Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, setembro 18

Sorrisos...!!!

Lá no céu, colherás, um dia, os sorrisos que fizeste desabrochar, aqui na terra!

Uma boa semana para todos carregada de sorrisos!

Eu sei que estou a ser uma amiga da onça, mas estou mesmo sem tempo para vos visitar, tenho lido cada comentário carinhosamente, mas tenho que continuar mais uns tempos "fora de combate"... a culpa é do trabalho, pois de resto, estou óptima, feliz e muito muito sorridente... "Bom dia Alegria"
Beijos

32 Comentários:

Às 18 setembro, 2006 , Blogger DE-PROPOSITO disse...

Passei por aqui. Utilizando o jogo das probabilidades a semana não será boa para todos, mas espero que seja para ti e para muitas outras pessoas.
Fica bem.
Manuel

 
Às 18 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Há momentos que só o próprio consegue entender! Boa semana para ti.Um dia verás que todos os que te rodeam são de igual modo importantes...

 
Às 19 setembro, 2006 , Blogger Elise disse...

Muitos beijinhos amiga!! :D

 
Às 20 setembro, 2006 , Blogger margarida disse...

querida amiga Maresia comigo passa-se exactamente a mesma coisa. Falta de tempo. Contudo não gosto de visitar os amigos sem deixar um pequeno comentário.
Boa semana tb. para ti.
Bjcs XXL

 
Às 20 setembro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Vou estar ausente durante 1-2 semanas por razões profissionais, e venho aqui deixar-te um beijinhu.
Até ao meu regresso
:)

 
Às 20 setembro, 2006 , Blogger Elise disse...

Olá amiga, viste o Gordon por aí? :p

 
Às 20 setembro, 2006 , Blogger anamoris disse...

Gosto de saber que estás bem.
Muitos, beijos, grandes

 
Às 20 setembro, 2006 , Blogger Velutha disse...

Um beijinho minha amiga. Vai recuperando o trabalho acumulado e quando puderes regressa. Esta casa receber-te-á com alegria.
Beijinhos

 
Às 20 setembro, 2006 , Blogger Velutha disse...

Estava a referir-me ao meu blog, dragona! O Velutha. Compreendeste?
Beijinhos

 
Às 20 setembro, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Ola menina,

Tem uma excelente semana, repleta de alegria e sorrisos:))

Deixo-te um poema meu

O Grito da alma


O grito da tua alma
fez eco no meu coração,
à dor, ao silêncio e anonimato.
Gritos sufocados, desejos reprimidos
de uma voz abafada e cansada,
tristeza disfarçada que dilacera
as feridas de um olhar
perdido no horizonte.
Guarda o teu passado,
vive o presente pintando a esperança
dum futuro sonhado.
Estende as tuas mãos,
abre o teu coração
ao renascer de um belo amanhecer,
espalha amor e dá cor à vida,
à verdadeira essência humana.



Beijitos muitos

Isa

 
Às 21 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

"Bom dia Alegria" fico feliz por estares bem e a sorrir,beijos grandes,fica bem

 
Às 21 setembro, 2006 , Blogger Micas disse...

É bom saber que estás bem. Beijinho e continuação de boa semana :)

 
Às 21 setembro, 2006 , Blogger Tom disse...

Minha querida amiga/irmã.
As saudades também são minhas. Também tenho andado muito ocupado com o trabalho e sei bem o que estás passando. Mas sempre que tenho um tempinho, venha cá espiar e deixar o meu beijinho.
Se puderes ir ao meu blog hoje, verás o vídeo que fiz o evento de cultura latino americana que aconteceu aqui em Brasília.
Muitas saudades,
Beijos,
Tom

 
Às 21 setembro, 2006 , Blogger DE-PROPOSITO disse...

Estou passando por aqui para deixar uma saudação e desejar que tudo esteja bem.
Felicidades.
fica bem.
Manuel

 
Às 21 setembro, 2006 , Blogger Elise disse...

Ai, o Gordon, o Gordon! :p

Bjos!

(amanhã vais ver o Porto?)

 
Às 21 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga do meu coração: acabei de enviar um email para ti. O tempo anda raro querida, e vivemos correndo atrás dele... rss. Que tuas próximas horas cheguem inundadas de alegria. Beijos carinhosos no coração.

 
Às 21 setembro, 2006 , Blogger A. Pinto Correia disse...

Bom regresso..

 
Às 21 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Deixo um beijito , até à tua volta :)

 
Às 21 setembro, 2006 , Blogger greentea disse...

nada acontece por acaso...


tem de ser assim, por alguma boa raz~~ao


mas tenho sauadades das tuas visitas diarias.

beijos

 
Às 22 setembro, 2006 , Blogger greentea disse...

bom fim de semana, com trabalho tambem


beijinhos

 
Às 22 setembro, 2006 , Blogger Elise disse...

Bom fds!:)

 
Às 22 setembro, 2006 , Blogger Zel disse...

olá amiguinha


cuidado com o Jardel ...rssssssss


bom fds

 
Às 22 setembro, 2006 , Blogger Tom disse...

Tô passando só para deixar meu beijinho de bom fim de semana...
Saudades.
Tom

 
Às 23 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que estás feliz! Isso é que é importante sempre!

Bela canção do Rui.

Um beijo!
Luis

 
Às 23 setembro, 2006 , Blogger Conceição Paulino disse...

b'dia, borbulhante, saltitante e feliz maresia. Tmb ando ausente e nada tm a ver ocm indiferença. De repente tornarei a ficar ausente pois o meu PC está doente e precisa ir para o estaleiro. até já....até smp
Bom f.s.
Bjs.
Luz e paz

 
Às 24 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Por aqui já se faz Primavera, amiga querida!

Vim trazer para ti alguns mimos: o sorriso de um anjo, uma flor do meu jardim, e um beijo do meu coração.

Obrigada pela tua presença constante nos meus caminhos.

Que seja lindo o teu domingo, amiga querida!

 
Às 24 setembro, 2006 , Blogger Zeca disse...

Olá,
Vim hoje pela primeira vez a este teu cantinho e gostei muito do que li, voltarei mais vezes. Aproveita e visita o meu, tenho a certeza que também gostarás.

Será que na vida não vive
quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
quem nesta vida sofreu?
E eu que morri e que vivo
dentro do mundo que passou,
nos versos que não morrerão
após rasgar a vida
irão lembrar quem chorou!

Um bom domingo!
Beijos

 
Às 24 setembro, 2006 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Pois então uma boa semana para ti... beijo...

 
Às 25 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Vim deixar um grande abraço e dizer que é preciso ter muito cuidado com o trabalho nada de excessos.
Boa semana.

 
Às 25 setembro, 2006 , Blogger greentea disse...

bons dia por aqui

bom trabalho.

 
Às 25 setembro, 2006 , Blogger Micas disse...

Boa semana :)
Beijinhos

 
Às 26 setembro, 2006 , Blogger O Sibarita disse...

Estou aqui, é? kkk Que bom, né? Então, digo que o blog é demais. PARABÉNS!

Bjs.
O Sibarita

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial