Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, setembro 13

Parabéns amor pelos teus 48 anos





«Um dia após o outro não é uma simples rotina mas uma oportunidade que Deus nos dá para conseguirmos hoje o que não nos foi permitido ontem»

Por estas e por outras é que há que aproveitar cada dia, cada oportunidade com ambas as mãos!
Parabéns por mais este dia, fogo e já vão 48, estás mesmo crescidinho!

Beijinhos, muitos.

28 Comentários:

Às 13 setembro, 2006 , Blogger avelana disse...

parabéns entao para ele, para os dois...!

 
Às 13 setembro, 2006 , Blogger Tom disse...

Parabéns pra este sortudo!
Sortudo por te ter ao lado dele.
Mil felicidades para vocês!

Muitos abraços,
Tom

 
Às 14 setembro, 2006 , Blogger margarida disse...

Parabéns para o aniversariante. E á sua esposa um beijinho

 
Às 14 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Parabens e mts felicidades é td o que desejo.
Beijito.

 
Às 14 setembro, 2006 , Blogger Tom disse...

Oi amiga/irmã
Tem uma coisa pra você no meu blog hoje. Não se preocupa, só faz quando vc tiver tempo.
Beijicos!

Tom

 
Às 14 setembro, 2006 , Blogger Micas disse...

Parabéns ao aniversariante e um beijito à cachopa que ele tem a sorte de ter ao lado.

Então vens de férias e nem dizes nada :( , vamos lá a fazer a reportagens faxe favor :))

Beijinhos

 
Às 14 setembro, 2006 , Blogger Elise disse...

Parabéns ao Chico!! :D

 
Às 15 setembro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Parabéns então :)
beijinhu para ti

 
Às 15 setembro, 2006 , Blogger greentea disse...

mas eu já tinha deixado aqui um comment!!!

perdeu-se tá visto

ainda bem q voltaste, cheia de trabalho epouco tempo para conversas...

beijinhos

 
Às 15 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, pelos vistos atrasados.
O trabalho nem sempre nos deixa blogar o que nos apetece, e também eu tenho andado arredada dos meus poisos habituais.
Aparecemos quando podemos, não é?
Um beijo.

 
Às 15 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Vejo que têm sido dias de festa e em grande. Sobretudo dias cheios de Amor, esse papão fantástico que nos engole e nos alimenta.
Parabéns ao aniversariante.
Beijinho grande e bom fim de semana

 
Às 15 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Só 48? Um tenager!!! ;) Parabéns e que a vida lhe ofereça uma boa percentagem se sorrisos pela vida fora. beijinhos aos dois

 
Às 15 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

errata: onde se lê se leia-se de :))) ehehehehe

 
Às 15 setembro, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Já vi que houve mais uma comemoração.
Os meus parabéns.
Tenho andado ausente... e o amis provavel por mais tempo.
Terei de ir a Moçambique, dia 29, pois acabo de perder o meu pai, meu grande amaigo, amor, grande homem.

Deixo-te um beijo
Daniela

 
Às 15 setembro, 2006 , Blogger Elise disse...

Amiga,onde andas? :(

 
Às 15 setembro, 2006 , Blogger o alquimista disse...

PArabéns, está quase no liceu...

Beijo

 
Às 15 setembro, 2006 , Blogger Tom disse...

Minha querida amiga/irmã.
Não resisto, passar por aqui, e não dizer um "oi".
Bom fim de semana para você!

 
Às 15 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga querida!

Passei para deixar-te um beijinho de fim-de-semana, e vejo que o maridão fez aniversário.

Para ele, um recado: parabéns por mais esse ano de vida, e que venham dezenas de outros repletos de felicidade junto a essas duas jóias que estão ao teu lado: um filho que eu sei, traz muito orgulho para o casal, e uma esposa maravilhosa, uma pessoa linda de viver, um ser humano de primeira grandeza, uma amiga super preciosa, enfim, essa pérola que você soube cultivar tão bem e que eu sei, tem o maior orgulho da família que ambos construiram.

Que Deus continue a guardá-los no seu bondoso coração de PAI.

Agora, lindinha, é com você: que belo exemplo de amor à família, esse que nos trazes de forma tão generosa.

Obrigada pela partilha, meu anjo!

Deixo beijos imensos, flores lindíssimas, e sorrisos maravilhosos, para enfeitar o momento lindo que estás vivendo ao lado dessa família tão rica de bênçãos.

 
Às 16 setembro, 2006 , Blogger Velutha disse...

Ter uma família unida e feliz é a coisa melhor do mundo.
Parabéns amiga!
Beijinhos

 
Às 16 setembro, 2006 , Blogger dakidali disse...

Mais uma vez parabéns.
Beijinhos

 
Às 16 setembro, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Muitos Parabéns!! Que sejam por muitos anos!
Já vi que andas com muito trabalho, vai com calma que esta Vida são dois dias...;)

Deixo um beijo e bom fim de semana ;)

 
Às 16 setembro, 2006 , Blogger Poesia Portuguesa disse...

Parabéns e muitas felicidades para todos.
Volta depressa... ;)

Um abraço a todos ;)

 
Às 16 setembro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Parabéns para o maridão. beijinhos querida

 
Às 16 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Namaste,

Hoje é o dia de eu visitar os blogs amigos de minha amiga e colega Margarida - "O Blog da Guida" e não é que são lindos!!!! deixo aqui um jinho mt luminoso!

 
Às 17 setembro, 2006 , Blogger Luna disse...

Como dizes um de cada vez mas intensamente
beijocas

 
Às 17 setembro, 2006 , Blogger almadepoeta disse...

Querida amiga , desculpa a minha longa ausência, que se deve sobretudo ao afastamento dos blogues.
Hoje entrei no teu blog, e matei um bocadinho de saudades. Aqui no teu cantinho embeveci-me com a tua musica e as homenagens pelos aniversários, aos aniversariantes desejo toda a felicidade do mundo.
Beijinho com muito carinho

 
Às 18 setembro, 2006 , Blogger anamoris disse...

Parabéns!!!
Beijinhos

 
Às 21 setembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

PArabens Chico,desculpa serem atrasados(isto por estes lados tem andado complicado)beijinhos e tudo de bom para os dois,que a vida vos continue a sorrir,voces merecem!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial