Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, março 30

Até já...

Olá a todos,
tenho andado numa vida de corre-corre que estou a pensar sériamente se tenho condições de continuar com este blog... Quando o criei foi numa de me divertir, de mostrar um pouco de mim, de escrever, o que adoro, enfim um hobby como complemento à minha vida normal!
Neste momento, estou numa fase de trabalho como nunca tive, o que nos tempos que correm até nem é mau, e de facto tenho que me entregar de corpo e alma aos meus afazeres. Quando chego a casa estou tão cansada que nem consigo sequer ir à net ou ligar o computador...
Assim começo a sentir-me um pouco ingrata para todos os meus amigos cibernautas e para todos os que gentilmente me visitam pois não consigo sequer visitá-los!
Por um lado, se decidir terminar eu sei bem que vou sentir-me triste e vou sentir a falta de todos. Mas por outro lado assim também começa a ser dificil!

Vou pensar sériamente o que vou fazer daqui e diante.. Por agora é só um até já.. depois.. bem o futuro o dirá... Mas não fiquem tristes nem preocupados comigo, eu estou muito bem, com a mesma disposição e optimismo de sempre!

De qualquer forma quero dizer-vos a todos que me fizeram muito feliz, os comentários sempre tão agradáveis, pelos amigos que aqui fiz, só por isso valeu a pena!

Para todos, só posso repetir-vos o que sempre vos disse: FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES! A VIDA VALE A PENA! OBRIGADO POR TUDO O QUE ME TÊM DADO!

ps: Obrigado Adry por esta foto que aqui coloco.. tu serás sempre muito especial para mim...

19 Comentários:

Às 30 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

peço desculpa pela minha ausencia ,as estou de volta para visitar este belo cantinho e desejar um bom final de semana
beijinhos

o final online espero k gostes XXX

 
Às 30 março, 2007 , Blogger Micas disse...

Minha querida, eu estou como tu...
Acho que não tenho coragem para acabar com a minha casinha que está quase nos 3 anos, decidi que vou visitando os amigos na medida do possivel, e, qd tiver algum tempo disponivel então coloco lá, sem obrigação. Espero que faças o mesmo, é sempre bom saber como vão os @migos, por isso, até já...
Beijinho

 
Às 31 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Que seja apenas um até breve...

Se não desativares este espaço, amiga, estarei sempre por aqui, matando saudades, e relembrando que a mudança em minha vida começou quando entrei aqui pela primeira vez...

Vá em paz, minha boa amiga, tome o tempo que precisar, mas quando voltares, por favor me avise, para que eu possa preparar o coração tal qual o pequeno príncipe pediu à raposa, lembras-te?

Desejo a ti e aos teus familiares tudo de bom que a vida possa ofertar, amiga, e aqui ficarei, na expectativa de que seja realmente um até breve...

 
Às 31 março, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá minha querida amiga,´

Espero que possas nem que seja de de vez em quando,vamos ter muitas saudades tuas.

Estendo-te a minha mão para que tenhas muita energia.

Um abraço apertado com muita ternura.

Beijinhos muitos para ti doce amiga

Isa

 
Às 31 março, 2007 , Blogger Tom disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!
A blogsfera sem essa Maresias não teria a mesma graça.
A gente entende sua ausência. Isso acontece mesmo. Quantas vezes eu também fiquei ausente daqui e nem por isso ficaste chateada comigo?
Então relaxe, respire fundo, se organize e depois venha nos visitar, sem pressa, no seu tempo.
Gosto demais de você para perder essa delícia que é vir te visitar.
BEijos,
Tom

 
Às 02 abril, 2007 , Blogger greentea disse...

vais conseguir conciliar tudo isso , porque fazes aqui falta , porque sinto a falta do teu bom dia em cada manhã...

vou passar por uma fase identica daqui até ao fim de junho. mas +por agora vou tirar uma semanita para descansar , na "paz do senhor" o que é o mesmo q dizer fora do bilicio citadino, junto da natureza, do verde, da serra...

um beijo para ti

 
Às 02 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Pois é , por vezes o tempo é escasso para tantos afazeres.
Espero sinceramente não encerres o blog. Deixa-o antes continuar a "viver" , mesmo que venhas cá menos vezes.
Beijito carinhoso para ti.

 
Às 02 abril, 2007 , Blogger diabinho disse...

Outra que se vai embora da blogosfera....

Isto está uma desgraça...

Antes de ires, passa pelo diabinho para veres os trapinhos que lá tenho...

 
Às 03 abril, 2007 , Blogger Cristina disse...

Digo apenas até já, pois sei que voltarás mais cedo ou mais tarde, pelo menos fico na esperança
:)))))

Ainda é cedo, eu sei! Mas não ver oportunidade de voltar á blogosfera, e sendo assim, deixo aqui os meus votos para que a tua páscoa seja muito feliz,
não comas muitos chocolates :)
Beijinhu, até para a semana

 
Às 03 abril, 2007 , Blogger Unknown disse...

Minha querida amiga, o não nos visistar não significa que não gostas de nós pelo menos assim penso. Não desistas nunca de postar nem que seja um simples olá estou bem e mandar a tua fraze tão linda " sejam felizes" nunca deixes de cá vir é sempre agradavél saber que estás bem. Quanto ás visitas escreves aqui que estás bem. Muitos beijinhos e não esqueças os fracos é que desistem e tu és forte.

 
Às 03 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

E eu andei "fugida, desaparecida.."...
mas acabei por retornar.
Um beijo grande para ti da "mar" de sempre :)*****

 
Às 04 abril, 2007 , Blogger naturalissima disse...

Olá
De facto é uma decisão muito pessoal. Se o fizeres, é claro que será menos um espaço alegre, cheio de energia, de sorrisos, de uma simpatia invulgar.
Gosto de te ver, quando apareces com uma força muito própria e positivismo.

Pensa bem. Mesmo com pouco tempo, poderás sempre editar alguma. Mesmo que seja com menos frequência.

Desejo-te felicidades e uma bela semana de Páscoa.

Daniela

 
Às 04 abril, 2007 , Blogger Maria disse...

Mas a Primavera entrou mal nos blogs... uns acabam, outros suspendem...

Maresia mar: claro que as decisões são tuas. Mas que este espaço é agradável, isso é...

A gente vem, nem sempre comenta, mas a gente gosta de te ler...

Vá, dá um tempo e volta...

Beijos

 
Às 04 abril, 2007 , Blogger Unknown disse...

Olha se aceitas um conselho...há uma fase de cansaço de saturação...que resolvemos terminar com o blog...mas o bichinho de quem gosta de escrever fica lá...e passado algum tempo lá estamos nós a a sentir falta e com trabalheira abbrir outro...deixa este...afinal ter um blog não é nenhuma obrigação...é um prazer Boa Páscoa
um abraço
brisa de palavras

 
Às 04 abril, 2007 , Blogger Papoila disse...

Minha Querida!
O blog é um escape. Quando te apetecer vens até cá que agradecemos.
Passo hoje para retribuir os votos de Feliz Páscoa

“Cotovia canta-me as tuas canções
no nascente azul de voo erguido
ao encontro do Sol… recém-nascido
que na rósea alvorada ao céu levantas
nos frémitos da luz… feliz… incauta!”
Beijos!

 
Às 05 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Páscoa muito Feliz beijinho com amizade

 
Às 05 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá,

Não nos abandones... Embora seja por uma causa boa, na nossa vida sempre há um instante para dizer um OLÁ, Bom dia!!! aos amigos...

Visita-me em:
http://sementinha-da-vida.blogspot.com/

Mil beijinhos
Haras

 
Às 05 abril, 2007 , Blogger Pé de Salsa disse...

Obrigada!

O meu desejo de uma feliz Páscoa para ti e para todos os familiares.

Beijinho

 
Às 06 abril, 2007 , Blogger SONY disse...

___FELIZ PÁSCOA___
__DE MIM PARA TI_______
***_**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*_______@_______*
_*______________*
___*_____W____*
___**_________**
_______*****__
ESTOU AQUI PARA DESEJAR UMA PÁSCOA FELIZ, JUNTO DE QUEM TE FAZ SORRIR!
UM BEIJO GRANDE
SONY

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial