Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, abril 24

Desafio!

A desafio da Elise vou divulgar uma Fundação humanitária e passar este desafio solidário a outros bloggers.


Citações de Uma Vida
"Esta foi a minha melhor defesa, o meu melhor jogo, o meu melhor título"- Mais Futebol 2004-06-01
"Nome sagrado da história do F. C. Porto." - Jornal O Jogo, 4 de Junho 99
"Tornar-se-ia em Portugal e no Estrangeiro, num dos melhores guarda-redes do País e do mundo, enriquecendo uma biografia futebolística, fértil em defesas impossíveis."- Livro de Ouro F. C. Porto/Diário de Notícias
"Só revejo os golos que consinto uma ou duas semanas após o jogo seguinte. Vivo muito o futebol! Sou um ganhador nato e o facto da equipa não vencer mexe muito comigo. Fico insuportável e nessas alturas só quero espairecer". - Jornal A Bola

===

Ser solidário, em especial com as crianças e adolescentes que precisam de apoio, conforto e carinho, foi sempre uma procura pessoal, tentando corresponder às suas expectativas e ajudar a satisfazer as suas mais diversas necessidades, que ao meu conhecimento iam chegando.
Sem qualquer outro tipo de pretensão, pareceu-me oportuno tentar capitalizar a minha imagem de desportista em favor de uma instituição que de uma forma mais eficaz e contínua possa contribuir para responder às necessidades dos mais novos.
A Fundação Vítor Baía 99, terá como objectivo apoiar as crianças e os adolescentes carenciados das mais diversas formas.
Além dos contributos de ordem material, sempre tão importantes, não pretendemos descurar os que apresentem um carácter diverso. A Fundação Vítor Baía 99 deseja também ser um espaço de diálogo que nos ajude a encontrar e melhorar as vias que minorem as carências daqueles que são, neste caso, as nossas preocupações: As crianças e os adolescentes.
Para isso também conto convosco.
Desde já e a todos, o meu muito obrigado.
==

E pronto esta foi a minha escolha, agora não lanço o desafio a ninguem em especial mas a todos em geral...

Uma boa semana para todos e não se esqueçam de serem felizes e de sorrir. Bjhs

18 Comentários:

Às 25 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Que o teu dia seja mui belo, amiga. Que os teus sonhos mais belos possam frutificar. Uma beijoca.

 
Às 26 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Ah ah, tinha que ser, escreves direito por linhas tortas. Domingo lá nos encontraremos, já está quase esgotado. beijos azuis

 
Às 26 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

olá amiga, tem uma boa tarde. apanhei um escaldão ontem na praia. sniff. :(

 
Às 26 abril, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá amiga, mas pronto não sei a que te referes;) mas deves ter razão:)
Beijokas

 
Às 27 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

olá amiga, boa tarde!! o sol já desponta! :)

 
Às 28 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Eu tb te tinha deixado lá no meu alpendre o mesmo desafio :)
Bjs e bom fds

 
Às 28 abril, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

Olá Mar, já te respondi no teu blog..
Neith tomei nota..
Elise, Domingo, Dragão, me aguarda..
para todos deixo-vos o meu melhor sorriso. .. E não se esqueçam de serem felizes

 
Às 28 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Todas as entidades que privilegiam o envolvimento criança/adolescente como um dos caminhos para que a assistência social se torne um fato, deve merecer aplausos.
Deixo-te um beijo super carinhoso e o desejo de uma fim de semana pleno de sorrisos, acrescido com tudo aquilo que teu doce coraçãozinho planejou.

 
Às 28 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

o meu marido tb deve ir ao dragão no domingo. se ele for, eu digo-te qq coisa. :)

bom fds!

 
Às 28 abril, 2006 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Bom fim de semana, beijinhos
solidaria sempre com estas acções.

 
Às 28 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá :) O castor tambem já me lançou o desafio...
Deixo-te um beijinho grande.Bom fim de semana, agora que tenho estado em casa não sei a quantas ando, quase nem me lembro que amanhã já é sábado:)

 
Às 28 abril, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá, mas eu gostava de ver aqui o hino de fcp então, vale o desafio. Beijokas e bom fim de semana e bom feriado

 
Às 29 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Fazes muita falta, amiga! Deixo um abraço fraterno.

 
Às 01 maio, 2006 , Blogger Caíla disse...

SAUDADES DAQUI E DAS COISAS QUE ME COMPLETAM POR FAZER SENTIDO AO MEU CORAÇÃO! BEIJOS

 
Às 01 maio, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

É sempre bom quando nos lembramos dos que mais precisam. Bjs de Luz

 
Às 02 maio, 2006 , Blogger Elise disse...

então amiga, e quele frango do ricardo? :p

 
Às 02 maio, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Passo e deixo um abraço fraterno, votos de um dia bom.

 
Às 02 maio, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Recebi tuas flores, meu anjo, e na certeza de que elas trarão alegria aos dias um pouco cinzentos do nosso outono, retribuo enviando um punhado de estrelas... dessas que ficam a iluminar o nosso céu azul, tão azul que parece até tingido por mãos de um grande artista... e quem poderá dizer que não foi? Meu carinho, minha linda amiga, beijos e abraços, para enfeitar tua semana.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial