Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, fevereiro 3

Sonhem






Há alturas na vida que a gente não tem tempo para nada, é só trabalho e mais trabalho.
Parece que neste momento estou a atravessar uma dessas fases. Últimamente nem sequer tenho escrito, mas o pior é que as ideias não passam para o papel, a coisa não está a ser nada fácil, quero passar-vos algo mas nem sei bem o quê...
Vou tentar, prometo que vou.. um dia destes...
Por hoje deixo-vos um pensamento:
O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura.
E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova.
(Miguel Torga)
==
Espero que passem todos uma óptima semana com um grande sorriso no rosto. Ah, e não se esqueçam de sonhar. Beijos



26 Comentários:

Às 03 fevereiro, 2009 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

E não é tão bom sonhar? Tudo de bom para ti amiga...beijocas...

 
Às 03 fevereiro, 2009 , Blogger Maria disse...

As tuas fotos dão-me tanta tranquilidade... que bom!

Sonha, também, já que "o sonho comanda a vida"...

Beijinho

 
Às 04 fevereiro, 2009 , Blogger Menina do Rio disse...

É sempre bom sonhar por aqui...

Um beijo pra ti

 
Às 04 fevereiro, 2009 , Blogger Patrícia Santos disse...

Olá!!

Já há muito tempo que não tenho passeado nestas bandas da blogosfera.

Se puderes e quiseres passa no meu cantinho para ver se te interessa o último post. Talvez seja mais uma forma de sonhar.

Beijinhos
Cosmictarot

 
Às 04 fevereiro, 2009 , Blogger Agulheta disse...

Querida amiga! Nada melhor que sonhar um pouco,para desanubiar os pensamentos, as fotos tranquilas.
Beijinho da Lisa

 
Às 05 fevereiro, 2009 , Blogger anamoris disse...

É tão bom sonhar, e ninguém pode tirar-nos essa capacidade. Quantas vezes um sonho não nos aguenta a vida...
Beijinhos (arranja um bocadinho de tempo para ti)

 
Às 05 fevereiro, 2009 , Blogger Secreta disse...

Sonhar é viver! Hm, e com estas imagens , é impossivel não sonhar!
Um beijito :)

 
Às 06 fevereiro, 2009 , Blogger pico minha ilha disse...

As fotos dão asas aos sonhos.Nem sempre se escreve, por aqui igual.Aqui com falta de pc, vou fazendo algo no das pequenas mas fico limitada.Beijinhos e sonha sempre.
ps desculpa não responder mail

 
Às 07 fevereiro, 2009 , Blogger lua prateada disse...

E é mesmo para sonhar!...

Passei correndo
Com xuva,vento e frio
Passei voando
Arrastada por um fio.

Não passei por nada
Apenas ,porque de mim emana
Grande amor por meus amigos
Passei desejando bm fim d semana.

Beijinho prateado com carinho

SOL

 
Às 09 fevereiro, 2009 , Blogger monica e adriana disse...

Olá!
Parabéns pelas fotografias e pelos sonhos temos partilhado juntas.
Beijinhos

 
Às 10 fevereiro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Minha doce amiga, continuas a nos encantar com tuas fotos tão bonitas e os textos, que mesmo expressando a correria com que tens vivido estes últimos tempos, mesmo assim, ainda dão mostras do teu carinho e consideração para com os amigos.

Voltei, meu anjo, depois de um prolongado intervalo. Não estou mais escrevendo CARTAS, mas continuo colocando no papel os sentimentos e as emoções que se aconchegam na minh'alma. Quando tiveres um tempinho te espero neste refúgio: http://meirelesbeatriz.blogs.sapo.pt, para conhecer meu novo cantinho.

Por ora, deixo minha saudade num beijo carinhoso.

 
Às 10 fevereiro, 2009 , Blogger vieira calado disse...

É bem verdade.

O trabalho rotineiro, para ganhar a vida, é inimigo da criação.

Bjs

 
Às 11 fevereiro, 2009 , Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

MARESIA

...que saudades!

...as palavras por vezes fogem...
mas deixam-nos as imagens
perfumadas palavras de cor e aroma.

jinhux létinha

 
Às 12 fevereiro, 2009 , Blogger Maria Clarinda disse...

E deixaste...a maravilhas das palavras sem tempo, e as fotos lindas. Bom fim de semana.Jinhos

 
Às 13 fevereiro, 2009 , Blogger Nitrox disse...

O sonho comanda a vida. Este é um dos meus princípios. Belas fotos e um texto bem escolhido.

Fica Bem!

 
Às 13 fevereiro, 2009 , Blogger BlueShell disse...

Sabes? tenho medo de sonhar...Medo, muio medo porque os sonhos cria ilusões que,a bem da verdade, sãogeralmente grendes desilusões!
tempos houve em que sonhei...depois o Tempo se encarregou de me abrir os olhos para ver que era em vão o meu sonhar!
Não sonharei jamais!
Beijo

BShell

 
Às 17 fevereiro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

E onde fica esse paraíso que tu tão bem fotografaste?

Beijinhosssssssssssssssss

 
Às 17 fevereiro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

E onde fica esse paraíso que tu tão bem fotografaste?

Beijinhosssssssssssssssss

 
Às 21 fevereiro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Passando pra deixar um beijo cheio de carinho e saudade.

 
Às 08 março, 2009 , Blogger vieira calado disse...

Retribuo os cumprimentos.

Bom fim de semana

 
Às 08 março, 2009 , Blogger Agulheta disse...

Para a amiga e mãe como eu e mulher?

...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ COM CARINHO
Da Lisa

 
Às 08 março, 2009 , Blogger pico minha ilha disse...

...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ COM CARINHO

Neste dia da mulher.Beijinhos

 
Às 11 março, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Passando pra matar a saudade, deixando um beijo, uma rosa azul, e muito carinho.

 
Às 12 março, 2009 , Blogger A.S. disse...

Nunca deixes de sonhar!...
Não tens tempo para escrever, mas trazes-nos sempre belas imagens de tranquilidade e de paz...

Espero que esteja tudo bem contigo!

Saudades!
AL

 
Às 04 abril, 2009 , Blogger pico minha ilha disse...

Oi amiga.Deixo-te um beijo e um abraço imenso.Sonha mas não te esqueças de viver também

 
Às 21 abril, 2009 , Blogger Unknown disse...

Faz tempo que não sei de vc...o que acontece???

Volte para a gente, ou se vc abriu algo novo, me avisa....

beijocas

Célia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial