Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, março 14

Vivendo da melhor forma possível...






















No fim de semana passada, comecei ao som da música de André Sardet, no Batalha, no Porto que adorei.. Há muitos anos que não entrava naquele cinema, que foi recentemente remodelado e que me trás belissimas recordações da minha juventude!
Depois no Domingo. é o que podem ver pelas imagens!
As minhas amigas bem me disseram: - tu vê lá as fotos que vais colocar no teu blog! Não arruines a nossa reputação! -
Ah ah, não arruinei pois não????
A vida tem que ser levada assim, numa boa, ela já é suficientemente dificil para que nós a compliquemos ainda mais. Há que viver um dia de cada vez, pois nunca sabemos com o que vamos deparar amanhã... Eu diverti-me e isso é o que importa!
beijos a todos e não se esqueçam de serem felizes (é uma ordem)
Quina
****
ps: o meu problema ainda não está completamente sanado, vamos a ver se aos poucos consigo ir fazer-vos uma visitinha, já tenho saudades de todos...

28 Comentários:

Às 14 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Podes ter certeza, amiga, de que a reputação tua e de tuas amigas não foi arruinada, pois formaram um belo quadro de beleza e simpatia.

Imagino que alegria reinou nesse evento, justamente pela expressão que todas deixaram entrever num contagiante entusiasmo.

Se a ordem tua é para sermos felizes, não serei eu que irei contrariar-te, amiga. Minha felicidade está expressa numa homenagem que presto no meu blog a uma pessoa que ambos admiramos, neste dia que aqui no Brasil é dedicado à Poesia. Se me deres a alegria de lá estar, ficarei imensamente honrado e grato por partilhar o momento comigo.

Deixo-te um abraço afetuoso, extensivo hoje a tuas amigas tão belas quanto tu, e igualmente tão simpáticas.

 
Às 14 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

so passei para dizer k ja esta online a 2º parte da aventura espero k gostes e k continues a ler...

beijinhos

 
Às 15 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Oi!
Já que andas sempre a dizer que não vamos ao teu blog... Só pra dizer que passei aqui!!!
Fotos do cortejo estão giras, efeito em conjunto ficava bem, não era?
Quanto ao André Sardet, deve ter sido fixe... Sabes que ele está nomeado para melhor intérprete nos Globos de Ouro? Espero que ganhe, este devia ser mesmo o ano dele...
E prontos, troquei ordem dos assuntos, mas o que importa é a intenção, certo? ;)
Beijos grandes.

 
Às 15 março, 2007 , Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

KERIDOS AMIGOS



...estas são as criações dos meus filhotes.
o André e o Tiago Sá.

apesar de estudarem,
adoram design
e
este ano decidiram lançar no mercado nacional,
uma criação com a qual já sonhavam há muito.
(já registaram a nível nacional,
quer a marca, quer a parte das finanças).

consultem o site
e
passem aos Amigos, sff.

pode ser k alguém esteja interessado
e
o André e o Tiago
enviariam por correio as peças.

...ja há auto-colantes giros!


obrigada.

jinhux
Létinha.




Promoçao esterisco ;)
www.esterisco.com


passem aos Amigos, sim?

jinhux.

 
Às 16 março, 2007 , Blogger Cristina disse...

fotos lindas!
ja temos saudades tuas...
tem um bom fim de semana,
beijinhu

 
Às 16 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Minha querida vim deixar um beijo e bater-te palmas pelas magníficas fotos!
Eu também fui ver o André Sardet no verão passado e gostei muito!
Até tive direito a um par de beijocas...nada mal!

Força mademoiselle assim é que se fala!
Bola prá frente, e vem me visitar quando quiseres!!!

Princesa
www.espelhos.blogs.sapo.pt

 
Às 16 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

ola migo so vim informar k podes cuscar a 3ºparte... espero k gostes...

beijinhos

bom fim de semana

 
Às 17 março, 2007 , Blogger Tom disse...

Olá Amiga/irmã!
Que dia linda e quanta diversão!
QUe bom que você se divertiu e deu para relaxar um pouco. VocÊ merece!

Sua ausência é sentida de qualquer jeito, mas o meu carinho por você supera toda saudade.

Beijos,
Tom

 
Às 17 março, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

O teu post sugere-me duas questões:
1 - Porque é a vida tão dificil?
2 - Podemos fazer algo para que um dia, algures no futuro, deixe de o ser?
Um beijo
Luis

 
Às 19 março, 2007 , Blogger naturalissima disse...

E é o que se deve fazer, viver da melhor forma possível.
Obrigada pela simpatia e boa energia que deixas nos meu espaço...

Um ebijinho e boa semana para ti e familia
Daniela

 
Às 19 março, 2007 , Blogger Papoila disse...

Olá Amiga:
O Batalha renovado com o quadro do Pomar à vista...
André Sardet ao vivo... e uma série de fotos fabulosas.
Filosofia de vida fundamental... um dia de cada vez... e cada dia o melhor possível...
Beijo

 
Às 19 março, 2007 , Blogger Kalinka disse...

Há 2 anos, escrevi:
«Início de uma nova Vida».
Faz amanhã - dia 20, 2 anos que comecei a dar os primeiros passos no Mundo da Blogosfera.

Escrevi:
«Se aqui estou devo-o à minha sobrinha, que me ajudou a criar este blog... não imagino com que frequência virei cá escrever, mas...estou feliz por poder ter algo meu onde posso conviver, partilhar e apenas «estar»...!!!»
ORA BEM, ao fim deste tempo todo, estou cada dia mais empenhada em partilhar o meu espaço com todos os Amigos virtuais que por aqui descobri.
Convido-te, amanhã, para a festa do 2º aniversário.

Beijos e abraços.

 
Às 19 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga! K giras estão. Obrigada por virs visitar-me mesmo sem tempo amiga. Tens razã devemos viver a vida como podemos e gostei mto de saber k te divertis-te assim é k é. Deixo uma beijoca doce para ti e para as amigas.

 
Às 19 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Peço desculpa dos erros...são as faltas de tempo...eu tb sofro desse mal. Beijoca!

 
Às 19 março, 2007 , Blogger Bia disse...

Olá! as fotos são lindas! Aliás vocês são lindas!
Tás coberta de razão... há que ser feliz e um dia de cada vez.. vou cumprir a tua ordem.
beijoka grande

 
Às 19 março, 2007 , Blogger Tom disse...

Olá amiga/irmã!
Estou passando para retribuir sua visita carinhosa e sentir um pouco dessa Maresia que tanto gosto.

Beijos,
Tom

 
Às 19 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Maresia, imagens giras nesse dia bem soalheiro...bjca

 
Às 19 março, 2007 , Blogger Mónica Lice disse...

Isso deve ter sido bem divertido!:)

Beijinhos.

 
Às 20 março, 2007 , Blogger Cristina disse...

Uma boa semana para ti linda
:)
beijinhu

 
Às 20 março, 2007 , Blogger Micas disse...

André Sardet ao vivo deve ser uma delícia.
As fotos estão o máximo, mas que festa foi essa? devia ter sido bastante divertida mesmo.
Beijo e boa semana

 
Às 20 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga, não tenho conseguido comentar..agora só como anónima! beijo (amigona)

 
Às 20 março, 2007 , Blogger Luiz Carlos Reis disse...

De passagem pela blogosfera...Tua música me conduziu até aquí! E como ordenastes, tratei logo de comentar e parabenizá-la pelo aconchego do teu blog.

Abraços do outro lado do oceano!

 
Às 20 março, 2007 , Blogger david santos disse...

Olá!
Bom trabalho.
Parabéns

 
Às 20 março, 2007 , Blogger Unknown disse...

Não percebi muito bem que fesat era...mas seja que for divirtam-se e deixem la a reputaçao rss
Um abraço
brisa de palavras

 
Às 20 março, 2007 , Blogger maresia_mar disse...

Olá todos,
já que alguns me perguntaram de que festa se tratava eu explico.. foi o cortejo para angariação de fundos para as obras da igreja da nossa paróquia e nós, como catequistas, também nos integramos com as crianças que frequentam a catequese.
Bjhs e continuação de boa semana

 
Às 20 março, 2007 , Blogger Maria disse...

Não passava por aqui há um tempo.
Li-te, reli-te, adorei o post de 8 de Março.
E adoro esta música do Rui Veloso...

Beijos

 
Às 21 março, 2007 , Blogger Madalena disse...

Para deixar um beijito, maresia :) *

 
Às 21 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olha o André Sardet! Mas que bem!
E as fotos do domingo, sim senhora, não arruinaste nada a reputação, mas mais um pouco e arruinavas! Hehehe estou a brincar. Interessa e muito o papel da diversão na vida, a boa disposição é o elixir da vida.
resto de boa semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial