Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, junho 26

Por falar em festa... Parabéns Elise!


Depois de um fim de semana em beleza, onde houve de tudo, festa, stress, nervos à flor da pele, explosão de alegria, eis-nos chegados a mais uma semana de verão!

O meu S. João foi óptimo, boa comida, muita animação nas ruas e como não podia deixar de ser... muita martelada ah ah ah..
São estes bocadinhos que nos dão ânimo para enfrentarmos o dia-a-dia.

Hoje faz anos uma amiga muito especial a Elise e por isso todo o meu pensamento está com ela.
Foi nesta coisa dos blogues que nos conhecemos, eu ganhei uma amiga muito especial, uma grande mulher, uma lutadora nata. Elise, és muito especial para mim e eu sei que tu sabes!!

Sentimento diferentes,
coloridos, alegres.
Sentir a vida,
amar, rejubilar,
voar na magia da amizade.
Amizade,
o principio
e o fim de tudo!
Os amigos estão lá,
mesmo quando não os vemos.
Os sentimentos
mais belos e profundos
não se tocam,
não se veêm,
mas ...
sentem-se!

Boa semana para todos e não se esqueçam de serem felizes.

17 Comentários:

Às 26 junho, 2006 , Blogger Elise disse...

amiga, obrigada, fiquei muito comovida. sinto-me abençoada com a tua amizade, estás num cantinho muito especial no meu coração! :) muitos beijos

 
Às 26 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Lindas as fotos, eu sei que te divertiste à brava.. Parabéns à Elise, se é tua amiga é minha também. Bjhs

 
Às 26 junho, 2006 , Blogger naturalissima disse...

VIVA A ALEGRIA!
Ainda bem que a vida tem destes momentos.

Belo momento de imagem e de palavras de amizade.

Um beijinho
e até breve
Daniela

 
Às 26 junho, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Venho saudar-te, agardecendo as palavras que deixaste na minha imagem.
Um enorme beijo
Daniela

 
Às 26 junho, 2006 , Blogger anamoris disse...

Fico contente por o teu fim de semana ter sido tão bom, o meu também foi excelente. O Verão é uma Festa constante.
Parabéns também para a Elise, é ser boa pessoa concerteza para ter uma amiga dedicada como tu
Boa Semana

 
Às 26 junho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá amiga folgasona é só paródias que bom que feliz fico por saber que és uma rapariga super feliz e de bem com a vida. Parabéns á nossa menina linda. Beijinhos para as duas

 
Às 26 junho, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá minha querida,

a imagem está perfeita com as montagens:)) nota-se alegria neste ambiente de festa.

Como na realidade e no virtual o clic acontece e nasce a empatia entre as pessoas:))

Beijinhos muitos para as duas

Isa

 
Às 26 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá.
Ainda bem que te divertiste , afinal , a vida não pode ser feita apenas de coisas sérias :)
Boa semana.
Beijito.

 
Às 26 junho, 2006 , Blogger Mónica Lice disse...

Parabéns à tua amiga!

Beijinhos e uma boa semana!:)

 
Às 27 junho, 2006 , Blogger Delfim Peixoto disse...

A música é linda...
é bom vir aqui!
bjnhs doces

 
Às 27 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

A vida é isso mesmo - Sentir. E há que aproveitá-la ao máximo de mãos dadas com os Amigos, sejam eles virtuais, reais ou outras coisas mais.
Uma boa semana e um beijo martelado a S. João ;)

 
Às 27 junho, 2006 , Blogger Tom disse...

Olá! Estou de volta. Estou ainda um pouco dodói, mas já está passando...

"Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves", como diria o poeta Milton Nascimento.

Aqui em Brasília nem parecia que era São João, não vi nem uma fogueira, nem um rojão...

Obrigado por seu carinho, amiga.
Você é muito especial.

Beijinhos,
Tom

 
Às 27 junho, 2006 , Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Uma boa semana a todos nós.

 
Às 28 junho, 2006 , Blogger greentea disse...

nºao me vou esquecerem bora tenha muito trabalho até 6º feira..

no domingo quero ir a um concerto da Cesária Evora na Torre de Belem
para me recompor deste mês que foi bem puxadpo! Mas em Julho já tiro uns diazitos de férias e recomponho-me .

beijinhos

 
Às 28 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga do meu coração: ausente por uns dias, aqui estou de volta, morrendo de saudade de você!

Está lindo o teu template!

Meu anjo... tem uma surpresa pra ti no meu cantinho...

 
Às 28 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns: às duas, é claro!... as pessoas amigas se sentem felizes com a felicidade umas das outras.
Um abraço fraterno.

 
Às 26 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
valentine&aposs bingo san manuel indian bingo Buick new car prices chase status bingo sessions tamiflu + canada Backdoor to free bingo Free online price right slots

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial