Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quinta-feira, março 1

Simplesmente amizade

»Deixa que a amizade goze da graciosa liberdade dum navio no meio do mar.
Quando as ondas embaterem contra ti e sentires o vento forte a soprar nas velas, poderás navegar sem medo... as estrelas guiar-te-ão de noite e não faltarão os companheiros de viagem.
A amizade levar-te-á a praias distantes nunca antes sonhadas...»
****
Há uns tempos atrás começava assim um post que dedicava a uma amiga muito querida, no dia do seu aniversário... Hoje folheava ao acaso o meu caderninho preto procurando algo para colocar no meu post. Mal li este texto, vi que não era por acaso, esta mesma amiga agora, mais do que nunca, precisa de vento forte a soprar, o vento da amizade, aquele que a ajude a navegar no mar da vida e sem medo. Por isso dedico este post a ti amiga, tu saberás quando aqui vieres, que é para ti!
A minha amizade, as minhas orações e a minha força continuam contigo neste momento menos bom... vais ver que é só uma tempestade, a seguir virá a bonança.

*****
Para todos vocês deixo o meu carinho e a minha saudade, continuo muito ausente, o meu tempo escasseia, mas tenho-vos a todos no meu coração.
Beijos e façam o favor de serem felizes
*****

22 Comentários:

Às 02 março, 2007 , Blogger Agharti disse...

Lindo.
Parabéns

 
Às 02 março, 2007 , Blogger isabel disse...

obrigada pelos sorrisos :)

bom fim de semana!

 
Às 02 março, 2007 , Blogger Cristina disse...

Que linda dedicatória a uma amiga que está a precisar do teu carinho...
Obrigada por seres quem és, tens um coração enorme!
beijinhu e um bom fim de semana

 
Às 02 março, 2007 , Blogger greentea disse...

que ela saiba encontrar o caminho das marés, navegar no mar alto e chegar a bom porto

um abraço para ti

 
Às 02 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Maresia, desejo que tua amiga encontre logo um porto seguro para que possa reestruturar emoções e recuperar-se de vez. São esses momentos que nos fazem repensar a vida e quando conseguimos emergir notamos que a vida será bem melhor a partir daí.

Para ti, amiga, um abraço afetuoso e os votos de um lindo final de semana junto aos teus.

 
Às 02 março, 2007 , Blogger Vida disse...

Ôi miga!!
Gostei do teu beijo e vim cá deixar-te outro e emocionei-me com o teu gesto de amizade, que a tua amiga encontre bons ventos para a levar a um bom porto de abrigo.

Beijos e bom fim de semana.

 
Às 02 março, 2007 , Blogger Micas disse...

A amizade é um tesouro, e é nos momentos menos bons que realmente se vê quem são os verdadeiros amigos, aqueles que nos dão a mão e não nos deixam cair...
Força e um beijinho para a tua amiga, mais um grande beijinho para ti, pela pessoa linda que és.

Beijinho e bom fim de semana

 
Às 03 março, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá menina linda,

Linda a tua dedicatória á tua amiga, tua alma é cristalina, doce amiga.

Bom fim de semana com muito sol luz e alegria.

Beijinhos

Isa

 
Às 03 março, 2007 , Blogger greentea disse...

vai um chocolatinho Moon Dark para acompanhar a noite de eclipse?


beijinhos

 
Às 04 março, 2007 , Blogger Maria disse...

E a gente vai passando por aquji...
Beijo

 
Às 04 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Blogue duma estética perfeita, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas no futuro. Gostei imenso. Bom fim-de-semana.

 
Às 04 março, 2007 , Blogger o alquimista disse...

Gostava de tevter como amiga...! Sinceramente...!


Doce beijo

 
Às 05 março, 2007 , Blogger naturalissima disse...

vim agradecer a alegria que tanto ofereces pelo mundo fora.
Estou também MUITO FELIZ, amando como nunca e melhor ainda, a ser amada, por isso o meu desejo também é vêr todo o mundo FELIZ, sempre com um sorriso... ajuda melhor a vivermos com as coisas menos boas da vida.

com amizade
Daniela

 
Às 05 março, 2007 , Blogger Mikas disse...

Boa semana

 
Às 05 março, 2007 , Blogger greentea disse...

mudei de casa ...deixei a porta aberta para ti ...beijinhos

 
Às 06 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Maresia, ao não encontrar postagem nova deixo-te um abraço afetuoso e os votos de uma semana linda e proveitosa pra ti e os teus.

(recebi a visita da Mily, mas infelizmente ela ainda não se animou a reabrir o Calunguinha)

 
Às 06 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Linda mensagem . A tua amiga tem sorte de te ter do lado dela :)
Beijito.

 
Às 06 março, 2007 , Blogger Cristina disse...

Tem uma boa semana minha querida
beijinhus

 
Às 07 março, 2007 , Blogger Célia Marina disse...

DEixo meu beijo para vc e todos dessa comunidade maravilhosa!!!
Estou com minha mãe adoentada e não posso deixar diariamente mensagens em meu blog...

beijocas

 
Às 08 março, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Maresia, vim trazer-te um abraço pelo dia internacional da mulher, com votos de que consigas conquistar tudo aquilo que tens planejado na tua vida.

Se fores ao meu espaço podes colher uma das flores que deixei para homenagear às amigas. Que uma delas te traga um doce perfume e que nunca faltem flores no teu caminhar.

Junto do afetuoso abraço deixo votos de dias lindos de alegria e paz para ti e familiares.

 
Às 08 março, 2007 , Blogger Unknown disse...

Um abraço muito grande para ti que és uma linda mulher em todos os sentidos. És uma querida beijinhos amiga ( e logo do norte carago ;) )

 
Às 08 março, 2007 , Blogger Maria disse...

Um beijo para ti Hoje, Mulher!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial