Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, agosto 11

Férias


estarei por aqui



.. e por aqui

E eis quase chegado o grande dia (amanhã)... Todos precisamos destes intervalos, há que recarregar energias, renovar o eu... Adeus horários, papel, emails, clientes, enfim a rotina do dia-a-dia.
Aos que partem hoje ou aos que estão de férias, desejo que aproveitem o melhor que puderem. Aos que já foram, já tiveram a vossa dose, agora há que esperar pelas próximas!
Este ano terei, se Deus quiser, umas férias especiais, um tipo de uma 2ª lua de mel, sim , 25 anos não é para se deixar ao acaso nem deixar passar em claro, não, há que comemorar e, de preferência, de uma forma inesquecível. Eu depois conto tudinho!

Volto em Setembro... Até lá, façam o favor de serem felizes, eu cá vou fazer por isso ... Beijos

22 Comentários:

Às 13 agosto, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Quina
Boas férias aí por Itália e aproveitem ao máximo. Já agora, parabéns pelos 25 anos de casados.

Bjinhos para todos

 
Às 13 agosto, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar

Susana

 
Às 13 agosto, 2009 , Blogger Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Quina,

Há quanto tempo...pensei que já tivesse ido :)))
Vai para um sítio lindo, BOAS FÉRIAS....

Beijinhos
Fernanda (Ná)

Se tiver oportunidade não deixe de dar um saltinho ao pre-conceitos, onde sou colaboradora.
Com tanta gente de férias é uma desolação verificar que ninguém comenta, acho que vou fazer uma pausa, já que férias só lá para Setembro.

 
Às 13 agosto, 2009 , Blogger Unknown disse...

humm... também quero... diverte-te, muito, goza cada momento. Parabéns ao casal, pelos 25 anos, e pelo amor que cultivam, sempre. beijinhos.

 
Às 13 agosto, 2009 , Blogger Branca disse...

Minha querida amiga,

Há quanto tempo quero passar por aqui sem o tempo que mereces que te dedique.
Agora mesmo, ainda de férias, vim a um ciber-café e eis que vejo um comentário teu a entrar, como despedida para férias. E que bom vir cá e saber duas noviddaes tão boas: que vais fazer uma viagem inesquecível, que eu adoraria fazer e que festejas os 25 anos de casada. Muitos parabéns, principalmente por os festejares assim, em jeito de segunda lua de mel, o que vai sendo raro. Aproveita ao máximo todos os segundos dessas férias.
Beijinhos.
Branca

 
Às 13 agosto, 2009 , Blogger Açor disse...

Boas férias! Aproveita muito bem (e eu sei que tu sabes fazê-lo!!!)! Beijinhos grandes e parabéns! Força! Não te esqueças de dar notícias...

 
Às 13 agosto, 2009 , Blogger maresia_mar disse...

lembro só que as minhas bodas de prata serão a 8 de Setembro 2009! Bjhs para todos

 
Às 13 agosto, 2009 , Blogger Menina do Rio disse...

Já vi que todo mundo tira férias, menos eu...Acho que vou pedir férias ao blogger, rs...

Vai lá querida! Aproveita bem teus dias, descansa e diverte-te muito!

Beijinhos

ps: Belas imagens!!!

 
Às 14 agosto, 2009 , Blogger Secreta disse...

Eu também vou de férias!
Diverte-te.

 
Às 15 agosto, 2009 , Blogger greentea disse...

tb vou de férias
não vou a Veneza nem faço luas de melagora ( ou fazem-se todos os dias ?)
já fiz
já fui a Veneza
eadorei
agoravou só uns dias tomar ar e em Setembro é q irei
aproveita

tudinho

e deixaalguma cois asem contar
ficasó para ti , para os dois
beijinhos

 
Às 15 agosto, 2009 , Blogger O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo

 
Às 15 agosto, 2009 , Blogger Papoila disse...

Boas Férias! Eu voltei!
E uma grande segunda lua de mel...
Beijos

 
Às 15 agosto, 2009 , Blogger Femané disse...

boas férias.
Femané

 
Às 16 agosto, 2009 , Blogger Agulheta disse...

Quina. Boas férias e óptima lua de mel...dois,felicidades e tudo de bom.
Beijinho e sê feliz.

Lisa

 
Às 17 agosto, 2009 , Blogger Luna disse...

Aproveita bem, pois são momentos que todos merecemos
beijinhos

 
Às 17 agosto, 2009 , Blogger Luis Ferreira disse...

As fotos levam à partilha e ao encontro do lugar. Parabéns pela partilha e boas férias

Luis

 
Às 18 agosto, 2009 , Anonymous pico minha ilha disse...

Quina boas férias e goza bem os dias de lua de mel "25anos não é todos os dias".Beijinhos e até Setembro

 
Às 18 agosto, 2009 , Blogger O mar me encanta completamente... disse...

Olá,querida.
Vim agradecer a gentil visita.
Gosto do seu cantinho.
Temas fortes, precisos,
e altamente reflexivos.
Parabéns.

Beijinho

Gloria

Tomei a liberdade de juntar-me aos
seus seguidores, para acompanha-lo
mais de perto.Se quiser, me dê a honra de estar entre os meus.

 
Às 19 agosto, 2009 , Blogger Micas disse...

Antes de mais Parabéns pelos 25 anos de casada e, que daqui a mais 25 estejemos aqui a dar-te os Parabéns pelas Bodas de Ouro ;D)), depois que tenhas as férias por ti desejadas e sonhadas, nós ficamos à espera da tua "crónica".

Beijos e as maiores Felicidades :)

 
Às 29 agosto, 2009 , Blogger Branca disse...

E então, a lua de mal ainda não acabou...? :))
Espero por ti, com "cheirinho" a paraíso.
Beijinhos

 
Às 31 agosto, 2009 , Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

KERIDA QUINA

...óptimas férias
e
muitos parabéns...
nesse lindo dia 8 de Setembro
(dia de aniversário da minha kerida mana)

xis létinha

 
Às 31 agosto, 2009 , Blogger anamoris disse...

Espero que te tenhas divertido muito. Tu mereces. Queremos ver fotos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial