Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, outubro 8

Ao acaso


Olá a todos!
em primeiro lugar peço desculpa por andar tão ausente, de não responder a nada, de não actualizar o blogue, de não vos visitar, etc, etc, não se apoquentem eu estou mais que bem, só é mesmo falta de disponibilidade.
Tive um fim de semana fantástico por terras do Gerês, carreguei baterias que bem estava a precisar, estou pronta para mais uns tempos árduos, ah como são lindas aquelas terras, só sentindo in locco mesmo!
Agora queria agradecer a todos em geral e aos meus amigos que foram tão queridos ontem (é que eu não vos disse, mas ontem foi o dia do meu aniversário, ups que cota que eu estou, a bem da verdade ainda não sinto nada o peso dos meus 45 anos ih ih) fizeram-me sentir tão especial, foi um dia único em todos os sentidos:
«A amizade é a fronteira mágica que nos une, um lugar infinito de silêncio, palavras, expressões, gestos, às vezes sorrimos, outras choramos, mas nunca morremos no coração de quem se lembra de nós»
Obrigado, eu sou feliz porque tenho os melhores amigos do mundo!
Até sempre, tenho-vos a todos no meu coração!
beijos e boa semana