Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, janeiro 6

O meu porto seguro

Posso encontrar-te na brisa do tempo
Ainda que não tenha força de mais
Posso descobrir-te num riso que passa
Ainda que não saiba entender os sinais
Posso eu lembrar-te no som das palavras
Ainda que os meus ouvidos se escondam de ti
Posso eu despertar-te noutro sitio qualquer
Ainda que não faça aquilo que senti
Posso eu perder-te se nunca te encontrei
Ainda que os meus olhos não saibam de ti
Posso eu amar-te no silêncio da noite
Ainda que outro dia me falaste e fugi
Posso entender-te no barulho das ruas
Ainda que o silêncio me pareça oração
Posso eu cantar-te nas viagens da vida
Ainda que o meu riso seja a voz do coração

(in "Memórias do meu 1º Blog")

Bom fim de semana e não se esqueçam de serem felizes!

21 Comentários:

Às 06 janeiro, 2006 , Blogger Elise disse...

Querida amiga, mas que bela maneira de começar o fds!

O sol brilha, vou aproveitar para sair. férias são férias! :)

Beijinhos, tem um bom fds!

 
Às 06 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

E que bom que é ter um porto seguro.....
Que ele seja sempre teu. Um beijo e bom fim de semana

 
Às 06 janeiro, 2006 , Blogger A .Carlos disse...

Olá
Que encontres sempre o teu porto seguro, onde quer que ele se encontre e que tenhas calma e serenidade para que nele te sintas sempre segura...
é tão bom termos um porto seguro, onde nos acostar...
um lindo f/s para ti
bjs
:)

 
Às 06 janeiro, 2006 , Blogger Conceição Paulino disse...

mas k belo poema aqui nosofertaste hoje. ecoou-me na alma, está lá ainda. A alma é omeu porto deabrigo só k às vezes ela emigra, machucada e por + k a busque perco-me.
Bom f.s amiga. bjs de luz e paz

 
Às 06 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Que lindo este poema e a imagem também!

Bom fim-de-semana!
~~*~
Bjs

 
Às 07 janeiro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Muito lindo o poema, a imagem também.
Tem um lindo fim de semana, diverte-te muito e descansa
:)
beijinhu

 
Às 08 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda que todas as ausências se façam, ou todas as presenças te circundem, haverá sempre um momento em que a alma necessitará de um cantinho para se refazer. Um beijo e um afago, nos votos de um domingo de muitas alegrias.

 
Às 08 janeiro, 2006 , Blogger Elise disse...

querida amiga, tem uma boa semana! eu vou tirar férias da blogosfera.

beijos, muitos, muitos!

 
Às 09 janeiro, 2006 , Blogger Zel disse...

Quando as palavras saem do coração..... aquecem e dão conforto.....

 
Às 09 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá kida,lindo poema e a foto tinha que ser o mar,o teu porto seguro.
O teu fds não foi dos mais alegres pois não?Maldita gripe! Vai passar, não a deixes vencer tá?Melhora rápido.
Como sei que gostas do Porto dá uma vista de olhos pelo blog:cidadesurpreendente.blogspot.com,tem fotos lindas!É de um amigo do Daniel que tal como tu adora o Porto e o mar.
Beijinhos... um montão deles com desejo de rápidas melhoras

 
Às 09 janeiro, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Muito belo,
sim esta emoção quase inefável, que só os poetas têm o dom de expressar.
A foto também é magnífica. Por do Sol do Senhor da Pedra em Gaia. Toca-me muito até pela minha Terra.
Beijinhos e Boa Semana

 
Às 09 janeiro, 2006 , Blogger Zel disse...

Pois é amiguinha, às vezes é só uma e chega para todos. Eu apanhei uma carga que foi a minha companhia no Natal e fim de ano, só ontem é que me atrevi a pegar na bike....as melhoras

Bjs

 
Às 09 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Um porto seguro...de? Muito bonito! beijinhos grandes...

 
Às 10 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Oláááá, linda.
Saber que há um porto seguro sempre à nossa espera para poder ancorar, saber que há um porto seguro para nos apoiar...lindas memórias do 1º blog.
E já agora, ouvi dizer que o bicharoco ( da gripe :) )andou a chatear-te, espero que já estejas bem melhor.Beijinho.

 
Às 10 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Dá-me o teu mel
Dá-me o teu mosto
Dá-me o teu gosto
Dá-me o teu rosto
Dá-me o teu corpo
Dá-me o luar
A madrugada
Dá-me poesia
Dou-te o meu corpo
Que o pensamento
É teu só teu
Dá-me o teu pólen
Sou uma flor
A tua flor
Dou-te o meu mel
Dá-me essa brisa
Que tens nos dedos.
Tenho calor

 
Às 10 janeiro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá Quina, ele não seesconde nunca de uma cara tão bonita como a tua:) beijinhos amiga

 
Às 11 janeiro, 2006 , Blogger Conceição Paulino disse...

amiga, bom restinho de semana. bjs e ;) cheios de luz

 
Às 12 janeiro, 2006 , Blogger A .Carlos disse...

Olá Quina,
vim só desejar-te as melhoras da gripe, e lembrar-te que tens quue tomar o xarope
;)
as melhorasssssssssss
Bjs
:)

 
Às 12 janeiro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Passei e vejo que ainda não tens nada de novo, espero que estejas melhor da gripe....
:)
um beijinhu para ti
:)

 
Às 13 janeiro, 2006 , Blogger susana disse...

lindo! amoroso!

 
Às 15 fevereiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

exte xitio eu konhexo e mta giro e o senhor da pedra.eu moro ao lado k fixe!!!e mta fixe morar ao lado do mar entao no verao e k e!xempe k poxo vou pa praia x k n vou pa agua prk a agua e mta fia parexe gelada e exe o uniko poblema.bjx esta fotuh tbm ta linda

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial