Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, novembro 14

50 anos


olá
mesmo a correr não podia deixar aqui no meu blogue uma marca para este dia tão importante na nossa familia:
As bodas de ouro dos meus sogros!
A vocês Francisco e Paixão desejo toda a felicidade do mundo, vocês são um espelho para todos nós. Ah, quando for grande quero ser como vocês.
Apreciem o tempo que passou,
abram os braços ao prazer da música,
ao encanto das flores,
a tudo que é belo,
à aventura e à surpresa,
ao Amor!
beijos para todos e até já

17 Comentários:

Às 14 novembro, 2007 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Parabéns pela VIDA! Deixei-te uma flor no meu cantinho...beijo, amiga...

 
Às 14 novembro, 2007 , Blogger Maria disse...

50 anos é tanto tempo......
Que bom festejar um Amor assim...

Beijos

 
Às 15 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns aos avós mais especiais do mundo... Bjhs do neto

 
Às 15 novembro, 2007 , Blogger Elise disse...

Muitos parabéns, e que venham agora as bodas de diamante! :D

 
Às 15 novembro, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá amiga Querida,

Um data muito especial, Parabens!

Deixo-te flores beijos e sorrisos para ti doce menina.

Isa

 
Às 15 novembro, 2007 , Blogger Menina do Rio disse...

50 anos é uma vida! A dois então...
Que eles sejam sempre felizes!

beijinhos

 
Às 15 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Maresia. Olha um encanto festejar estes anos de vida a dois,espero lá chegar! parabéns a ambos pelas bodas de ouro
Beijo amiga de amizade Lisa

 
Às 15 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns aos avós Paixão e Clemente por tanto tempo juntos. Muitos beijinhos do Gil, da Mila e do Nando.

 
Às 16 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá
parabéns aos teus sogros e a vocês também pela bonita familia que são.
Beijos

 
Às 16 novembro, 2007 , Blogger greentea disse...

os meus sogros tb festejaram os seus 50 de casamento com sete filhos vivos e na época creio que 15 netos...Só ele veio a conhecer o primeiro bisneto; depois outros se lhe seguiram.
Eram outros os tempos e outras formas de viver. Agora por qualquer coisita os casais separam-se e os mais novos estão pouco habituados a pequenos amúos ou contrariedades. E os dias hoje correm dificeis, diferentemente de outrora .


Parabéns a eles .

beijos e bom fim semana

 
Às 16 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Então Maresia, para ti e para os aniversariantes, eu desejo tudo de bom com muita saúde. Urrah. Bom fim de semana.

 
Às 16 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Uma vida em comum!! Fantástico :)
Parabéns a eles.
Beijito para ti.

 
Às 17 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Para teus sogros, minha linda, os votos de muitos anos mais, partilhados nesse bonito e abençoado amor que os uniu até hoje. Um casal assim é um verdadeiro exemplo de vida.

Para ti, meu anjo, milhares de pétalas, de beijos, tudo embrulhadinho num carinho imenso.

Que o final de semana seja lindo, tão lindo quanto essa abençoada família da qual fazes parte.

Te adoro, viu?

 
Às 17 novembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde minha amiga!

tens um miminho no meu blog "sonho recordações"para que possas partilhar com as tuas amizades deste anos que está acabar!
http://memoriasdosonho.blogs.sapo.pt/
Desejo-te em exelente fim de semana.
Beijinhos
sonho

 
Às 18 novembro, 2007 , Blogger Papoila disse...

Parab�ns!
Ainda me lembro da festa dos 50 anos de casamento dos meus av�s paternos que depois foram a Paris, como quando casaram.
Parab�ns!
Beijos

 
Às 22 novembro, 2007 , Blogger Bichodeconta disse...

Parabéns..

 
Às 01 dezembro, 2007 , Blogger Cristina disse...

Os meus parabéns para eles
:)

beijinhus

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial