Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, dezembro 4

Partiste mas nunca te esquecerei

«Não chores pelo que terminou. Ri porque aconteceu!»

Minha querida Elise tu nunca partirás para mim, ficarás sempre nas minhas mais belas memórias. Na vida e na doença foste uma mulher grande. Mas não me consigo conformar, eras tão nova ainda, porquê? Porquê?

Beijos para sempre
Quina

2 Comentários:

Às 04 dezembro, 2009 , Blogger Unknown disse...

Quina eu não acredito!!! A Beta a nossa Beta! Aquela que vencia tudo, aquela que dava força a todos...O que aconteceu? Eu sei que ela tinha sido operada, mas morrer a Beta, naõ pode. Para quem vou eu agora falar como vai ser agora...Meu Deus tens a Beta!Nao sei dizer mais nada.Beta,Beta,Beta,Beta...

 
Às 05 dezembro, 2009 , Blogger Maria disse...

Tinha saudades de te ler. Mas não queria ler isto...

Abraço-te muito, e saio devagarinho...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial