Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quarta-feira, janeiro 3

Feliz 2007


Olá meus queridos amigos! Voltei de umas mini-férias completamente revigorada! Correu tudo lindamente, foram uns dias passados em família, e quando a gente está com quem ama, está tudo dito!O pior é que agora a situação aqui está caótica, nem sei como vai ser, mas eu estou calma, tudo se há-de resolver a seu tempo. O único senão é que vou ter que estar afastada um pouco daqui e dos vossos blogues. Prometo que vos darei um alô logo que me for possível.

Deixo-vos com um excerto do que me deixou aqui o amigo Batista

«Quando vosso amigo fala com sinceridade,
não tenhais medo do 'não' em vossa mente,
nem restrinjais o 'sim'.
E quando ele estiver silencioso,
vosso coração não deixa de escutar o coração dele;
pois sem palavras, na amizade,
todos os pensamentos, todos os desejos
e todas as expectativas nascem e são compartilhados,
com uma alegria imensurável....
E na doçura da amizade,
que haja risos e o compartilhar de prazeres.
Pois no orvalho das pequenas coisas
é que o coração encontra sua manhã e se renova.»

Beijos para todos
Quina

Ps: fiquei um pouco triste com a «partida» da minha doce amiga Mily, mas eu acredito que é um até já e não um adeus. Uma pessoa assim tão especial, não pode partir!
Decidas o que decidires, estarás sempre no meu coração!

33 Comentários:

Às 03 janeiro, 2007 , Blogger Tom disse...

Minha querida amiga/irmã!
Venha cá deserjar-te um 2007 cheio de luz, paz, harmonia, felicidade e muito amor de todos os que te cercam.
Que neste Ano Novo, possamos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e carinho. Moras no meu coraçao.
Beijos e tudo de melhor em 2007.
Tom

 
Às 04 janeiro, 2007 , Blogger Micas disse...

Pois é...quem tira férias...;))))

Aproveito para desejar um fantástico 2007 a ti e todos os teus queridos.
Beijinho

 
Às 04 janeiro, 2007 , Blogger A. Pinto Correia disse...

Bom ano para ti.
Beijinhos

 
Às 04 janeiro, 2007 , Blogger batista filho disse...

Maresia, do fundo de minh'alma peço ao bom Pai que te tenha sempre junto ao peito: protegendo, acarinhando, incentivando, iluminando.

Com a saída de Mily, vai-se uma parte de mim mesmo, pois não é assim que acontece quando as pessoas que amamos, por quaisquer razões se afastam de nós?

Grato pela publicação do texto de Gibran, que te ofereci noutra ocasião.

Um beijo, amiga querida.

 
Às 05 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Minha doce, querida e tão amada amiga Maresia, sei que conheces os famosos versos do nosso admirável Saint Exupery, que abaixo transcrevo:

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós, pois leva um pouco de nós mesmos e deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso."

Estou levando tanto daqui... não só desse cantinho aconchegante que criaste com tanto mimo, como também, e principalmente, dessa pessoa linda, doce e encantada de amor, que és tu, meu anjo.

Existem caminhos de voltar... aqueles que fomos 'marcando' com as flores doadas pelas pessoas queridas, com os sorrisos que nos chegaram tão plenos de ternura, e com os beijos que se aconchegaram no nosso coração... são essas as marcas que deixarei pelo caminho... e é através delas que retornarei.

Bem sabes de tudo que te desejo ao longo do teu caminho... repetir aqui não acho necessário, mas acredite que serão desejos que se transformarão em orações junto dos pensamentos afetuosos que sempre despertarás em mim.

Ao Batista, essa pessoa tão linda, tão doce e tão querida, o meu agradecimento pela expressão dos sentimentos com relação à minha partida. Permita-me externar aqui no teu espaço a imensa ternura que sinto por ele, o afeto verdadeiro despertado ao longo desse tempo, e o desejo de que ele encontre sempre nos corações amigos a mesma afetuosidade que ele partilha nos relacionamentos.

Aos dois: meu carinho, minha saudade, meu amor, envoltos num longo abraço que faço passar entre as estrelas para aconchegá-los com a maior ternura do meu coração.

 
Às 05 janeiro, 2007 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Os votos de um bom ano maresia...


tudo de muito bom para ti e para os teus.

Obrigada

Um abraço grande

 
Às 06 janeiro, 2007 , Blogger greentea disse...

tb tirei umas mini férias e na noite de 31 torci as costelas !

Mas como tristezas não pagam dividas , vou fazendo os possiveis por estar de cara alegre embora tenha mais ar de desenterrada...

Beijinhos e bom trabalho

 
Às 06 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Passei para ver como ia o Ano Novo, e com agrado constato que a qualidade é a de sempre, igual ao ano anterior, sendo imprescindível vir aqui. Resta desejar Bom Ano e óptima semana, e já agora, faça o favor de ser feliz.

 
Às 06 janeiro, 2007 , Blogger dakidali disse...

Um excelente ano.
Beijinhos

 
Às 07 janeiro, 2007 , Blogger Isa disse...

Passei por aqui e gostei muito do teu blog. vou voltar mais vezes. bj

 
Às 07 janeiro, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Minha querida amiga,

O teu coração é enorme, tive o privilégio de o sentir, por isso, felicito-me pela minha sorte.

Muitos beijinhos

Isa

 
Às 08 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Quando a solidão bater na sua porta, abra-a, e deixe entrar, porque ela vai entrar, quer você queira ou não.
A solidão pode ser uma amiga fiel, com quem conversar em todas as horas, boa ouvinte, boa companheira nas horas amargas. Ela nos faz pensar, pensar em tudo aquilo que fomos, e no que seremos.
Deixe-a entrar, e se sentar no sofá da sala, o lugar não fará muita diferença, pois a casa vai estar vazia, a sua vida vai estar vazia.
O sofá da sala será o lugar onde ela vai pegar na sua mão, pra lhe trazer à razão, ou talvez não, mas ali ela pegará na sua mão e vai acompanhá-lo onde quer que você vá, pra fazê-lo consciente de si mesmo, pra fazê-lo rir ou chorar.
A escolha é sua, mas a mão estendida é a dela. E por mais que alguém entre ou saia, ela vai continuar ali, a espera.
O tempo que ela vai ficar, só depende de você. Nem sempre abrir a porta e mandá-la embora é fácil.

Boa semana , bjos

 
Às 08 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que as mini-férias te retemperaram, embora agora exista o reverso da medalha...mas é como em tudo...
E quanto à Amizade pouco mais há a dizer...está no teu post...está nos comentários...sente-se no ar quando aqui venho...e quem não tem amigos não tem nada!...:)
Um excelente 2007 para ti
Beijos

 
Às 09 janeiro, 2007 , Blogger Unknown disse...

Bom regresso ao trabalho e tudo se irá recompor...
um abraço
brisa de palavras

 
Às 10 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Tem um Bom Ano querida Maresia
Sempre que puderes aparece
Beijos

 
Às 10 janeiro, 2007 , Blogger Vida disse...

Miga, vem sempre que queiras, gosto imenso de te receber na minha casa, mesmo que seja só para sentir o teu beijo, eu sei que o tempo é pouco, eu sofro do mesmo mal, tenho pouco tempo para as visitas que gostava de fazer, mas o que interessa é saber que não nos esquecem e a ti eu nunca esquecerei...

Um beijo gordo para ti e um excelente ano 2007.

 
Às 11 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Que bom ler-te assim , tão tranquila :).
Deixo um beijito e votos de bom fim de semana.

 
Às 11 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ouvi falar sobre você, sobre o seu blog. Vim conferir. A D O R E I!!!
Tornei-me leitor. Voltarei: me aguarde. Creio que minha parceirinha também amará o seu blog. Até breve, senhora Maresia.

 
Às 12 janeiro, 2007 , Blogger Elise disse...

Boa noite alegria! aiaiiaiiaiaiii, 1.20 da manhã! ja´ deves estar a dormir,

jinhos e bom fds!

 
Às 12 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro:
«Que é o Amor?».
Colaborei com um texto da minha autoria , dedicado a todos que passaram na minha Vida e, que de alguma forma, deixaram momentos inesquecíveis: mas, principalmente a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).
É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.
KALINKA

http://kalinka.blogspot.com

nota: vim da Matilde e C&a

 
Às 12 janeiro, 2007 , Blogger Unknown disse...

Olá alegria da blogsfera :) isto é que é qualidade de vida! Mas que inveja minha amiga ;). És uma sortuda fantástica. Beijinhos tu és maravilhosa mereces ser feliz

 
Às 12 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Passei para desejar óptimo fim-de-semana e apreciar esta interessante página, onde impera a qualidade e bom gosto.

 
Às 13 janeiro, 2007 , Blogger Klatuu o embuçado disse...

BOM ANO.

 
Às 14 janeiro, 2007 , Blogger Isa e Luis disse...

Continuação de bom ano!
Um beijo
Luis

 
Às 15 janeiro, 2007 , Blogger greentea disse...

Bom trabalho !

é bomn sinal ter-se trabalho - quantos há que não o têm...
Não falo por mim mas por muitos q vejo à minha volta

beijinhos

 
Às 15 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Olá querida amiga!
Vejo que tens andado muito atarefada. Nem sempre estamos bem como queremos, mas desde que dê para dar umas escapadinhas, já não é mau de todo.
Estive a reparar nas fotos e pareceu-me que foram tiradas no Museu do Pão, será que estou enganada? Se estiver, peço desculpa pelo meu lapso.
Deixo um grande beijinho com ternura.

 
Às 15 janeiro, 2007 , Blogger maresia_mar disse...

olá a todos,
minha kida Fallen Angel, bingo acertaste, é mesmo no Museu do Pão, todos os anos lá vou.. Bjhs

 
Às 16 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!! :o) Voltarei mais vezes

 
Às 16 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Ai o trabalho...bendito, maldito, desnecessariamente necessário...mas não te esqueças de "respirar" nos intervalos ;)
Um beijo

 
Às 16 janeiro, 2007 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

O que importa é que estás bem... beijo...

 
Às 16 janeiro, 2007 , Blogger Maria disse...

É só uma rapidinha pra dizer que passei e toquei...

Volto prá semana, se não conseguir antes.
Beijo

 
Às 18 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Então de volta...Quem parte, só o fisico é que desaparece o Espirito não, e o sentimento fica sempre em nosso coração...Bjoa

 
Às 18 janeiro, 2007 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Bem vinda,

Tens uma mensagem muito linda para todos.

Obrigada, pelas visitas, mesmo apressada deixas sempre duas palavras carinhosas.

Muitos beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial