de chover).

:)

beijos grandes amiga, inté!

 
Às 07 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Mas porque será que o que é bom acaba depressa? Espero que essas baterias venham recarregadas para enfrentares mais um ano de trabalho (ou será que ainda há mais uns diazitos aí?). Beijos e dentro do possível bom trabalho!

 
Às 11 setembro, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Maresia
Verifico que foram retiradas, do seu 1º blog, as mensagens para as quais a alertei sobre o uso incorrecto de mail. Ainda bem para quem errou, pois assim tudo parece, a quem lê e observa, continuar como se nenhuma atitude incorrecta existisse ou porventura continue a existir. Desejo-lhe Maresia um Santo Domingo vivido na sua plenitude.
Teresa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial