Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, novembro 7

Saudades!!!

(Fátima e Curia, 02/11/07)


Saudade
Em cada alvorada,
Tecem-se palavras
De amor e carinho,
Que flutuam no céu.
Enlevam uma doce saudade,
Que faz latejar o coração.
O dia sorriu com pétalas de Sol,
Sobre o manto azul bordado a ouro e marfim,
Tatuando a palavra saudade.
Da essência do perfume…jasmim,
Chama de lanterna… luz que aqueceu a alma.
Saudade do tempo… sem tempo,
Acalentando esperanças vindouras.
Desmaia o dia, navega a noite na terra árida e fria.
- da minha amiga Isa -
==
Para todos com muito carinho e imensa saudade, guardo cada um de vocês num cantinho especial do meu coração.
Não se esqueçam de serem felizes e de viver intensamente cada minuto!
Beijos

10 Comentários:

Às 08 novembro, 2007 , Blogger Maria disse...

Palavras de saudade que aqui nos deixas....
Beijos para ti....

 
Às 08 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Maresia, eu já vinha te visitar cheia de saudade... encontro o poema da Isa (tão lindo!) falando de saudade... não deu outra: estou inundada de saudade de ti, minha doce amiga (rs). Por isso estou envolvendo a saudade, as pétalas perfumadas e o beijo carinhoso, num lindo raio de luar que brincava entre as estrelas, e estou deixando para ti grudadinho nos votos de que tua vida seja sempre linda, abençoada, vivida ao lado desses teus dois amores tão iluminados quanto tu és, minha terna e querida amiga de além-mar.

 
Às 08 novembro, 2007 , Blogger Tom disse...

Olá Maresia!
Estou de volta ao Blog e espero agora poder continuar minhas postagens como antes.

Mil beijos pra você, e muitas saudades.

Tom

 
Às 09 novembro, 2007 , Blogger Bichodeconta disse...

que poema bonito neste fim de tarde ameno que convida ao lazer..um abraço, ell

 
Às 10 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá minha doce amiguinha!

Passa no meu blog da culinária,ten lá um miminho para este blog....
http://receitasdosonho.blogs.sapo.pt/
Beijinhos...bom fim de semana.
Sonho
saudades tuas amiguinha.

 
Às 10 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Boa noite minha querida amiguinha!

Neste silêncio da noite,venho-te convidar para passar no meu blog do sonho http://osonhocomandaavida.blogs.sapo.pt/

porque tem lá mais um miminho....

Beijinhos,bom fim de semana

Sonho

 
Às 12 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

A saudade , de uma forma ou de outra , acompanha-nos sempre ... não é verdade ?
Um beijito.

 
Às 12 novembro, 2007 , Blogger Cristina disse...

Saudades tuas
:)

beijinhus e uma boa semana,

:)

 
Às 13 novembro, 2007 , Blogger anamoris disse...

É tão bom ter amigos, não é Maresia?
Beijos

 
Às 14 novembro, 2007 , Blogger Pitanga Doce disse...

Por falar em saudades, ando com saudades tuas, ó rapariga do Norte!

beijos azuis

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial