Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, abril 19

Sorri!!!



Na minha ida hoje de manhã a Braga, ia a ouvir a RFM e fiquei deveras encantada com uma noticia de um estudo sobre o sorriso «os homens acham que as mulheres sorridentes e que sorriem com muita facilidade são muito mais bonitas e atractivas que as demais».

Por isso vamos lá mulheres e homens (as mulheres também dão particular atenção aos homens com um belo sorriso ah ah), sorriam, não custa nada!

Por isso a minha máxima é:

Sorri sempre ainda que o teu sorriso seja triste,

porque mais triste que o teu sorriso triste,

é a tristeza de não saber sorrir.

Bjhs para todos, o dia está lindo, o sol juntou-se-nos e S O R R I

25 Comentários:

Às 19 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

a foto está muito fixe, cheia de sorrisos!:D

beijocas, tem um bom dia e obrigada pelas mms!:)

 
Às 19 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

A vida é bela... maravilhoso post... e,

"...Sorri sempre ainda que o teu sorriso seja triste,
porque mais triste que o teu sorriso triste,
é a tristeza de não saber sorrir."

Uma verdade!

Abraço carinhoso ;)

 
Às 19 abril, 2006 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Olha minha querida hj ja estive aqui 3 ou 4 vezes, não escrevia porque fiquei todo o dia em casa e não queria que se visse que andava aqui sempre de volta...
Agora fiquei contente de ver um post novo, alegre...
Um sorriso do tamanho do mundo para ti...ainda que seja tristinho mesmo.
Um grande abraço fechadinho

 
Às 19 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Tens razão... um sorriso é algo assim que abre as portas do coração para receber dádivas, quer venham elas de um outro sorriso ou simplesmente na contemplação de alguma coisa que nos enterneça a alma. Muitas vezes um sorriso triste é como um toque mágico para buscar lembranças de outros sorrisos mais plenos, vastos, alegres mesmo. E muitas vezes um sorriso triste... é apenas um sorriso triste, que vem carregado de tristes lembranças. O sorriso triste é dom dos homens... o sorriso alegre é dom de Deus! Pra ti, amiga do meu coração, um sorriso lindo, florido, alegre, que se abriu agorinha na minha alma ao contemplar crianças saindo de uma escola, rindo, felizes, alvoradas de viver!

 
Às 20 abril, 2006 , Blogger Micas disse...

Um sorriso vale mais que mil palavras. Gostei imenso deste post.
Deixo-te aqui um sorriso e levo outro no rosto :) Bom dia :)
Beijinho

 
Às 20 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

olá amiga bom dia. o tempo pode estar xoxo, mas o calor da amizade faz sentir que é primavera!:)

deixei um desafio lá no blog. tens de fazer pub a uma associação humanitária nacional ou internacional e depois passar o desafio a outros bloggers.

:)

beijocas

 
Às 20 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

sim, pode ser associação, fundaçao, o que quiseres!

 
Às 20 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Então bora lá sorrir.....:))))
Beijitos

 
Às 20 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Então muitos sorrisos! Bjs de Luz

 
Às 21 abril, 2006 , Blogger Zeze disse...

É isso mesmo sorri pq o sorriso faz bem a alma! refresca e dá Prazer...Beijoka

 
Às 21 abril, 2006 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Maresia,
Estive na Mónica bem sei que é cedinho, mas passei logo por aqui, para te desejar um bom dia e trazer um beijinhos...e alguns sorrisos :)))

 
Às 21 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

porto, porto, porto!!

:D

bom fds querida amiga!

se o porto for campeao amanhã vais para a baixa festejar?

 
Às 21 abril, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

elise, não, espero para ir ao Dragão ver o FCP/Guimarães, e aí sim fazer a festa.. No entanto mal a gente ganhe, ponho logo a Bandeira de CAMPEÕES DO MUNDO à minha janela ah ah.. eu já vi as t/shirts de campeão que estão a fazer para as loja Azul, demais, já tenho uma prometida.. Bjhs

 
Às 21 abril, 2006 , Blogger Zel disse...

Bom fim-de-semana Campeã, Um sorriso do tamanho do Universo ;)



Jinhos

 
Às 21 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

:D a foto do perfil está demais! :D

 
Às 21 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Um enorme sorriso para as Dragonas,que estão prestes a festejar.Bom fim de semana.

 
Às 23 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Tenho andado afastada da net por razoes completamente alheias à minha vontade, mas de quando em vez tenho saltado para ver os mails e o blog de fugida,e não podia deixar de vir «ver-te», porquê? Porque gosto muito de ti, talvez por teres um sorriso tão bonito e contagiante :)Temos é um senão...aqueles risquinhos ao cantos dos olhos a que nós chamamos vincos de expressão :)))venham eles os vincos, as rugas, as precoces, as que tinham de vir e viva o sorriso!!! e esta hora deves estar a sorrir mesmo com o sorriso do tamanho de um dragão :)))

 
Às 23 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

O teu sorriso hoje tá ainda mais bonito,não linda?Vamos lá sorrir:) faz bem á pele:) e á alma:)Post cheiínhos de sorrisos,lindo!!
Bjinhos e sorrisos.

 
Às 23 abril, 2006 , Blogger Alexandre de Sousa disse...

Venho solenemente anunciar que vai sair no próximo mês de Maio o meu primeiro livro.. CUMPLICIDADES é o seu titulo.

 
Às 24 abril, 2006 , Blogger Zel disse...

Parabéns, campeã

Puxa até o segundo lugar está difícil!!!!!!!

 
Às 24 abril, 2006 , Blogger Unknown disse...

Sorri Dragona linda. Beijokas minha linda

 
Às 24 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

pois se assim é....um, dois, três,...,sorrisos para ti :-))
Beijinhos

 
Às 24 abril, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

Sorrisos para todos, o meu servidor do blogspot hoje está marado, pus novo post e música que não aparece.. às tantas foi para o Dragão festejar e agora está de ressaca ah ah. Bom feriado para todos e bjhs

 
Às 24 abril, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Aconteceu o mesmo comigo! Vai ao meu Blog. Tens um desafio para ti...

Beijo e bom feriado ;)

 
Às 25 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Um sonrisão pra ti, amiga querida!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial