Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, maio 21

BI-CAMPEÃO


A adrenalina que cada um de nós sente quando assiste a um jogo do nosso clube do coração esteve ontem no auge, foi um campeonato sofrido e emotivo até ao fim. Venceu aquele que mais fez por isso e que foi 1º desde o inicio até ao fim!
Eu sei o que é sentir ao vivo e a cores a festa da futebol, essa a razão de ser do meu clubismo, a paixão pela minha terra, pelas nossas gentes. Digam o que disserem, o Futebol pode levar o nome da nossa terra bem longe!
Tenho muita pena daqueles que não sabem o que é abraçar a pessoa que está ao nosso lado, mesmo não a conhecendo, não sabem o que é pular de alegria numa bancada, o que é poder lançar uns nomes ao árbitro (ih ih), o que é roer a s unhas de impaciência, enfim, não sabem nada destas coisas que são inexplicáveis, só mesmo sentindo in locco ... Por isso eu digo:
- Viva a magia do Futebol, Viva o Futebol Clube do Porto, BI-CAMPEÃO 2006/2007!
Mas como eu sou adepta do fair-play, para os outros, até porque tenho vários amigos mouros e lagartos, tenham paciência, não deixem de sonhar, para o ano há mais!
Boa semana para todos e não deixem de sorrir!

31 Comentários:

Às 21 maio, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá cara amiga, sim, realmente é bom sentir uma vitória do nosso clube. Por acaso o FCP não é o meu clube, mas sim sou do vosso maior rival lololol.
Apenas tenho que vos dar os parabéns pois cada um tem o que merece. Uma vez a vitória de um outra vez de outro... que se pode fazer? :)
Tem uma excelente semana.

 
Às 21 maio, 2007 , Blogger Pitanga Doce disse...

Ó mas nem que tivesse manca deixava de vir aqui hoje...POOOOOORTO!!!!!!

beijos azuis

 
Às 21 maio, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá minha doce amiga,

O desporto é mesmo assim, uns ganham outros, perdem:))


Desejo que a tua semana seja feliz.

Um Grande beijo para ti

Isa

 
Às 21 maio, 2007 , Blogger anamoris disse...

Aceita os Parabéns desta moura lampiona.
Beijos

 
Às 21 maio, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga "Maresia"lindoooooooooo
azul é cor do mar infinito,do céu e azul é e será sempre a cor do Porto,pois apesar de não estar a morar nessa terra eu sou de lá e o coração pula alto.Amiga ontem foi o S. Joaõ antecipado?amiga fica bem a vitória é nossa e mais nada.
Beijão Azul e Branco,mas se for do coração tem de ser vermelho?...
maripossa

 
Às 21 maio, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga"Maresia" parabéms miuda pela vitória do nosso FCP. lindo para o ano estamos aqui outra vez.
Beijinho linda fica bem

 
Às 22 maio, 2007 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,

Acreditas que ontém pensei em ti, e como deverias estar toda feliz? é verdade, é o que a blogosfera faz! Pensar em pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas com o convivio ficamos a conhecer
:)

Muitos parabéns pelo teu Porto!

:)

Vem lá ao meu cantinho, tenho uma frase para decifrares
:)

beijinhu

 
Às 22 maio, 2007 , Blogger Maria disse...

Parabéns aos portistas, e para o ano há mais... para todos...

Beijinhos

 
Às 23 maio, 2007 , Blogger Célia Marina disse...

BI CAMPEÃO...de Portugal ao Brasil...aqui também sou bi campeã nesse momento...SANTOS F.C......

beijocas a todos os bicampeões do mundo.....

Célia

 
Às 23 maio, 2007 , Blogger A.S. disse...

Não podia deixar de te vir felicitar! Mas os miúdos do Sporting portaram-se muito bem!!!


Um beijo!

 
Às 23 maio, 2007 , Blogger Micas disse...

E Biba ó Puortoo ;D)
Tens toda a razão este mês é só aniversários, o que até tem as suas vantagens, acredita, estou mesmo sem tempo para o blogue...

Beijo grande linda

 
Às 24 maio, 2007 , Blogger vieira calado disse...

Sou sportingista, mas penso qe o Porto é um justo campeão.
Parabens

 
Às 24 maio, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

O futebol traz essa magia de unir pessoas que nunca se viram, se abraçando num estádio, comemorando, ou muitas vezes juntando lamentos quando o time do coração não vai bem numa partida. Mui belo teu post, amiga, e parabéns na conquista do título pelo teu time.

Fica meu abraço e votos de um restinho de semana bem legal pra ti e todos os teus familiares queridos.

 
Às 24 maio, 2007 , Blogger mixtu disse...

pronto...
parabéns, :)

 
Às 24 maio, 2007 , Blogger Unknown disse...

Dou os parabéns a todos os Portistas, mas eu torcia por outro...a vida é assim para uns ganharem outros perdem!
um abraço
brisa de palavras

 
Às 24 maio, 2007 , Blogger Terra e Sal disse...

Olha minha querida maresia do mar:
Mesmo sendo campeão o F.C.P. não esqueças que esteve muitos minutos no jogo final, em segundo lugar.
Mas no final ganhou, e parece-me que, sem ajuda de nenhum apito dourado.
Quer gostemos ou não ( e eu gosto) é campeão.
Dada a pouca distância geográficas que nos separa e talvez por não ligar muito ao futebol, tenho até simpatia pelo Porto.
Gosto de tudo que "cheira" a Porto, do sotaque, das adjectivações que sempre compõem uma frase sem "sujeito".
Eu gosto!
É castiço, é puro, é original.
A festa da vitória foi como sempre de arromba, e os “maricocas” de Lisboa cada vez se roem mais, e isso até dá gozo, porque nisto do futebol, não há misericórdias, e é menos violento criar invejas que andar às "marradas" lá para os lados do Campo Pequeno.
Viva portanto o F.C.P. e a cidade invicta que os inspira para tantas e tantas glórias.
Um beijinho

 
Às 24 maio, 2007 , Blogger Menina do Rio disse...

Não sou adepta ao futebol mas deixo meu beijinho

 
Às 24 maio, 2007 , Blogger wicky disse...

PODE GANHAR QUEM QUIZER QUE EU NÃO VOU EM FUTEBOIS.

BEIJINHOS...

 
Às 25 maio, 2007 , Blogger isabel disse...

Bem merecido! Parabéns e muitas saudades :)))

 
Às 25 maio, 2007 , Blogger Elise disse...

Somos campeões!!! Campeões, campeões!!!

 
Às 25 maio, 2007 , Blogger Moinante disse...

" Deleito ,
as palavras que me dizes ao ouvido ."

 
Às 25 maio, 2007 , Blogger Menina Marota disse...

Eu não percebo nada de futebol (não sabias esta, pois não?)
Não vejo a maioria dos jogos e só me chego, quando ouço o meu filhote ( que é TODO AZUL) gritar:
GOLOOOOOOO
aí vou a correr, ver a repetição do golo.
Faço perguntas (na maior parte estúpidas, mesmo de quem não percebe nada...) e só ouço dizer, pai e filho, a uma só voz..."sai daqui que não entendes mesmo nada disto, deixa-nos ver o jogo"!!

Prontos e lá volto às minhas tarefas!!!

Parabéns aos Portistas!!!

Beijocas e bom fim de semana ;)))

 
Às 25 maio, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

O azul é de facto uma cor muito bonita :D
Bom fim de semana.
Beijito.

 
Às 25 maio, 2007 , Blogger mixtu disse...

vou tentar sorrir no domingo, os miúdos verdes merecem,
e tu... sorri,
yaya

abrazo europeo

 
Às 25 maio, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Maresia,olha amiga bom fim semana,com o teu amor sol e felicidade.
Beijinho de amizade.Lisa

 
Às 26 maio, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Minha doce amiga, sabendo da tua aflorada sensibilidade, venho convidar-te para dar uma chegada lá no meu espaço, pois tenho certeza de que a ¨criança¨ que existe dentro de ti há de gostar do que vai ver.

Na oportunidade, um abraço e o desejo de um sábado/domingo cheínho de coisas boas para ti e todos os teus.

 
Às 27 maio, 2007 , Blogger Luna disse...

Parabens, deixar de sorrir nunca, e sonhar sempre
beijos

 
Às 27 maio, 2007 , Blogger Kalinka disse...

Olá Maresia

desta vez não fui para perto do MAR, escolhi a planície, o campo.

Celebrei os dons da terra e misturei-me com os sons do mundo sem coisa alguma...fui durante 4 dias de mini-férias para o Alentejo profundo.
Comecei por Estremoz e fui em seguida para Évora e daí em diante.

Pelo kalinka poderás ler sobre o meu «Même»:
"Para ser grande, sê inteiro:
nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a LUA toda
Brilha, porque alta vive.
"Ricardo Reis"

Beijinhos.
Bom domingo.

 
Às 27 maio, 2007 , Blogger Bia disse...

E viva o PORTO!!!!!
beijos e um bom domingo
:))

 
Às 28 maio, 2007 , Blogger Klatuu o embuçado disse...

OS MAIORES!!!

 
Às 08 junho, 2007 , Blogger margarida disse...

Somos os maiores carago. E VIVA o F.C.P. sempre.
Cá em casa eu sou do FCP,o filho do Sporting e o marido do Belenenses. O que vale é que somos todos democráticos.:)
bjcs e bom feriado

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial