Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, novembro 3

A caminho da Serra

Ao chegar ao alto da montanha
desafia o Eco, gritando:
FELICIDADE
E ela virá de volta,
uma e outra vez,
de cada vez que encontres dificuldades!!
====

Este fim-de-semana vou sair do reboliço habitual e vou até à aldeia do meu marido, em Celorico da Beira. Vai ser bom para desopilar dos dias terríveis de trabalho que tenho tido! Vou à procura do meu eu!

Beijocas felizes

32 Comentários:

Às 03 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

"O valor das coisas está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis"

(Fernando Pessoa)

Bom fim semana

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger Heloisa B.P disse...

Que *O* encontre CARISSIMA *MARESIA*!!!!!
Venho agradecer Sua visita ao "Heloisa...", visita e palavras que adorei!_MUITO OBRIGADA!
Por AQUI* vou "andar" tentando LER e VER MAIS!!!!
Deixo-LHE UM ABRACO!
BOM FIM DE SEMANA E...REGRESSE MAIS FELIZ (com Seu proprio *EU*!)!!!!
*********************************
Heloisa
----------

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger Escuta o teu mundo... disse...

Gostei da ideia...lol...,
Se fosse tão facil decerteza que o mundo seria muito mias feliz decerteza. :)

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger Elise disse...

Bom fds amiga, diverte-te muito e descansa também!

Gira a foto! :D

Bjos

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger anamoris disse...

Que bom uma Escapadinha!!!´
Aproveita Amiga, e fico `espera de belos posts na próxima semana´
Beijos

 
Às 03 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

oi miga passei para te desejar um bom fim de semana bjo e gosto de te ler...
...corpo y alma...

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger A. Pinto Correia disse...

Não te sabia quase vizinha..
Beijo e bom fim de semana por terras beirãs

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá menina linda, beijinhos e bom fim de semana,

 
Às 03 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Faço a ronda, não por imperativos menos concebíveis, mas porque este blogue é duma estética irrepreensível, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas, porque aqui respira-se serenidade, e sinto-me, dum modo agradável, satisfeito, porque a excelência não tem preço, simplesmente, apreço. Bom fim-de-semana.

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger Gabriela disse...

Muito bom mudar de ambientes e retornar à vida cotidiana, inteira.
Sucesso para ti.

 
Às 03 novembro, 2006 , Blogger Bia disse...

Então um bom fim de semana, ir até á aldeia deve ser muito bom (eu não tenho lá ninguém...), espero que encontres o teu "eu" e quando o encontrares analisa-o bem, não te fiques pela sala de estar, explora-o vais ver que no final sais de lá a conhecer-te bem melhor.
beijinhos

 
Às 03 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Eu desejo um óptimo fim de semana, pois também sou fâ de ar puro, sempre que posso. Bom fim de semana.

 
Às 03 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá linda,que bom ter um refugio para recarregar energias,que o sol brilhe para a paisagem ter outra cor,fecha os olhos respira fundo,pensa positivo e disfruta tudo o que te rodeia,o teu "eu" saírá (se possivel) ainda mais forte.
Jinhos grandes para todos, fiquem bem com mt paz no coração!

 
Às 04 novembro, 2006 , Blogger Maresi@ disse...

Mudar de ares....reencontrar forças positivas.... para vivermos nesta cidade que... "vizinha" apesar de tudo...é bem bonita...

Gosto dessa foto das ovelhas....

Grata pela visita ao meu recanto

Beijo suave___Maresi@

 
Às 04 novembro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Vais mesmo para o interior! Passávamos por Celorico quando íamos até Vilar Formoso comprar rebuçados espanhóis.
beijos

 
Às 04 novembro, 2006 , Blogger Velutha disse...

Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

 
Às 04 novembro, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá minha querida,

O teu eco chegou ao meu coração deixo-te um poema meu


Aura dourada


Caminho pela praia, areal imenso.
Ao longo do verde e do azul
Exala um perfume a maresia.
Junto ao mar sento-me tristemente:
Sinto uma serenidade nostálgica,
Olho o horizonte e falo com o mar.
Confio-lhe os meus pensamentos,
Falando em ti.
De cada uma das tuas palavras
Que agitam a minha alma.
Na beleza do silêncio compreendo
Que preciso criar uma aura dourada
De felicidade e encantamento
De amar e ser amada
E saber que sempre é tempo de ser feliz.


Que o teu fim de semana tenha sido pleno.

Beijinhos muitos para ti doce amiga

Isa

 
Às 05 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Diverte-te muito! :)

 
Às 05 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Vá e volte em Paz, amiga.

 
Às 05 novembro, 2006 , Blogger SilenceBox disse...

Bem precisas disto. Observe as ovelhas, sentirás cócegas de riso. Olhe para os montes verdejantes, enlevarás de liberdade. Escute os sons da Vida e assim encontrarás depressa o teu Eu.
Volta em paz com forças renovadas!
Uma abraço colorido acompanhado de brisas perfumadas!

 
Às 05 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga

Desejo-te um bom domingo e deixo muitos beijinhos pra ti e pra toda a familia ai em casa .

 
Às 05 novembro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Ir á aldeia é sempre relaxante :)
Diverte-te
Um beijinhu

 
Às 05 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Espero que o fim de semana tenha sido lindo e que a semana seja melhor ainda. Abraço.

 
Às 06 novembro, 2006 , Blogger Pitanga Doce disse...

Isto aqui é muito chique! Vais ao interior e deixas o Rui (olha a intimidade) a tomar conta da casa...hehehe

beijinhos

 
Às 06 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

oi miga quero agradeçer a tua visita e deixar um bjo e desejar te uma boa semana ...
...corpo y alma...
palavras que choram
são lágrimas que caem
são sentimentos que no coração moram
são sentimentos que do coração saem.
é dor que sai do nosso coração
é paz que alivia a nossa alma
é o fim de um furacão
e o começar da calma.
é sossego que invade o nosso ser
é vazio que se sente no peito
são lágrimas pelo rosto a escorrer
por algum mal que nos foi feito.
lágrimas que caem
são sentimentos que no coração moram
e que quando do coração saem
são palavras que choram.

 
Às 06 novembro, 2006 , Blogger BlueShell disse...

Eu costumo fazer isso quando vou à minha aldeia, também.
Jinhos, BShell

 
Às 06 novembro, 2006 , Blogger greentea disse...

percursos identicos , maresia


tb fui ate a aldeia do "meu" que fica um pouco mais abaixo de Celorico.

Estava mau tempo e nevoeiro cerrado mas pass´´amos estes dias muito bem

Um beijo para ti

 
Às 06 novembro, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Pois... e, já é 2ª. feira...quem diria.. passou num instante!

Beijinhos e boa semana ;)

 
Às 06 novembro, 2006 , Blogger Teresa David disse...

Sempre vivi com a nostalgia da terra que não tive, pois nasci em Lisboa, e como citadina, sempre ouvi alguém dizer pelas festas, vou á terra da familia ou dos maridos para carregar baterias. Eu não, nunca tive essa felicidade de ir para qualquer terra de familia, logo tornei-me uma desterrada, em que o sentimento de "terra" se liga aos sítios por onde ando ou vou e me sinto bem.
Bjs
TD

 
Às 07 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Hm será assim tão simples ? Acho que vou ficar sem voz! :)
Beijito.
Boa semana.

 
Às 07 novembro, 2006 , Blogger Elise disse...

Porto, porto, porto, porto!!

 
Às 08 novembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá... boa a escolha... deixo um abraço...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial