Para Pensar e.... !!!
Olá a todos,
deixo-vos com estas imagens e pensamentos... Vivam, sorriam e sejam felizes!
Eu estou bem, continuo só muito sobrecarregada (puxa estou a ser muito repetitiva não???), mas nos tempos que correm, eu até nem me queixo! A roda do tempo não para, os dias passam tão depressa que não tarda nada estou na reforma ai ai....
Beijos grandes para todos
Quina
16 Comentários:
Coberta de razão amiga os amigos nem sempre precisamos vê-los , pois amigo se sente nos pequenos gestos da vida beijinhos e sorria.
Para pensar e... agir!
e viver! e amar!
... e os amigos são imprecindíveis.....
Beijinhos, fica bem.
Querida Amiga. pensso da mesma forma,nos habituamos a eles, na hora os amigos verdadeiros estão lá nesta amizade de que falas aqui.
beijinho de amizade Lisa
Por falar em "sobrecarga", eu não sei mais que desculpas dar, rs... Vivo numa luta comigo e o tempo; ou...a falta de.
Um beijo pra ti
Pensar e se possivel fazer algo para que o mundo avance na direcção da felicidade..Um abraço, ell
Beijo, amiga...
Atão? O que foi que nos aconteceu? Amarraram uma bruxa no gol do lado de lá?
beijos AZUIS
Vá láa ver menina do Norte, se ganhas coragem para voltar com mais frequência aqui à blogo...
Entretanto que tudo te corra bem e com muita saúde.
www.paraquedista.blogs.sapo.pt
Belos pensamentos nos deixas :)
Beijito.
( trabalha pouco :D )
Adorei as imagens e pensamentos...não se preocupe, pois também tenho corrido muito..mas sempre sabemos que estamos por perto...
beijocas
Continuas forte de alma e carácter minha boa amiga.
Pensamentos lindos estes que lemos, e que trouxeste até nós.
Sentimos o teu sentir ao publicá-los, gostamos deles e sabemos que o mundo deveria ser assim.
Viver intensamente cada momento, não ter amarguras, ver numa simples mancha amarela um sol radiante, respirarmos de plenos pulmões, sentir o ar a entrar, como se fosse o último dia, ou melhor, o primeiro, como quando chegamos a qualquer lado em que há muito sonhávamos estar.
Mas as gerações passadas, e nós hoje em dia, ainda mais freneticamente temos vindo a alterar tudo. Temos necessidade disso, pelas “necessidades” que criamos.
Ninguém vive como gostava ou como idealizou, ou como toda a gente deveria viver. Apenas sonhamos, e enquanto sonharmos é bom, somos eternos e o dia de vivermos plenamente chegará, é uma questão de tempo, a esperança e a fé, tem esse condão, torna-nos quase imortais.
Ainda há uns poucos de anos atrás, uma família ter um carro era um privilégio, hoje em cada casa são precisos mais um, e mais outro ainda.
O telefone existia apenas em casas abonadas, era um luxo que a maioria dispensava. Hoje, temos um em casa, e mais um em cada bolso do agregado familiar.
Cada vez criamos mais necessidades e cada vez temos menos tempo para viver como idealizamos e gostaríamos. É que o tempo faz-nos falta para fazer face às “necessidades” que criamos.
Trabalhamos não só para matar a fome ou para fazer face ao indispensavel, mas para fazer face às “necessidades” criadas, quantas e quantas vezes supérfluas, e em que todos os dias muitas vezes sem nos apercebermos “fabricamos” mais uma.
Ambicionamos a reforma para descansarmos, para fazermos o que antes não tivemos tempo.
Mas temos de continuar a trabalhar para lá do tempo que seria razoável porque o país também criou necessidades que agora com língua de palmo temos de pagar.
Depois são os filhos que nos criam outras “necessidades” que temos de suprimir, já que, acabando cursos e mais cursos, não arranjam emprego em lado nenhum e temos de os manter até eles próprios terem já cabelos brancos.
Enfim, seria razoável que a vida fosse um sonho, um céu mesmo, nem que não fosse muito colorido. Mas ela é um inferno na terra porque também não deve haver outro em lado nenhum.
E olha que aqueles que cá estão, e no Céu, porque também os há, nunca deram contas a Deus, nem ao S.Pedro.
Beijinho Maresia que sei que por ti o Céu era para todos e punha-lo a abarrotar.
Tem um bom domingo e uma óptima semana, de trabalho, claro!
Deixei-me arrastar até aqui pela simples evocação da maresia, o cheiro que revigora os meus pulmões e que me enebreia. Pela perspectiva de ver o mar, de olhá-lo pelo prisma de outra pessoas.
Não o encontrei, mas encontrei amizade e afecto, também eles fundamentais à condição de seres humanos.
Fica Bem!
oos dias passam assim mas felizmente que temos trabalho e andamos sobrecarregadas - por vezes gostaria de poder fazer outros trabalhos que me dariam mais gosto mas a Lua Nova vai trazê-los de presente para mim e trouxe um recado para ti
Mais um beijo, amiga...e um abraço também...
Faz tenpo q eu aqui não vinha. Beijinhosssssssssss
Te deixo um beijo e o meu sorriso
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial