Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, junho 21

Verão....



(Parque da Cidade de Gaia)

Verão é

acordar com um sol radioso,

ouvir o canto dos pássaros.

levantar com alegria.

Verão é

caminhar na praia,

ver o pôr do sol,

estar a pé até altas horas.

Verão é

fazer churrasco com amigos,

brincar ao S. João,

correr as ruas até nascer o sol.

Verão é

ter férias,

paixão no auge,

amar sem limites.

Verão é

alma apaixonada,

sentidos apurados,

coração a palpitar.

Verão é...

a minha estação preferida.

Verão...

começa hoje!

Viva o Verão!

==

Bjhs para todos e... é verão por isso quero ver um sorriso nesses rostos


28 Comentários:

Às 21 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Hm , confesso que gosto mais da primavera ...
Está mt bonito o poema.
Beijito

 
Às 21 junho, 2006 , Blogger anamoris disse...

O VERÃO É SUPREMO!
ABENÇOADO!
Muitos beijos quentes.

 
Às 21 junho, 2006 , Blogger greentea disse...

eu sou do Verão, nasci no Verão e amo o Verão

e sou Leão de signo

beijinhos

e bons banhos e spa's aos pés e ao corpo todo

para revitalizar!

 
Às 21 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Verão é tudo isso, amiga querida, e é muito mais...

VERÃO É VOCÊ!

Você, com essa alegria de vida, tão contagiante, tão plena, tão exuberante... quanto o SOL que te acorda nas manhãs, cheio de amor por ti, e pedindo que tu saias por ai a cantar, a sorrir, a brincar, levando a todos o seu canto de amor... o canto de amor do SOL! Por isso... você é o VERÃO!

Minha linda, e aqui o Inverno chegou... um friozinho gostoso que nos tira a vontade de sair de dentro das cobertas... rss.

Mil beijos floridos para enfeitar ainda mais os teus dias de calor, meu anjo! Aproveite bem! Te gosto muito!

 
Às 21 junho, 2006 , Blogger Tom disse...

Ai como eu amor o Verão!
Aqui em Brasília tá um frio daqueles!!!!
Tô louco que o calor.

Parabéns pelo ótimo resultado de Portugal e a classificação.

Abraços,

Tom

 
Às 22 junho, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

E viva o Verão! Viva a alegria e o Sol... e o calor!

Beijo e boa semana ;)

 
Às 22 junho, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá menina do mar,

Viva o Verão, mar sol férias e nos desperta para os amores de verão.


Um beijo grande

Isa

 
Às 22 junho, 2006 , Blogger Maria Poeiras disse...

Olá,
Não não tem que encomendar, outra vez a mesma encomenda, quando eu pôr no programa, o seu nome e morada, fica registada e recebe por email, uma password, para futura encomenda, utilizar a mesma.
Todas as encomendas que foram feitas anteriormente, serão enviadas.

Obrigada
Cumprimentos
Maria Poeiras

 
Às 22 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Depois dessa declaração apaixonada que fizeste - só podemos gritar bem alto: VIVA O VERÃO!
Uma beijoca, amiga querida.

 
Às 22 junho, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Eu cá me dou bem com todas as estações. Nelas procuro a sua beleza e o bem estar!
Mas é de querer e de saber bem o verão. A luz, o calor, a frescura e a energia positiva que ele nos oferece.
Linda passagem, que nos leva a dar as boas vindas ao VERÃO.
Um beijo enorme...
Daniela

 
Às 22 junho, 2006 , Blogger Mónica Lice disse...

Também gosto muito do Verão! Sabe tão bem!:)

 
Às 23 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Lindo poema...és tu!!!
:)O Verão é vida,sol,alegria,mar,cor,festas populares...enfim o Verão é felicidade!
A tua estação favorita só poderia ser o VERÃO.
A Primavera sou mais eu:)

Bjhs,um fds bem acalorado e...Viva a selecção.

 
Às 23 junho, 2006 , Blogger Elise disse...

belas fotos! bom verão e bom são joão! :)

beijos querida amiga!

 
Às 23 junho, 2006 , Blogger Zel disse...

Tantas mas tantas coisas boas que o Verão nos dá....e o S,joão também , para mim é sempre um marco pois faço anos de casado , e estão quase quase 21....


bjs

 
Às 23 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Minha Kiduxa RADIOSA :o)

Viva o Verão, Viva a Alegria, Viva o n/ Jantar (Liceu - ai de ti k faltes...)
Bom fim de semana minha pessoa LINDAAAAA.
Beijokas.

 
Às 23 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Viva o Verão e uma boa noite de S. João...toca a "rufar" com toda essa alegria que já vi existe dentro de ti.
Beijo!

 
Às 23 junho, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

Olá a todos,
cheguei agora e já parto... espera-me um óptimo serão de S. João, concerteza, espero que o tempo não me pregue nenhuma partida- ai dele - prometo divertir-me.
Bom S. João para todos
ps: pena o feriado ser a um sábado, ai ai

 
Às 23 junho, 2006 , Blogger Tom disse...

Ai que saudade do verão!

Aqui tá um friiiiio...

Bom fim de semana.

Tom

 
Às 24 junho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Assim também eu quero o verão, mas é o teu. Beijinhos

 
Às 24 junho, 2006 , Blogger Caíla disse...

vem chegando o verão, com calor no coração... coisa boa.. Aqui o gélido inverno aquece minh alma...
Beijos

 
Às 25 junho, 2006 , Blogger batista filho disse...

Bom domingo, amiga. Fica bem.

 
Às 25 junho, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá linda amiga, então como foi a sardinhada :) beijokas

 
Às 26 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Eu adoro o Verão, é um das estações que eu prefiro, que eu adoro. Gosto do calor do verão. Beijinhos e boa semana.

 
Às 26 junho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Oi, parabéns pela vitória portuguesa!
Que a tua semana seja iluminada.

 
Às 04 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Esse dia é sempre um dia muito especial para mim... O solstício de verão.... é renascer outravez.... ;-)
Beijos

 
Às 04 julho, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Esse dia é sempre um dia muito especial para mim... O solstício de verão.... é renascer outravez.... ;-)
Beijos...

 
Às 09 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

querida, não te conheço, mas seu lindo poema me ajudou bastante para resolver alguns problemas.

um abraço, curta bastante seu verão!!!!!!!!!

 
Às 26 abril, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Wallpapers for computers Asian gay Cast of tv show family Wheel chair ramp for home Wyndham hotel reservation in naples

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial