Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, dezembro 23

Feliz natal

Não me esqueci de vocês, simplesmente os últimos tempos não têm sido fáceis, tanto a nivel pessoal como profissional, mas eu estou a dar a volta!
Nesta época de amor e paz não podia deixar de vos desejar a todos um santo e Feliz Natal na companhia de todos os que mais amam!
Beijos com sabor a canela!
Quina

12 Comentários:

Às 23 dezembro, 2009 , Blogger Secreta disse...

Boas festas também para ti! Desejo-te tudo de bom!
Beijitos :)

 
Às 23 dezembro, 2009 , Blogger Maria disse...

Perguntava-me da ausência... espero que estejas bem de saúde. Que a vida a gente vai levando...

Bom Natal para ti todos os dias, Quina.

Beijinho

 
Às 23 dezembro, 2009 , Blogger Unknown disse...

Queria amiga!!!!
Esse ano não foi um ano fácil para ninguém!O importante é que não nos esquecemos dos amigos!
FELIZ NATAL e que vc nunca esqueça do nosso Mestre Jesus...
2010 com muito amor, saúde e paz para nós e para nosso planeta..

Namaste

 
Às 23 dezembro, 2009 , Blogger Luis Ferreira disse...

"Nasce mais uma vez,
Menino Deus!
Não faltes, que me faltas
Neste inverno gelado
Nasce nu e sagrado
No meu poema,
Se não tens um presépio
Mais agasalhado.
Nasce e fica comigo
Secretamente,
Até que eu, infiel, te denuncie
Aos Herodes do mundo.
Até que eu, incapaz
De me calar,
Devasse os versos e destrua a paz
Que agora sinto, só de te sonhar.
Miguel Torga

Com os votos de um Feliz Natal,
Luis

 
Às 23 dezembro, 2009 , Blogger Bichodeconta disse...

Felizes dias de paz e amor.Harmonia no coração, que a felicidade aconteça em cada dia da tua vida.Que o Mundo á nossa volta melhore, que haja comida na mesa de todas as pessoas,que a magia continue no sorriso de uma criança, de um idoso, de todos nós.Um beijinho, Ell

 
Às 23 dezembro, 2009 , Blogger A.S. disse...

Que teu Natal seja repleto de luz... daquela que acendemos por dentro e que a tudo irradia em forma de sentimentos.

Beijos
AL

 
Às 23 dezembro, 2009 , Blogger Sofá Amarelo disse...

Obrigado pelos beijos e pela canela... duas coisas de que gosto muito, seja no Natal ou fora dele. Mas pelo Natal têm ainda mais sentido e mais sabor.

Obrigado. Boas Festas também. Um beijinho grande do Sofá Amarelo!

 
Às 23 dezembro, 2009 , Blogger Unknown disse...

Olá amiga, um abraço e votos de um feliz Natal.

 
Às 23 dezembro, 2009 , Blogger Um Poema disse...

....

Amiga,
Que o Deus Menino, cujo nascimento celebramos, te encha de graças e a quantos te são queridos.

Um abraço

 
Às 24 dezembro, 2009 , Blogger Terra e Sal disse...

Olá minha querida Amiga:
Todos sabemos que não te esqueces de nós, e está segura que nenhum de nós se esquece de ti, do teu entusiasmo, da alma que dás à vida...
Ser forte não é ser-se grande fisicamente, é possuir uma alma abrangente, corajosa e solidária que sabe vencer e estimular os outros a enfrentar e ultrapassar as vicissitudes do dia-a-dia.
Tu és assim. Dentro de ti as trevas não têm lugar, apenas a Luz.
Um santo Natal para ti e para os teus ente-queridos. Que o Natal seja para todos como sei que o teu coração gostaria que fosse. Muito alegre, muito feliz e cheio de amor.
A festa da ceia e toda a alegria que a envolve não se presta a orações. Mas era bom que se roubasse um minutinho à confusão e alegria para se fazer uma breve reflexão:
Recordar que estamos a festejar o nascimento de Jesus, e tudo aquilo que isso significa.
Beijinhos Quina. Um Santo Natal.

 
Às 25 dezembro, 2009 , Blogger batista disse...

Feliz Natal, Amiga querida!

 
Às 25 dezembro, 2009 , Anonymous mar disse...

Minha amiga, faço minhas as tuas palavras :)

beijinhos para ti e para toda a tua família, um santo Natal e um optimo ano novo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial