Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, abril 12

Páscoa...

«Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços»

(Pegadas na Areia- desconheço autor)
Boa Páscoa para todos, amanhã parto para umas mini-férias. Não se esqueçam de serem felizes!

26 Comentários:

Às 12 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

querida amiga, uma santa páscoa para ti e para os teus!

aleluia!

 
Às 12 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Num momento em que mais se divulga o consumismo que a essência da Páscoa - como é bom rever essas palavras de Luz!
Tudo de bom pra ti, amiga. Um beijo e inté!

 
Às 12 abril, 2006 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Já conhecia mas é bom lembrar minha querida,
Boas mini-ferias
Beijos

 
Às 12 abril, 2006 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Engraçada a telepatia...estava, aqui, quando cheguei ao meu blog tinha lá um recadinho teu.
Beijos amiga

 
Às 12 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Boas ferias, também não estarei tanto como é habito na net, quero te desejar uma Boa Páscoa para ti e para os teus mais queridos, se há momentos em que algumas pessoas recebem de si próprias um convite à reflexão esta é uma época que suscita isso mesmo...maresia linda sempre...
sobre o meu blog tenho mesmo de migrar dado estar em tão mau estado de conservação :)))

 
Às 12 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Eu amo esse texto! É mesmo lindoooo!
Um abraço e uma excelente Pascoa para si também!
Daniela

 
Às 12 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Que sejam umas mini-férias repletas de paz e harmonia, dessas que a época enseja aos corações. Que a Páscoa lhe traga a renovação de todos os sonhos. Obrigada pelo belo texto! Beijos carinhosos com sabor de chocolate pra ti!

 
Às 13 abril, 2006 , Blogger susana disse...

belo texto para uma bela páscoa!

 
Às 13 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Um texto que é sempre bom reler...lindo!Umas mini-férias da páscoa com sabor doce para ti kida amiga,Du,Chico e todos que te querem bem.
Jinhos carregadinhos de saudade e carinho

 
Às 13 abril, 2006 , Blogger Micas disse...

Bonito texto. Aproveito também para te deixar um beijinho com votos de uma boa Páscoa.

 
Às 13 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

beijinhos outra vez!

 
Às 13 abril, 2006 , Blogger Zel disse...

Uma Pascoa Feliz...e umas ferias "loucas".....


Cuidado com os doces..rsssssss


Jinhos

 
Às 14 abril, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Sei que já vais de viagem, mas vim aqui deixar-te um abraço e desejar-te uma Páscoa e uma mini-férias, muito felizes....

Bj ;)

 
Às 14 abril, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá linda,
Já vim atrasada mas venho desejar á mesma uma Páscoa muito feliz
:))
Diverte-te muito nas tuas mini férias
:)
beijinhu GRANDE

 
Às 14 abril, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá minha querida amiga, quero deixar-te um grande abraço e os votos de uma excente Pásscoa no senhor nosso Deus. Que estejas bem tu e toda a tua familia um grande beijinho amiga

 
Às 15 abril, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Que Lindo!
Adorei este texto. Vem mesmo a calhar!
Uma Feliz Páscoa Amiga,

 
Às 15 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Uma Páscoa bem docinha para ti! Bjs de Luz

 
Às 15 abril, 2006 , Blogger Unknown disse...

Quero desejar uma santa Páscoa, cheia de amor e alegria. Páscoa é festa é celebração, então celebremos. Um grande grande abraço e muito beijinhos,sem amendoas porque engorda, olhem o verão ;)

 
Às 15 abril, 2006 , Blogger Caíla disse...

QUERIDA.. UMA PÁSCOA DE LUZ E RECOMEÇOS PARA DIAS CADA BVEZ MELHORES! BEIJOS

 
Às 16 abril, 2006 , Blogger Caíla disse...

uma feliz páscoa e apareça sempre para tomar um chima! Beijos

 
Às 16 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Uma bela pascoa, muito comforto para todos os que amas e para ti.

 
Às 18 abril, 2006 , Blogger Elise disse...

jinhos querida amiga, boa semana!

 
Às 18 abril, 2006 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Obrigada minha amiga,
Bom regresso, linda musica, que me trás imensas recordações.
Beijos

 
Às 18 abril, 2006 , Blogger Unknown disse...

Òra minha querida sonhadora, e pões-te a sonhar com o marido ao lado;) ai ai, pois tanto sonho e n/ escreves minha doce princesa. Beijinhos

 
Às 18 abril, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Tb eu parti para umas mini-férias, mas como tudo o que é bom, já acabaram... :(
Bjs

 
Às 19 abril, 2006 , Blogger Mónica disse...

Olá,

um texto maravilhos.

beijos

:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial