Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, dezembro 4

Há pessoas...



















A luz sempre é presente quando a tua janela está aberta.
O amor sempre conforta quando assim tua vontade permite.
Deixa fluir em ti os rios da criação, para que estes possam
trazer-te a alegria de ser e de estar em harmonia com tudo que te cerca.
Tudo tem um porquê, nada está solto das mãos de Deus.
Ainda ontem, havia um certo vazio, hoje já não está mais aqui.
Alegra, alegra coração.
Há tanto ainda para descobrir...
Quantas estradas, quantos sóis e luas ainda brilharão em nosso percurso...
Desanimar é deixar de ser.
Um filho de Deus, por natureza,
traz o encanto, a doçura, a alegria mais pura em si
pelo simples fato de ser quem é.
Alegra coração, alegra coração...
A vida ainda pulsa e as colinas ainda estão lá, tão verdes,
tão entregues aos ventos mornos, as chuvas de outono...
Sente, é apenas gratidão, por ti, por mim
e por tudo que tem nos acontecido neste caminho tão sagrado, tão real.
===
Uma msg da minha amiga Faty para mim. Achei lindo e por isso partilho com todos vocês!

Uma boa semana para todos! Eu já fui evadida pelo espírito natalício e vocês??

Beijocas

35 Comentários:

Às 04 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Uma mensagem bonita e bem merecida :-)

Beijinhos

 
Às 04 dezembro, 2006 , Blogger Papoila disse...

Vizinha uma mensagem lindíssima!
Beijo

 
Às 04 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga! Desculpa a ausência! É bonito ser-se amigo e receber amizade, parabéns às duas pela linda mensagem. Beijinhos para ti e boa semana

 
Às 05 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos

 
Às 05 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

É claro que deu para perceber que já foste tocada pelo espírito natalício! Desde muito longe se ouve o som dos sinos, o alegre pulsar de um coração generoso, aberto às coisas simples e belas da vida, presentes do Criador: as batidas do teu coração, amiga! # Tudo de bom, Maresia. Grato por tão bela postagem.

 
Às 05 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Uma mensagem bonita sem dúvida!
Eu ainda n fui evadida pelo espirito natalicio , mas creio que mais dia menos dia , "ele" , tb me apanha :)
Beijito.

 
Às 05 dezembro, 2006 , Blogger naturalissima disse...

O nosso AMOR pelo próximo, a luta pela JUSTIÇA, pelo DIREITO HUMANO, a AJUDA incondicional aos que mais necessitam, DEVERIA SER SEMPRE e SEMPRE NUMA VIDA INTEIRA,... fazer parte do NOSSO DIA a DIA e não somente na época natalicia... que aliás, na minha opinião, o que vejo é que se vive para um CONSUMO BRUTAL, desproporcional, deseequilibrado e desumano.

Peço desculpa se ofendo alguém.
Mas é esta minah maneira de pensar e de ver o que vejo, infelizmente nas sociedades de hoje.

Deixo-te um beijinho enorme
Continua com esse tom rosa e branco... Fica-te bem ,amiga. Gosteo de te ver assim, mais POSITIVA!

Daniela

 
Às 05 dezembro, 2006 , Blogger naturalissima disse...

Amiga, agradeço o teu cuidado e fiquei feliz por saber um pouco mais de ti... senti-te tal como descreste no meu blog. Julgo saber-te assim.
O comentário que aqui deixei, foi mais para marcar a minha posição e dar aos outros o que penso.
Obrigada, amis uam vez.
Gostei do teu post.

um beijão
Daniela

 
Às 05 dezembro, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Pois é... eu também já fui... e tenho andado numa "roda viva"...

Uma mensagem linda, para uma pessoa BELA!!

Adorei!

Um abraço carinhoso e boa semana ;)

 
Às 05 dezembro, 2006 , Blogger wicky disse...

bom dia , maresia

gostei do post
beijinhos para ti

 
Às 05 dezembro, 2006 , Blogger faty disse...

Ola

És top 30 no concurso passa e pega o selinho , espero que gostes .

bjos

 
Às 05 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá minha dragona preferida. A msg da tua amiga Faty tem tudo a ver contigo, o conjunto de palavras perfaz em completo o teu perfil.bj

 
Às 05 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

A Faty sempre nos vái mimando com lindos textos;)
Bonito o teu gesto de o colocares aqui no teu espaço;)deixo um bj e um sorriso:9

 
Às 06 dezembro, 2006 , Blogger Escuta o teu mundo... disse...

..."Desanimar é deixar de ser"... sem dúvida.
Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras.
Voltarei mais vezes.
Bj

 
Às 06 dezembro, 2006 , Blogger naturalissima disse...

E fizeste muito bem em passar por lá... e fá-lo sempre que te apetecer, já sabes que és bem vinda amiga.

Espero que estejas bem!
Um beijinho enorme, com um cheirinho de ferido a aproximar-se
até
Daniela

 
Às 06 dezembro, 2006 , Blogger Tom disse...

Maresia,
Que lindo!
Me emocionei, principalmente hoje, que estou fazendo aniversário.
Um beijos no seu coração.
TOm

 
Às 06 dezembro, 2006 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Que mensagem bonita! Obrigada, amiga...

 
Às 06 dezembro, 2006 , Blogger Bia disse...

Olá! nada como quando o sol nos persegue e nos perseguimos a nossa felicidade, é sem dúvida um caminho sagrado, uma estrada diferente para cada um de nós, mas as pedras que calcamos ao percorrer o caminho são as mesmas... e grande verdade! tantos sois por descobrir... eu encontrei o meu, não sei se ele vai ficar, mas enquanto permanecer vou aquecer-me bem nele, é mais um momento na vida queria eternizar o meu sol...
beijinhos adorei a mensagem da tua amiga, ainda bem que a partilhaste!

 
Às 07 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga querida, é bom saber-te bem, em paz, renovada, e já com o espírito natalino a afagar teu coração. Um encontro familiar nos traz sempre esse alento de saber que temos pessoas especiais a nos querer bem. Tenho certeza de que todos sentiram o teu carinho e atenção, e devem estar também com a alma purificada e o coração enternecido de amor.

As fotos dos pequerruchos estão de derreter o coração. As mensagens do post de agora também estão perfeitas.

Enfim, meu anjo, o teu cantinho, como sempre acolhedor.

Ficam beijos, sorrisos e flores para enfeitar o teu caminhar, meu anjo!

Fica em Paz! Fica com Deus, pois Ele certamente está te trazendo no Seu bondoso coração de Pai.

 
Às 07 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá.
Passopara desejar bom feriado e fim de semana.
Beijito.

 
Às 07 dezembro, 2006 , Blogger Vida disse...

Maresia, eu tenho viajado muito pouco pela blogosfera por falta de tempo, estou a tentar pôr as minhas visitas em dia e vim cá agradecer as tuas lindas palavras deixadas no meu blogue, gostei muito. Estou a gostar também de ver que estás bem e já invadida pelo espirito natalício, que tenhas um bom feriado e fim de semana.
Beijinhos para ti!!!!

 
Às 07 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

...existe sempre uma luz solar que espera por nós, caminhando...lentamente acabamos por chegar lá!
Muito bom.

Deixo-te um beijo
{{coral}}

 
Às 08 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá...a amizade é o sentimento que perdura para além da morte fisica...é Eterna quando real...
Meu rasto deixo__________Cõllybry

 
Às 08 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Passei para apreciar e desejar bom fim-de-semana, e depois de ver este agradável blogue cheio de qualidade e interesse, vou daqui satisfeito. Até breve.

 
Às 08 dezembro, 2006 , Blogger Velutha disse...

Deixo-te um beijinho e desejo um bom fim de semana.Gostei muito do teu post. Lindo amiga Qu...

 
Às 09 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Do Coração
O silêncio e a paciência são os únicos instrumentos que devemos usar, nas relações com as pessoas.
Só assim, podemos entender melhor nosso próximo, como a nós mesmos.
É tão bom sermos compreendidos.
bigado pela visita deixo um bjo e desejo te um bom fim de semana
...corpo y alma...

 
Às 09 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga linda do meu coração: vim trazer-te um ramalhete de mimosas flores silvestres, que enlacei com um delicado raio de sol, onde coloquei sorrisos de anjos e toques de fadas, e coloquei um doce beijo do meu coração... para ajudar a enfeitar o teu final de semana que eu sei, será pleno de alegria, de paz e amor junto aos teus queridos. Te adoro, minha doce amiga!

 
Às 09 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Vim ter aqui pelo cheiro da maresia. Gosto muito do teu blog, da pronuncia do norte, da voz do "Rei" Rui Veloso. Voltarei!

 
Às 10 dezembro, 2006 , Blogger Tom disse...

Amiga/irmã,
Vim aqui matar as saudades... Lindo texto que sua amiga te dedicou.

Amanhã começa minha última semana antes das férias. Estou ansioso demais!

Boa semana para você e muita luz.

Beijos,
TOm

 
Às 10 dezembro, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Feliz Natal!
Um beijo
Luis

 
Às 10 dezembro, 2006 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá minha querida,

Lindas palavras, que nos dão alento á alma, para continuarmos a caminhar na direcção certa.

Querida, que o sol entre na tua janela e repouse na tua face.

FELIZ NATAL!

jinhos fofos para ti doce amiga

Isa

 
Às 11 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga! Passei para deixar um beijinho e desejar boa semana.

 
Às 12 dezembro, 2006 , Blogger Micas disse...

Uma mensagem bonita para uma pessoa que merece e liinda como tu és.
Beijinho linda :)

 
Às 12 dezembro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá Minha querida amiga, como gostava de acreditar, ou seja como gostava de sentir esta verdade que aqui relatas. Dizer é fácil. Beijinhos

 
Às 14 dezembro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Amiga mereçes tudo de bom!
Há pessoas que só por cruzarem o nosso caminho na altura certa,fazem com que tudo fique mais certo em nós e á nossa volta!
Porque há pessoas como tu o meu muito OBRIGADA!
Jinhosssssssss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial