
A raposa calou-se e ficou a olhar durante muito tempo para o principezinho: Por favor... Prende-me a ti! - acabou finalmente por dizer.- Eu bem gostava - respondeu o principezinho - mas não tenho muito tempo. Tenho amigos para descobrir e uma data de coisas para conhecer...
- Só conhecemos as coisas que prendemos a nós - disse a raposa - Os homens, agora, já não têm tempo para conhecer nada. Compram as coisas já feitas nos vendedores. Mas como não há vendedores de amigos, os homens já não têm amigos. Se queres um amigo prende-me a ti!...
(O Principezinho)
===
isto tudo só pra dizer que adoro todos os meus amigos, sem eles não poderia viver... Sei que estou em falta com todos, que estou calada há demasiado tempo, mas... estou tão assoberbada de trabalho que não tenho tempo para mais nada.. Todos os dias penso visitar-vos à noite, mas chego tão cansada a casa que nem coragem tenho para ligar o pc ih ih..
Eu estou bem, as férias foram muito boas, sem muito frio e sem chuva, diverti-me á brava e também entrei no novo ano da melhor forma, no meio de amigos.
Para todos reitero o desejo de um 2008 coroado de coisas boas, saúde, amor e tudo o que mais ambicionarem. Prometo visitar-vos logo que tiver um tempinho!
Até lá e não se esqueçam de serem felizes
Montanhas de beijos, muito azuiiiiissss (ih ih ih)