Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, outubro 20

Parabéns filho!


"... nós já te amavamos mesmo antes de te conhecer, mas agora era diferente.
Tu estavas ali, podiamos tocar-te, beijar-te, enfim... fazer o que quaisquer pais babosos fariam. E nós estavamos muito orgulhosos de ti, se estavamos..."

Assim começou a 2ª parte do meu diário.
Desde aquele dia até hoje, passaram 19 anos e eu e o pai podemos dizer o mesmo:

- estamos muito orgulhosos de ti. PARABÉNS FILHO! QUE A VIDA TE RESERVE TUDO DE BOM!

24 Comentários:

Às 21 outubro, 2006 , Blogger isabel disse...

Parabéns aos pais, que proporcionam ao Duarte parte desse bem viver.

Beijos e bom fim de semana :)

 
Às 21 outubro, 2006 , Blogger margarida disse...

Parabéns ao filhote e também aos pais.Pois sem eles não existirias Duarte.
Que a vida lhes sorria sempre.
Um grande beijinho virtual.

 
Às 21 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Acredito que os filhos sejam a coisa mais importante para os pais. Eu sei o quanto os meus pais me amam e amam também o meu irmão, apesar de ele não se encontrar mais entre nós. Os meus pais não o deixaram e penso que não deixarão nunca de o amar tal como amam a mim.
Um grande beijinho com ternura e vai dando noticias.

 
Às 21 outubro, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Querida amiga,

Feliz Aniversário Duarte! tudo de bom na tua vida futura. Parabéns aos dois!

Beijinhos muitos

Isa

 
Às 22 outubro, 2006 , Blogger Tom disse...

Feliz Aniversário Duarte! Deves ser mesmo um querido!
Um forte abraço e muita saúde e paz!
Tom

 
Às 23 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Du,desejo de coração que sejas muuuuiiito feliz,e que esses olhos lindos, cor do mar, continuem sempre com aquele brilho de quem está de bem com a vida.
Beijinhos e cont. sempre a sorrir

 
Às 23 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns para o "filho" e muitos lencinhos para os papás babados :D
Beijitos para todos.

 
Às 23 outubro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Muitos parabéns ao Duarte, e aos pais por serem exemplar que é tão necessário nos dias de hoje
:)
beijinhu

 
Às 23 outubro, 2006 , Blogger anamoris disse...

Parabéns também para a Mãe.
Tens um filho lindo, com um nome lindo.
Muitas Felicidades
Beijos

 
Às 23 outubro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá querida Maresia, os meus parabéns para ti e para o teu Duarte. Que estejam e sejam todos muito felizes. Beijinhos para todos

 
Às 24 outubro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Parabéns ao rapaz e aos pais. E aproveitem para lhe dar muitos beijinhos

 
Às 24 outubro, 2006 , Blogger Micas disse...

Parabéns ao filho e que tenha sempre td de bom na vida, principalmente os pais que lhe tem tanto amor.
Um grande beijinho ao aniversariante e à mamá

 
Às 25 outubro, 2006 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Parabéns a todos que se amam... que a caminhada que fazem juntos vos conserve sempre lado a lada... beijo, amiga...

 
Às 25 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

oi miga passei para te desejar um bom dia e deixo te um bjos
A VIDA ESTÁ NOS OLHOS!!

_
É preciso a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:
Onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração;
Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Se não houve frutos, valeu a beleza das flores.
Se não houve flores, valeu a sombra das folhas.
Se não houve folhas, valeu a intenção da semente.
...corpo y alma...

 
Às 25 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

O único amor que afirmo categoricamente que é eterno e incondicional...
Parabéns aos três.

Beijinhos a triplicar tb :)

 
Às 26 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá :)
Passei por cá e deixo-te um beijito.

 
Às 26 outubro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá,
Hoje venho aqui fazer-te um convite especial. Criei um blogue para todos participarem, basta mandar-me uma foto do teu automóvel, e irei criar um "chain" dos pópós de todos os amigos. Vou fazer conta contigo!
beijinhu
:)

 
Às 27 outubro, 2006 , Blogger batista filho disse...

Nada mais pleno em nossas vidas: tanto na dor quanto na alegria - nossos filhos -, companheiros de viagem nessa existência. Nesse dia de alegria, comemoração, que o bom Deus os ilumine, proteja. Um abraço afetuoso à todos vós.

 
Às 27 outubro, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Mas que coisa é esta? Eu escrevi uma mensagem na 6ª. feira e ela não aparece aqui?
Este pc mata-me!!

Mil felicidades para todos e um grande abraço muito apertado... e posso voltar a dar os PARABÉNS?

AO FILHOTE E AOS PAIS POR ESSE FILHO MARAVILHOSO!!

Jinhos ;)

 
Às 31 outubro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Pensei assim: «mas não foi ontem que eu tinha dado os parabéns ao Duarte? Já faz anos outra vez?» Fui ao teu lado direito, a Outubro de 2005 lá estava o Duarte e os aninhos e a alegria daquele ano!!! Meu Deus como o tempo passa amiga! Parece que foi ontem que aqui estive a dar os parabéns embora atrasados! Hoje a história repete-se. Um beijo sincero ao Duarte e à mãe linda que tem!

 
Às 31 outubro, 2006 , Blogger Elise disse...

Dei os parabéns por sms, mas reforço-os aqui: parabéns Du!! :D

 
Às 01 novembro, 2006 , Blogger Bia disse...

Os meus parabéns que embora atrasados são sinceros, também sou Mãe e nós só queremos o melhor para os filhos que são também o nosso melhor...

 
Às 01 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Sejas abençoado com todas as bençãos do Universo!!! E feliz ano novo!!!

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger Heloisa B.P disse...

Com permissao do *FILHO* e da *MAE*, faco minhas as PALAVRAS da *MAE* e digo:
"PARABENS! E...QUE A VIDA LHE RESEVE TUDO DE BOM!"!!!!
********************CHEGUEI ATRASADA, MAS...CHEGUEI!
FELICIDADES A AMBOS E RESTANTE FAMILIA!
Fica uM ABRACO*!
Heloisa B.P.
***************

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial