Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, julho 24

Refúgio...

Este é sem dúvida o meu refúgio, o meu sitio predilecto, a "minha" praia, o "meu" mar.
Desde que me conheço que assim é.
É aqui que me sinto bem, adoro as minhas caminhadas, as conversas, ou simplesmente olhar o mar, ver as gaivotas que voam, ver o enrolar das ondas ao baterem na areia.
O entardecer é concerteza o momento mais bonito do dia com o pôr-do-sol enorme!
Não posso fazer muita publicidade senão corro o risco de ter ali muitos mirones... mas posso dizer que é Miramar, ao longe a Capela do Sr da Pedra...
Boa semana para todos, e não se esqueçam de sorrirem!
Beijos
===
27/07/06
simplesmente fabuloso e relaxante.
Uma sugestão GreenTea
==
Vou estar um pouco mais ausente, não por causa das féria - essas só a 16/8, ai que falta tanto - mas porque estou too busy.
Beijos para todos e não se esqueçam de serem felizes

39 Comentários:

Às 24 julho, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Que maravilhoso momento este, amiga!
Só de contemplar esta imagem e absorver as tuas palavras, senti-me carregada de energais.
É o que faço sempre que posso, é olhar o mar, mergulhar ele e LIMPAR-ME! Lavar a alma e carregar novas e positivas energias. É com ele que gosto de meditar.

Um beijo enorme
Daniela

 
Às 24 julho, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá querida,

ainda tou de ferias, e bem pertinho do mar:))nosso amigo e confidente.

Voltarei em breve

jinhos

Isa

 
Às 24 julho, 2006 , Blogger Cris disse...

Gosto da tua praia... e gosto de ti! :)

Beijinho gordo de doce

 
Às 24 julho, 2006 , Blogger Cristina disse...

A tua praia é linda, que saudades dessas ondas turbulentas do oceano de Portugal :)))
Uma bela semana para ti e um beijinhu GRANDE :)

 
Às 24 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Também fico maravilhada quando passo e permaneço por momentos admirando o pôr-do-Sol nesse belíssimo sítio!...

Desejo semana com muitas alegrias.
Beijo
ConchitaMachado

 
Às 24 julho, 2006 , Blogger Elise disse...

Como manter uma cara séria depois de ver esta bela imagem acompanhada por uma simpática prosa?

Boa tarde alegria! :)Beijos

 
Às 24 julho, 2006 , Blogger greentea disse...

acho q nunca estive em Miramar
passei por outras praias por ai perto - gosto de praias extensas semidesertas com mar à vista, forte, rochas por onde se possa caminhar , deitar nas algas e ver o por do sol, sem dúvida...

 
Às 24 julho, 2006 , Blogger Tom disse...

É o paraíso???
Maresia!!! Que lugar lindo! Benza Deus!
És uma privilegiada mesmo.
Parabéns!

Muito obrigado pelo seu carinho, amiga/irmã!

Muita luz pra você! Sempre!

 
Às 24 julho, 2006 , Blogger DE-PROPOSITO disse...

O teu refúgio?
Refugio é um lugar onde nos escondemos, mas suponho não ser o caso. Desfruta dele enquanto puderes e o mais que puderes.
Fica bem.
Manuel

 
Às 25 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Não há como esquecer de sorrir, amiga... depois das tuas palavras de entusiasmo para com o teu refúgio!!! rss... rss...rss...
Um abraço fraterno.

 
Às 25 julho, 2006 , Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Maresia Mar

...lindo esse teu espaço
de passeio,
reflexão
e
caminhadas.

parto por uns dias.
também vou procurar o meu refúgio.

jinhux létinha.

 
Às 25 julho, 2006 , Blogger Velutha disse...

...o mar! uma paixão! adoro-o. é o bálsamo que me dá força para viver.
jokas

 
Às 25 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

E é tão bom ter assim um refugio ...
Boa semana.
Beijito.

 
Às 25 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

K refúgio fantástico...
O meu tb fica à beira mar...
Encontra-lo no meu blog, sob os nomes de Verão e Inverno...
Beijos

 
Às 25 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá linda!
O mar tem uma musica profunda para os nossos ouvidos... Eu vivo num sitio onde não há mar, pelo contrário, só existe montanhas e verde. uma paisagem maravilhosa, principalmente no nascer e por do sol, na altura do Verão, pela janela do meu quarto.
Mas também já vivi rodeada de mar e é uma coisa tão saborosa poder ouvi-lo tão perto de nós, de onde vivemos... é algo perigoso, mas sentimos ao mesmo tempo uma paz e um conforto enorme.
Uma grande beijoca fofa e continuação de uma boa semana.

 
Às 25 julho, 2006 , Blogger Frioleiras disse...

A sorte que tens de ter encontrado o "teu" paraiso !

 
Às 25 julho, 2006 , Blogger Frioleiras disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 26 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Vim deixar o meu abraço.

 
Às 26 julho, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Olá novamente, querida amiga!
Obrigada pela tua visita e espero que consigas umas belíssimas férias paar descansares.
Há sempre dias em que não nos brilha o sol. Mas há que etr paciência e esperarmos que passe essa onda inquieta dentro de nós.

Um beijinh grande
Daniela

 
Às 26 julho, 2006 , Blogger Elise disse...

Olá amiga, beijinhos grandes, tem um bom dia!

 
Às 26 julho, 2006 , Blogger greentea disse...

aromas orientais , hoje , em três dimensões ... lá por casa.

bjs

 
Às 27 julho, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Este é também o meu lugar predilecto. Fonte de recordações e inspirações...
É o meu refugio mais seguro, o passeio sereno com os meus cães, nas longas caminhadas...
É o ar que respiro...

Estou de volta... o pc já está arranjado e, espero que não troveje nos próximos dias...;)

Um abraço carinhoso e bom fim de semana ;)

 
Às 27 julho, 2006 , Blogger Flor de Tília disse...

passei por aqui e gostei do que vi e li. escreve com certeza muito bem.
bjs

 
Às 27 julho, 2006 , Blogger deep disse...

um abraço esculpido a cada maré..desse teu mar..

 
Às 27 julho, 2006 , Blogger Vida disse...

Lindo este mar, quem não gosta dele... não faças muita publicidade senão não voltas a vê-lo assim.

Beijinhos com carinho.

 
Às 27 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Passo e deixo uma beijoca, amiga.

 
Às 27 julho, 2006 , Blogger Elise disse...

Amiga, amanhã já é sexta-feira. Coragem! :)

 
Às 27 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Hoje passo para te deixar um beijito de bom fim de semana.
:)

 
Às 28 julho, 2006 , Blogger greentea disse...

que linda ideia...Obrigada
de manha não conseguiaabrir o blog nem fazer comments...
beijinhos para ti e bom trabalho

tb ando a fazer um esforço grande até ao dia 15!!!

 
Às 28 julho, 2006 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Que lindo!!! Que paz!!! Boas férias amiga!

 
Às 28 julho, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Venho agradecer-te o comentário no meu blog e desejar-te um belo e descansado fim de semana.
Beijinhos
Daniela

 
Às 28 julho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá migona, mas que sitio giro, mas por acaso conhecia, namorei muito por lá defrente com a praia dentro do carro era lindo;). Beijokas linda menina

 
Às 29 julho, 2006 , Blogger isabel disse...

Que lugar lindo! Também não posso viver sem mar...acho que nenhum português pode...

Beijos e bom fim de semana!

 
Às 29 julho, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

O mar, sempre o mar...
Um beijo
Luis

 
Às 29 julho, 2006 , Blogger Cristina disse...

Bom fim de semana
:)
beijinhu

 
Às 16 novembro, 2006 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Quantas vezes passeio também nesta praia (de verão, claro) adoro o mar!
olá vizinha
Gostei do teu blog... e pela lista lateral, temos imensos amigos comuns.

Fica bem

bjinho

 
Às 19 dezembro, 2006 , Blogger Margarida disse...

Que linda a tua praia. Qiue romantico é o teu blog, gostei muito de conhecer.
Tanbém amo o mar e nunca me canso de olhar e receber a sua energia.
O mar é o mesmo mas a praia é outra, igualmente bela.
Feliz Natal
guida

 
Às 05 fevereiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work »

 
Às 25 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! merchant processing account Fishing connections florida

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial