Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quinta-feira, abril 12

Pascoa!!!

Minhocal - Celorico da Beira- pastagens
Serra da Estrela




Olas Romanas - Minhocal - Celorico da Beira



Olá a todos,
estou de volta, depois de uns dias fantásticos nos ares da Serra, onde aproveitei ao máximo e o melhor que pude, pude assim recarregar baterias ... mas, o pior foi o final, fui atacada por um virus que me provocou um problema gástrico que me deixou KO, só hoje tomei pela 1ª vez o pequeno almoço sem vómitos (eu que tenho a mania que quero emagrecer, agora foi mesmo à força ih ih, estou quase top model). Mas pronto já estou quase au point, o tempo também está a ajudar, o sol sorri, é Primavera finalmente!
Espero que não se esqueçam de serem felizes, de aproveitar tudo de bom que a vida vos dá, pois só assim a vida vale a pena!
Agora uma palavra de apreço, de solidariedade e de carinho para uma amiga muito especial açoreana que acabou de perder a mãe de uma forma inesperada! Nestas alturas não há muito que a gente possa dizer, eu sei, só o tempo ajuda a apaziguar a dor. A vida é assim mesmo, a gente devia estar preparada, mas o facto é que nunca está!
Beijos para todos




22 Comentários:

Às 13 abril, 2007 , Blogger sonhadora disse...

Imagens de sonho e palavras.
Beijinhos embrulhados em abraços

 
Às 13 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Que dias mágnificos deves ter passado!
Espero estejas totalmente recuperada e com forças renovadas.
Deixo um beijito.
Bom fim de semana.

 
Às 13 abril, 2007 , Blogger Bia disse...

Olá maresia.... nada como uma gastroentrite de vez em quando para nos deixar em forma...lol
Lamento muito o sucedido, infelizmente a morte é sempre inesperada e não traz consigo palavras nem nos deixa margem para as dizer...
Um beijo Grande para ti oh! Top Model!!!!

 
Às 13 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Então a continuação das tuas melhoras.
As fotos estão espectaculares :)
Bjs e bom fds

 
Às 13 abril, 2007 , Blogger A.S. disse...

Um beijo e boas férias!!! Diverte-te!

 
Às 13 abril, 2007 , Blogger SONY disse...

Ainda bem k melhoraste:-)
belas fotos!
venho pessoalmente te convidar para uma viagem:
depressa vai reservar o lugar!
Vais gostar do destino!Aceito sugestões!Do percurso!
Um bj sony

 
Às 13 abril, 2007 , Blogger naturalissima disse...

Mas que belo regresso! Com a frescura das iamgens só podem ter sido uns dias em cheio... saudaveis.

Olha, amiga, criei o meu blog para expôr trabalhos meus de fotografia... Logo tudo o que lá está é registado e tratado por mim... desta forma não poderia ter sido eu a tirar a mim mesma aquela fotografia dos "NOIVOS EM PARIS".
Estive lá, sim com o amor da minha vida, Miguel, e num dos passeios pela cidade, cruzamos com aquela beleza e eu, não podia deixar de registar aquele momento... O resultado foi aquele.

Obrigada pelas simpaticas visitas.
Um belo fim de semana que se apróxima
Daniela

 
Às 13 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,

A Serra da Estrela é fantástica... Eu costumo lá ir com alguma frequência, uma vez que moro relativamente perto... No entanto, também viajo muito para o Norte, incluindo Vila Nova de Gaia, pois faço parte de um Rancho Folclórico...

Como já estás melhor, mas pelo sim pelo não, aqui ficam as melhoras.
Bem-haja pelo comentário.

Mil beijinhos
Haras

 
Às 13 abril, 2007 , Blogger Unknown disse...

Isto é que é qualidade de vida :) muito belo gente sortuda, mas nem todos são a minha doce Quina linda e maravilhosa. Tu mereces és linda e uma mulher maravilhosa. Beijinhos amiga

 
Às 14 abril, 2007 , Blogger Bia disse...

Então Amiga! Já vi que vais na mesma viagem que eu.... aquela de comboio bem a Sony foi fantástica... já viste bem o destino? Ainda agora passei por lá e vi-te a ti, á Lu e ao alquimista e pedi á sony para ficar perto de voçês afinal grande oportunidade para vos conhecer melhor...
Adorei a brincadeira e por isso passei por aqui para me "meter" contigo.... estás preparada? Então Rumo á felicidade!
Beijokas e bom fim de semana encontramo-nos então depois :)))))

 
Às 15 abril, 2007 , Blogger Elsa Sequeira disse...

QWue paisagens lindissimas!!!
Que passeio!

:)

 
Às 15 abril, 2007 , Blogger SONY disse...

..AGORA VOU TER DE ME PIRAR DA NET!
.....oooO.......................
... (.....).... Oooo.............
.....).../. ...(.....).............
.....(_/.......).../...............
.............. (_/.................
.NOTICIAS DA VIAGEM!VIM A CORRER!
.....oooO........................
... (.....)... Oooo.............
.....).../. ..(.....)..............
.....(_/.......).../...............
...............(_/.................
...................................
BJ SONY

 
Às 16 abril, 2007 , Blogger Perola Granito disse...

boa semana

 
Às 16 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Sortudaaaa!!!
Tmb kero ir pa serraaaaa!!!. :(
Dispenso o virus, lol. ja me xegam de problemas de saude.
Bem, tnh k continuar por casa e até snhar com os ares da serra. lol.
Beijoca grande da Alma Negra.
Boa semana.

 
Às 16 abril, 2007 , Blogger BlueShell disse...

Gostei...é perto da minha terra!
BShell

 
Às 16 abril, 2007 , Blogger Cristina disse...

As fotos estão lindas, pena teres ficado doente, mas pelos vistos já estás melhor, é o que interessa, e ainda por cima perdeste algum peso
:)
Beijinhu para a top model
:)

 
Às 17 abril, 2007 , Blogger Maria disse...

Belo descanso, em Celorico....

Beijos

 
Às 17 abril, 2007 , Blogger naturalissima disse...

Imagino-te uma mulher de sorriso e gargalhadas rasgadas... Alegria em pessoa.

Uma bela semana e que a primavera te deixe com grandes e positivas energias
Daniela

 
Às 17 abril, 2007 , Blogger Tom disse...

Amiga/irmã.
Eu bem que estou precisando perder uns quilinhos também! Hahahaha.
De fato esta sua dieta não foi tão agradável, mas ao menos serviu para colocar uns kilinhos para fora!
Mil beijos,
Tom

 
Às 17 abril, 2007 , Blogger o alquimista disse...

Que inveja querida amiga, por aqui foi sempre a dar no duro...


Doce beijo

 
Às 19 abril, 2007 , Blogger ANA LUCIA disse...

SEU BLOG E UMA GRACINHA!!!!
LINDO, AMEI...BEIJINHOS....ADOREI AS FOTOS....

 
Às 27 abril, 2007 , Blogger greentea disse...

andei pela serra e por Manteigas também - estava lindissimo


Um abraço e as melhores para a topmodel....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial