Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

terça-feira, junho 6

Eu... fui (Por um mundo melhor)










Aqui, a cota, nem tem palavras para vos contar o que foi esta experiência. Simplesmente fabuloso! Cantei, pulei, ri, enfim, diverti-me à brava e isso é que é o mais importante da questão. Francamente gostei de tudo, nem os pequenos senãos conseguiram ensombrar o meu dia. Senti-me teenager, gostei dos Hand on Approach e também do Jota Quest, mesmo de outra geração conseguiram despertar a minha atenção. Renasci, ao som de Rui Veloso emocionei-me: «mesmo sabendo que não gostavas, empenhei o meu anel de rubi, para te levar ao concerto que havia no Rivoli... » e fiquei aqui quase afónica... «Baila la Portuguesa» e com o som inconfundivel da guitarra de Santana, aqui a portuguesa cantou e dançou... Por fim o único, Roger Waters, lembrei os meus tempos de liceu em que conseguiamos enfurecer os profs quando cantavamos «hei teachers, leave us kids alone».. e tantas, tantas outras que fizeram com que eu nunca mais vá esquecer o dia 2 de Junho de 2006!2008, me aguarda, se Deus quiser lá marcarei presença.
É isso aí amigos, esta vida são 2 dias, e este já vai na conta, por isso para quê perdermos tempo com niquices em vez de vivermos cada minuto intensamente? Já bastará quando os problemas reais nos baterem à porta!!! Divirtam-se, riam e sejam felizes...

30 Comentários:

Às 06 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Tu sabes divertir-te, e melhor, sabes como nos divertir.. Bgd por me teres ligado e assim pude ouvir ao "vivo".. Bjhs Quina

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger Micas disse...

Exactamente, eu nunca penso 2 vezes para fazer aquilo que me dá prazer, só não o faço se me for de todo impossivel, aproveito todas as oportunidades que a vida me dá como sendo dádivas únicas...
Beijo grande

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger greentea disse...

AINDA BEM QUE GOSTASTE - HÁ QUE APROVEITAR BONS MOMENTOS POIS ELES NEM SEMPRE APARECEM - SÃO UMA DÁDIVA !!

BJS

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Isto é que se chama uma mulher bom astral, amiga é super agradável ler a forma feliz como contas cada passagem da tua vida. Que bom que sejas tão feliz. Beijos e continua assim.
P.S. olha minha dah a cor da mota não tem nada cbubístico.

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger Elise disse...

deve ter sido excelente! beijos querida amiga!

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger Folha de Chá disse...

:) Mas que boa animação. Nada melhor do que muitos sorrisos e muita música. :) :)

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger greentea disse...

não te sei responder se o pai dos gémeos esteve na tvI e não vi nada;
eu mandei um mail à Fatima Lopes da Sic mas até agora não deu resposta;

e creio que foi a folha de chá (acima) que disse que ia lá visitá-los para ver (penso que em serviço)...

Beijinhos

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger Tom disse...

Jota Quest é TUDO! Que bom que vc se divertiu bastante!
Forte abraço
Tom

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger Tom disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 06 junho, 2006 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Que bom teres sido feliz!!!

 
Às 07 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Fico feliz, meu anjo, que tenhas gostado do show e se divertido tanto. Quando isso acontece vale qualquer sacrifício e releva-se qualquer contratempo quando se está frente a frente com a alegria, com o entusiasmo, com o prazer. Tudo em nome de um bem-estar que, mesmo sendo vivido durante poucas horas, deixam marcas profundas no coração e pontos de luz na alma, quando ao som da música de nossa preferência e de artistas do nosso gosto, ficamos totalmente tomados pelo mundo da magia.

Beijos, minha linda, nesse coração tão feliz e nessa alma tão iluminada de alegria.

 
Às 08 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga linda... que bom que se divertiram, pelo que vi na tv deve ter sido muito bom. A forma como vives a vida é de louva. beijocas

 
Às 08 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Minha linda, passando novamente para ver com calma as fotos... estão fenomenais! Numa delas a sua alegria é contagiante... rss.

Um beijo de bom-dia, um sorriso, uma flor... para enfeitar teu dia!

Te gosto muito, meu anjo!

 
Às 08 junho, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

Olá a todos... espero que estejam bem... alegres quanto baste...
Mily linda, sabes porque estou assim tão feliz?? Eu (e mais cerca de 70 mil)estava a cantar Rui Veloso:
«Mesmo sabendo que não gostavas,
empenhei,o meu anel de rubi
pra te levar ao concerto
que havia no Rivoli»
Conheces?? Amanhã ponho aqui no blog essa música sim? Bjhs grandes

 
Às 08 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Quem fala assim não é surdo, e quem ouve assim não é gago!
Também lá estive, embora não tenha gostado completamente no mesmo sentido!

 
Às 08 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Fizeste mt bem em ir :)
E ainda bem q gostaste.
Um beijo da mar cansada....
*******

 
Às 08 junho, 2006 , Blogger anamoris disse...

As fotos mostram bem como vocês se divertiram, estão girissímas. Quem disse que os cotas não curtem. Eu segundo os meus filhos sou uma cota muita maluca, adoro concertos, dançar e reinar com os meus amigos. Só se não puder!!!!
Continua assim que vais bem...

 
Às 08 junho, 2006 , Blogger Elise disse...

ola amiga, beijinhos, tens novidades dos gémeos?

 
Às 08 junho, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

Não kida, a nossa empregada disse-me que o pai foi ao programa do Goucha, ao que parece na 2ª, mas nao sei mais nada, até gostava de saber o que ele disse... Bjhs

 
Às 08 junho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá alegria, como está Gaia? eu vou á Maia e tu não ;), o pior é se os macacos engraçam comigo :)
Beijokas

 
Às 08 junho, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

outra vez à Maia? Não me digas que vais ao Zoo??? Pois corres esse perigo ah ah ah.. Bjhs adry

 
Às 08 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Oi, Balancinha!
Obrigada pela visita!

 
Às 09 junho, 2006 , Blogger greentea disse...

ontem não pude cá vir por avarias nos blogs e no meu teclado
mas já está tudo resolvido

só não sei o que fazer de tanto lixo informático - há tempos contactei uma empresa que recolhia computadores e teclados e ratos , etc. mas ainda tinha de pagar para me virem buscar os ditos!
ora assim , o mais certoo é irem para o contentor dos plásticos se lá couberem qu já não tenho mais espaço em casa para armazenar écrans e torres e impressoras avariadas sem conserto...
bjs

 
Às 09 junho, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

Greentea olá
pois é, o lixo informático é mais que muito... a gente nem sabe o que há-de fazer com ele...para pagar não dá jeito nenhum. Bjhs

Mily,
esta música é dedicada a ti em especial e depois a todos os que estão apaixonados e que me visitam.

Assobio
ele há cada coincidência ih ih
Bjhs e bom fds para todos

Elise e Adry
kidas estão boas??? Elise achas que a Adry foi levada por um macaco no zoo???

Bjhs e bom fds para todos

 
Às 10 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Estou aqui há quase meia hora... ouvindo a mesma música... ela é simplesmente apaixonante! Tem uma certa nostalgia, uma tristeza, traz uma saudade...

Amei estes versos "contigo aprendi uma grande lição/não se ama alguém que não ouve a mesma canção"

OBRIGADA, meu anjo, pelo carinho de me ofertar uma música tão sentida, tão linda, tão apaixonada, quanto esta.

Por aqui já estamos em torno de 1 hora da madrugada. Aí, pelo fuso horário, já deve estar por volta de 5 horas da manhã. Ainda deves dormir, minha amiga querida, e acredito que mimosos anjinhos estejam nesse momento recolhendo os sonhos que estivestes a sonhar para levá-los para o mundo da realização.

Deixo-te carinhosos beijos, e o desejo de um final de semana do jeitinho que planejaste... com um tiquinho a mais de sorrisos, de paz e alegria.

Te adoro, meu anjo!

 
Às 10 junho, 2006 , Blogger José Manuel Dias disse...

Gostei...
Voltarei.

 
Às 11 junho, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Ora aqui está a reportagem! Que felicidade, ver a tua animação!
E, tens razão. A vida são dois dias e toca a ser feliz como desejas!

Um abraço carinhoso e feliz domingo (hoje não saio de casa...lá fora está do piorio... um arrail de gente... eheh, com a festa ali no Senhor da Pedra... eheh)

 
Às 11 junho, 2006 , Blogger Poesia Portuguesa disse...

2Eu também queria ir... eu também queria ir..."

A nova versão da canção... eheh

Ainda bem que te divertiste... ;)

Jinhos ternos ;)

 
Às 12 junho, 2006 , Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Viver a vida intensamente é uma sabedoria.

 
Às 12 junho, 2006 , Blogger Caíla disse...

DELÍCIA!!! BOA SEMANA! BEIJOS

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial