Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, agosto 11

Férias

E eis chegado o grande dia... Todos precisamos destes intervalos, há que recarregar energias, renovar o eu... Adeus horários, papel, mails, clientes, enfim a rotina do dia-a-dia.
Aos que partem hoje ou aos que estão de férias desejo que aproveitem o melhor que puderem. Aos que já foram, já tiveram a vossa dose agora há que esperar pelas próximas!
Volto em meados de Setembro... Até lá, façam o favor de serem felizes... Beijos

41 Comentários:

Às 11 agosto, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Desejo-te uma maravilhosas FÉRIAS! Aproveiat para descansar e carregar novas e positivas ENERGIAS!
Beijinhos, amiga.
Daniela

 
Às 11 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Saudações!!
Obrigado por ter compartilhado um pouquinho de você comigo.

TE DESEJO UM DIA MÁGICO
***************

:::: Alma da Terra :::::

 
Às 11 agosto, 2006 , Blogger Elise disse...

Beijinhos amiga, vou ter saudades da tua companhia diária.

Boas férias! Descansa muito mas diverte-te também!

 
Às 11 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Muitos beijinhos e boas férias.
Obrigada por todo o apoio que me tem dado.
Da amiga (Portista)
Virginia

 
Às 11 agosto, 2006 , Blogger Zel disse...

Umas "grandes " férias amiguinha...uma abraço aos " meninos"


Jinhos

 
Às 11 agosto, 2006 , Blogger Unknown disse...

Que venhas ainda com mmuita mais alegria que a que tens. Um grande beijinho amiga e votos de boas férias

 
Às 11 agosto, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá amiga,

Aproveita bem o tempo, diverte muito.

Estarei aqui á tua espera!

beijinhos muitos para ti

Isa

 
Às 12 agosto, 2006 , Blogger o alquimista disse...

Boas férias Amiga...vai, diverte-te...

Beijo

 
Às 12 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Oi minha doce amiga! Vim correndo te visitar na esperança de que ainda houvesse tempo de te trazer um sorriso e uma flor para te falar do meu desejo de que tuas férias sejam inundadas com a alegria dos anjos que, certamente, Deus incumbiu de te acompanhar nos dias que estão por vir. Que sejam dias lindos, meu anjo, onde possas descansar o corpo e inundar a mente com belas paisagens.

Obrigada pelo imenso carinho que me dedicaste com a postagem daqueles versos que te fiz movida pela doçura do teu modo de viver. Tu és um ser humano de especial beleza, minha querida amiga, e eu me sinto honrada e feliz em fazer parte do teu rol de amigos.

Vá em paz, minha linda, e que teu coração possa receber com alegria todas as benesses que Deus, bondosamente, preparou para os teus dias de férias.

Leve contigo meu abraço, meu beijo, meu carinho, minha saudade.

 
Às 12 agosto, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Mas não é possível! Justo agora que achei uma libriana, como eu, portista como eu, gosta de Rui Veloso como eu, e aí ela sai de férias! Uma coisa assim!!
Abraços pitanga

 
Às 12 agosto, 2006 , Blogger o alquimista disse...

Passei para te deixar um beijinho

 
Às 14 agosto, 2006 , Blogger Tom disse...

Ôh minha amiga/irmã.
Confesso que vou sentir saudades.
Desejo que suas férias sejam repletas e momentos marcantes e de boas histórias para contar quando voltar.
Prometo a você que me exforçarei ao máximo para ser o mais feliz que puder, ok?
Beijos no coração.
Tom

 
Às 15 agosto, 2006 , Blogger Cristina disse...

Diverte-te muito, e cá estamos á tua espera para nos contarnos as tuas aventuras
:)
um beijinhu GRANDE

 
Às 15 agosto, 2006 , Blogger Micas disse...

Boas Férias. Goza o mais que puderes. Retempera as energias e, ficamos à esperas de noticias :)

Beijinhos

 
Às 15 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Óptimas férias amiga,diverte-te muuuuuuuito,faz tudo a que tens direito:).Beijinhos tb para os teus "meninos".

 
Às 16 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Boas férias...
bjs

 
Às 17 agosto, 2006 , Blogger Vida disse...

Boas férias maresia, diverte-te e prepara-te para o regresso.

Beijinhos.

 
Às 18 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Boas fééérriiiaasssssss! Beijinhos

 
Às 18 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Passando por aqui apenas para deixar um beijo entre tuas flores... e para falar de saudade!

Onde estiver... receba meu carinho!

 
Às 18 agosto, 2006 , Blogger Tom disse...

Saudades...

 
Às 20 agosto, 2006 , Blogger anamoris disse...

Minha Linda vim só agradecer o teu comentário e espero que tenhas umas férias tão boas como as minhas. Temos tempo depois para as nossas conversas. Beijos, muitos beijos

 
Às 20 agosto, 2006 , Blogger José Leite disse...

ÇLindo blog1 cheio de vida e emoção! Partilho a mesma postura! Parabéns...

 
Às 21 agosto, 2006 , Blogger batista filho disse...

Tudo de bom, amiga.

 
Às 22 agosto, 2006 , Blogger Lata Mágica Recife disse...

Temos uma novidade!
A novidade é que já estamos com um espaço próprio para nosso laboratório. Conseguimos graças ao apoio e o incentivo de todos. Não desistimos. Um abraço dos amigos do Brasil.
Willam & Odilene

 
Às 24 agosto, 2006 , Blogger Poemas e Cotidiano disse...

Que blog mais lindo, que musica maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um beijo, boas ferias!
MARY

 
Às 24 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

As Férias são muito importantes para renovar a nossa cabeça e esquecer os problemas. Alegrar nossa vivencia com coisas boas, partilhar experiencias... viver simplesmente. Beijinhos

 
Às 25 agosto, 2006 , Blogger JP disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 26 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Desejo óptimas férias
e com muito Sol.

Mil beijinhos
ConchitaMachado

 
Às 27 agosto, 2006 , Blogger Tom disse...

Ai que saudade!

 
Às 28 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Passando nesse domingo à noite... bateu saudade!

Tuas plantinhas estão lindas... mesmo sentindo saudade tuas, a ternura que deixaste aqui estão servindo de adubo, de rega, de amor!

Ouvindo essa música... tão linda!

Onde estiver, meu anjo, receba meu carinho!

 
Às 30 agosto, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Aproveita tudo...tudinho...as minhas já acabaram - ohhhhhhh.
Um beijo quentinho de muito mar e muito sol.

 
Às 31 agosto, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá:))


Beijinhos


Isa

 
Às 01 setembro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Espero que as férias estejam a ser óptimas
:)
Já temos saudades tuas
beijinhu

 
Às 02 setembro, 2006 , Blogger dakidali disse...

Boas férias.
Beijinhos

 
Às 02 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Os sonhos tornam-se por vezes no nosso unico suporte.
Voltei.
Deixo um beijito de saudade.

 
Às 04 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Esta noite, passeando pelos campos dos meus sonhares, lembrei-me de ti ao ver uma pequenina flor dourada, que bailava alegremente por entre os braços da brisa que docemente passava. Seria um pecado colhê-la para trazer-te, mas gravei sua imagem num beijo que venho deixar aqui, por entre as tuas flores, para dizer-te do meu desejo de que tua semana seja plena de alegrias, diversões, passeios inesperados, e um tantão de outras coisas mais, junto dos teus amores, nessa sua temporada de férias.

Aproveite bem, minha linda, e traga o teu olhar encantado de poesia quando voltar, para que possamos partilhar de teus agradáveis momentos de descanso merecido.

Um abraço tão imenso quanto a distância que estou de ti, para aconchegar-te carinhosamente, e dizer-te de minha saudade de tua abençoada presença e das doces palavras tuas lá no meu cantinho.

 
Às 05 setembro, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Vim desejar-te continuação de boas férias... apesar de te ter mandado o msn, faltava visitar-te aqui.
Espero que me perdoes a ausência, mas sabes os motivos, não é minha querida?

Sabes, hoje de manhã, da minha janela, de chávena de café na mão, estive a olhar a capela. O amanhecer estava lindo (sabes que gosto de me levantar cedo) e estive a pensar em tanta coisa... chego aqui e vejo esta belíssima imagem. Estás fabulosa!

Um abraço carinhoso, Amigona, que tudo te corra bem e à tua família.

Bjs ;)

 
Às 06 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,olá!!!Bem espero que venhas bem relaxadinha das férias porque novas tarefas te aguardam;) e uma delas e passar lá no canto para veres o que te deixei;) hehehe...vens de férias e por isso vens com tudo em cima ha que aproveitar o momento hehehe...bjs

 
Às 07 setembro, 2006 , Blogger Caíla disse...

como estás? Descanço total? Beijos

 
Às 08 setembro, 2006 , Blogger greentea disse...

ainda de férias ...?

 
Às 25 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

What a great site Gor fort haskins perfume

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial