Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, agosto 1

Jorge Costa - Capitão



Do FCP desde pequenino
Por diversas vezes, a vida profissional de Jorge Costa esteve para mudar de rumo; por diversas vezes, afirmou em entrevistas que estava a jogar na cidade que ama, no clube que adora. E isso pode ter traído um futuro mais rico no estrangeiro. Opções, mas há uma razão de fundo... É que aos três anos o pai meteu-o sócio do FCPorto.
Respirava-se azul-e-branco e o menino teve muitos sonhos de campeão.
Não é para todos: teve a felicidade de os tornar realidade.


"Este texto foi tirado do livro do Jorge Costa já à venda, eu tenho o meu e posso dizer que já o li todinho, de um só fôlego... Mais um para a minha biblioteca azul e branca... Um livro que recomendo a todos os portistas.. Aqui poderão comprovar o porquê de JC ser ainda, apesar de tudo, o "Capitão, o Bicho".

7 Comentários:

Às 01 agosto, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

eu vou comprar hoje o livro, não se pode perder... Jorge Costa ficará sempre nos nossos corações como grande jogador, grande capitão e, acima de tudo, grande homem. Beijos

 
Às 01 agosto, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Jorge Costa é uma grande marco da familia FCP, fizeste bem dar-lhe destaque no teu blog. Beijos

 
Às 01 agosto, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Dragona!!!Não percebo nada de futebol mas confesso que tenho uma paixão secreta pelo Vitor Baía... aquilo é um colírio para os olhos. Beijinhos e boa semana de trabalho

 
Às 01 agosto, 2005 , Blogger Menina Marota disse...

Pois é... quando fizeres anos, já sei o que te vou oferecer... eheh

O meu filho (que é Dragão!) já me pediu o livro, mas eu como não ligo muito a futebol, esqueci-me de o comprar... vou ver se lhe faço uma surpresa. E a ti também!" Mas esta é outro assunto... eheh :)

Jinhos ;)

 
Às 01 agosto, 2005 , Blogger maresia_mar disse...

já fizeste e que grande.. bgd amiga.... amei, do fundo do coração.... O livro comprei na Bertrand do Gaia shopping ah, o lançamento é hoje na Ribeira às 19.. beijinhos

 
Às 03 agosto, 2005 , Blogger Elise disse...

JC é um senhor!!!! :D

Jinhos, querida amiga, vou descansar mais um pouco! ;)

 
Às 03 agosto, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Biba o Porto carago, JC ficará sempre no nosso coração

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial