Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, janeiro 6

Vive a vida!



Desejo que no Ano Novo que se inicia tu realmente...

Ouças as palavras que sempre desejaste ouvir .

Pronuncies as frases que um dia desejaste repetir.

Sintas a emoção que sempre esperaste sentir.

Caminhes pelos trilhos que um dia desejaste seguir.

Dividas o carinho com quem sempre desejaste repartir.

Abraces todos os amigos que sempre desejaste reunir,

e vivas a vida que sempre sonhaste existir
..


Bom ano para todos. eu cá consegui recarregar baterias e estou pronta para mais uns meses de luta, quero esquecer crises e afins e pensar só em ser o mais possível feliz. Espero que façam o mesmo, caso contrário, não tarda nada ficaremos todos malucos.
Beijos
Quina

22 Comentários:

Às 06 janeiro, 2009 , Blogger Maria disse...

Tens toda a razão, Quina.
Temos a obrigação de aproveitar o que a vida nos dá (se não der a gente vai à procura) e tentarmos ser felizes em cada momento.
Um bom ano para ti e família

Beijinhos

 
Às 07 janeiro, 2009 , Blogger monica e adriana disse...

Quina, tens toda a razão, há que esquecer os problemas, a mesquinhez diária, e procurar sermos felizes todos os dias, a cada minuto.
Alguém nos disse uma vez que devemos ser felizes ao "terceiro dia", isto é, quando os problemas nos assolarem, paramos para deixar o tempo passar, porque os problemas resolvem-se sempre, e a bonança reaparece.
Um grande beijo e um 2009 maravilhoso,
Adriana e Mónica

 
Às 07 janeiro, 2009 , Blogger Aeroporto de Alcochete disse...

Reclamo um pouco do expresso nestes votos para os poder reenviar sem mudar o destino. Bom Ano

 
Às 07 janeiro, 2009 , Blogger Secreta disse...

Bom ano tb para ti!
Beijito :)

 
Às 07 janeiro, 2009 , Blogger pico minha ilha disse...

Temos de esquecer os problemas e tentar seguir em frente, só assim seremos felizes.Beijinhos Quina.Agora só estou por aqui.Salomé

 
Às 07 janeiro, 2009 , Blogger Agulheta disse...

Quina! vamos aproveitando o melhor da vida,não pensar sempre em coisas tristes,se assim fizer-mos nem dormimos.
Tudo de bom para ti e família.
Beijinho

Lisa

 
Às 08 janeiro, 2009 , Blogger Menina do Rio disse...

Vamos viver aqui e agora, pois este é o nosso tempo e esta é a nossa hora!
Pra ti tudo de bom, mas tudo MESMO nesse novo ano!

Um beijo

 
Às 08 janeiro, 2009 , Blogger anamoris disse...

Está tanto frio hoje aqui em Lisboa que ao ver as tuas fotos me lembrei que ao menos podia nevar!
Bom 2009 e muitos beijinhos

 
Às 08 janeiro, 2009 , Blogger pico minha ilha disse...

Quina Pico porque é onde vivo (Ilha do Pico Açores)acho que um dia me disseste que tinhas amigos por aqui, quem sabe não conheço.Beijinhos Quina

 
Às 08 janeiro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga, é bom ver-te de volta :)

Faço meus os teus desejos

tudo de bom para ti e para os teus neste 2009

beijinhos

 
Às 09 janeiro, 2009 , Blogger pico minha ilha disse...

Passei para desejar bom fim de semana.Beijinhos
ps o meu marido conhece seus amigos

 
Às 10 janeiro, 2009 , Blogger batista disse...

grato por votos tão bonitos, Amiga!

desejo tudo de bom pra ti e os teus familiares.

um abraço fraterno.

 
Às 10 janeiro, 2009 , Blogger batista disse...

grato por votos tão bonitos, Amiga!

desejo tudo de bom pra ti e os teus familiares.

um abraço fraterno.

 
Às 10 janeiro, 2009 , Blogger Papoila disse...

O melhor para ti neste 2009! Com muita saúde e essa essencial vontade de ser feliz.
Beijos

 
Às 11 janeiro, 2009 , Blogger Nitrox disse...

Um bom ano também para ti. Desculpa a tardia passagem por aqui mas o tempo tem sido escasso, só hoje publiquei o post sobre o meu último mergulho, já com uma semana de atrazo.

O projecto www.nitrox32.eu está quase pronto, pelo menos já está on-line e a aguardar clientes.

 
Às 12 janeiro, 2009 , Blogger Maria Clarinda disse...

Que maravilha de recomeço!!!
Jinhos mil

 
Às 14 janeiro, 2009 , Blogger Um Poema disse...

....

"Vive a vida!"

Excelente!

Nesta expressão se resume tudo o que realmente importa.

Um bom 2009 para ti e

Um abraço

 
Às 17 janeiro, 2009 , Blogger Micas disse...

Obrigada por estes votos são bonitos e verdadeiros que nos dás.
Desejo o mesmo e a dobrar para ti e para os teus tb.
Beijinho

 
Às 17 janeiro, 2009 , Blogger tulipa disse...

TENHO ESTADO AUSENTE...
Os problemas com a m/sobrinha têm sido a causa do meu afastamento.
Ela tem estado muito mal, no início da semana teve uma paragem cardíaca e teve que ser operada, com apenas 26 anos!!!
Agora está um autêntico vegetal, ligada a tudo que é máquina...

Mas, hoje decidi visitar alguns dos blogues amigos e cá estou.

Aquando da minha viagem à Índia (estava lá há 2 meses atrás) houve tempo para aventuras, turismo e Solidariedade, como podes constactar no meu ultimo post.

Bom fim de semana.

 
Às 19 janeiro, 2009 , Blogger Elise disse...

Maresia linda, convido-te a responderes a esta corrente:

http://lettersfromelise.blogspot.com/2009/01/desatando-os-ns-da-corrente.html

Só Música.

Jokas Boas

 
Às 20 janeiro, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Você conhece o livro "Mulheres que Correm com os Lobos"?

Me interessei muito por ele logo que comecei a ler suas primeiras páginas. E desde lá tenho procurado fóruns para trocar opiniões, porém não encontrei nada.

Então fiz um blog para que nós, mulheres, possamos ter a oportunidade de compartilhar nossas idéias a respeito dos contos deste fantástico livro!

Se quiser conferir:
lobasquecorrem.blogspot.com

Um abraço!

 
Às 28 janeiro, 2009 , Blogger Terra e Sal disse...

Olá minha boa amiga:
Depois de uma longa ausência, cheguei!
Não, não fui resolver o problema da crise, essa vai ser uma doença que se está a tornar crónica, já que, nem os experts que a fizeram, sabem como devolvê-la à procedência.
É assim minha amiga, se todos fossem como tu, que gostas de coisas simples, como a paz e o amor entre todos, e uma felicidade repartida em que cada um tivesse o seu quinhão, todo o mundo não estava metido nesta alhada incontornável. Mas o homem que devia ser só ambicioso, é egoísta, ganancioso, capaz de calcar tudo e todos, de cuspir até na moral, por causa do lucro, do dinheiro.
Mas vamos continuar a viver na esperança de ultrapassarmos o mal que nos causaram, tentando que os nossos corações não se deixem influenciar por ódios e vontade de vinganças. Sei que, espiritualmente para isso, tu és a nossa melhor porta voz.
Fico feliz por continuares a ser igual e ti própria, continuas a apregoar a fé, a esperança, a alegria de viver, e isso é o melhor bálsamo para resistirmos a esta noite infindável que todos sentem como um pesadelo, ao vermos todos os dias milhares e milhares de pessoas, sem culpa, ficarem sem o seu emprego, sem o ganha pão para si, e para os seus filhos.
É a vida. Uma vida de cão!
Um abraço minha amiga, como sempre gostei de passar por cá.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial