Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quinta-feira, março 8

Navegar

Navega, descobre tesouros,
mas não os tires do fundo do mar,
o lugar deles é lá!
Admira a lua, sonha com ela,
mas não queiras trazê-la para terra!
Goza a luz do sol,
deixa-te acariciar por ele,
o calor é para todos!
Sonha com as estrelas,
apenas sonha,
elas só podem brilhar no céu!
Não tentes deter o vento,
ele precisa correr por toda a parte,
ele tem pressa de chegar,
sabe-se lá onde!
As lágrimas?
Não as seques,
elas precisam correr na minha,
na tua, em todas as faces!
O sorriso!
Esse deves segurar,
não o deixes ir embora,
agarra-o!
...
Não importa se a estação
do ano muda,
se o século vira.
Conserva a vontade de viver,
não se chega a parte alguma sem ela!
...
Dá um sorriso aqueles
que esqueceram como se faz isso!
...
Circunda-te de rosas,
ama, bebe e cala!
«O mais é nada!»

(F. Pessoa)
****
Dedico este excerto de um poema de Ferando Pessoa a todas as mulheres, neste dia a nós dedicado! Eu, acho que todos os dias são o nosso dia porque nós somos mesmo especiais ah ah!

Beijos para todos e façam o vafor de serem felizes!

**

9 de Março- estou com problemas no meu Internet explorer e por isso não consigo comentar nenhum dos vossos blogues, e mesmo para postar no meu é o cabo das tormentas. Prometo visitar-vos logo que o problema esteja resolvido. Beijos e bom fds para todos

12 Comentários:

Às 08 março, 2007 , Blogger Cristina disse...

Feliz dia para ti também querida
:)
beijinhu

 
Às 08 março, 2007 , Blogger isabel disse...

pois são...mas hoje tens um beijo especial!

 
Às 08 março, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá amiga,

Feliz Dia para todas nós Mulheres!!!

Tu!

Mulher-mãe
Mulher-mulher
Mulher-amiga
Mulher-lutadora
Mulher-companheira
Mulher-trabalhadora
Bendita e Amada sejas!

Beijinhos

Isa

 
Às 08 março, 2007 , Blogger Pitanga Doce disse...

Convido-te para uma taça de champanhe.

beijos pelo dia de hoje.

 
Às 09 março, 2007 , Blogger Célia Marina disse...

Lindo dia para todas nós...beijocas e muita luz em seus corações...

 
Às 11 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Quando tu mandas a gente "ser feliz" dá uma vontade de ir em busca da pessoa amada e repetir teu recado, dizendo assim: olha, nossa amiga mandou a gente ser feliz, mas eu só posso ser feliz se estiveres ao meu lado, portanto, vem comigo, vem.

Amiga, tomara que o problema com teu PC seja logo resolvido, só para ires ao meu espaço e apreciar a música de fundo que lá está, e para dares tua opinião sobre algo que escrevi e que a meu ver ficou muito bonito (modéstia não tenho quando escrevo algo para a mulher amada e sei que ficou bonito, porque saído do mais profundo do meu coração).

Um abraço para ti e votos de um domingo de alegrias e uma semana de coisas boas junto aos teus familiares queridos.

 
Às 12 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Que sejas feliz todos os dias , pq em todos eles és Mulher.
Beijito.

 
Às 12 março, 2007 , Blogger Tom disse...

Olá minha amiga/irmã,
Muitas saudades desse cheiro de maresia encantador.
Lindo poema para as mulheres!
Vocês merecem!
Parabéns.
Beijos,
Tom

 
Às 12 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga! Todos nós passamos por problemas na net mais cedo ou mais tarde é inevitável. Deixo-te um beijinho amigo. Obrigada pela visita.

 
Às 13 março, 2007 , Blogger Unknown disse...

Olá menina linda. Dia da mulher são todos os dias que o homem quizer :) . Beijinhos amiga

 
Às 13 março, 2007 , Blogger Micas disse...

Um grande sorriso para ti, Mulher linda.
Beijinho

 
Às 13 março, 2007 , Blogger Narcisus disse...

Obrigada pela parte que me toca.

Beijos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial