Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, fevereiro 8

Às vezes sou assim....


(Curia)
Confesso que não tenho andado muito inspirada para a escrita, parece que as palavras fogem de mim, nem mesmo os últimos dias de sol radiante têm ajudado.
Este inicio do ano não tem sido nada fácil, muita azáfama, muito stress e trabalho a mais. Mas isso tudo se resolve, o pior foram algumas doenças que atingiram amigos muito próximos, e até mesmo uma partida definitiva de um. A vida nem sempre é fácil e as tragédias atingem tanta gente que não as merecem de todo, o que me deixa a pensar e a pôr em causa muitas coisas.
Quem me conhece, sabe que por norma sou muito positiva, alegre e dificilmente me deixo ir abaixo mesmo com as coisas más da vida, mas também sou humana, igual a tantos outros, também tenho os meus momentos menos bons, também tenho dúvidas e muitas interrogações! Há uma coisa de que tenho a certeza: vale a pena viver intensamente cada minuto da nossa vida, sem nos preocuparmos demasiado com o amanhã. Há que aproveitar o sol, o verde da natureza, o azul do mar, uma noite de luar, o amor, a família, os amigos.. enfim, as pequenas grandes coisas da vida...
Deixo-vos com este último pensamento, pensem nele, reflictam e vejam se efectivamente estão a aproveitar cada minuto como se fosse o último!
Não se esqueçam de sorrir e serem felizes!
Beijos e bom fim-de-semana

25 Comentários:

Às 08 fevereiro, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Aproveitemos todas estas coisas! Obrigada por compartilhar estas imagens.
Um beijo

 
Às 08 fevereiro, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Querida Amiga. Como te disse por norma sou bastante positiva,me chega bem pouco para ser feliz,estes dias tenho andado um pouco doente,derivado a uma queda que dei nos bombeiros,mas agora estou melhor,ainda ontem foi ao Porto,vamos a ver esta semana se mexo melhor o ombro,tem de ser aos poucos,tenho pena de não poder ir a minhas danças de salão,mas logo que esteja melhor aí vamos nós,vamos viver um dia de cada vez da melhor maneira posivél, tenho familiares um em estado critíco e uma filha deste,teve um acidente,mas a vida tem que ir em frente e nunca olhar para trás,tenhos os filhos que adoro o meu amor,saúde dentro do posivél... carro de grande marca não,mas não preciso.
Beijinho doce amiga Lisa

 
Às 09 fevereiro, 2008 , Blogger Pitanga Doce disse...

Saber viver intensamente é um dom.Nem sempre estamos preparados para isso. Existem coisas a nossa volta que por vezes não deixam...mas tentamos.

beijos e bom fim de semana

 
Às 09 fevereiro, 2008 , Blogger Bichodeconta disse...

Há dias assim, mas depois a inspiração volta ainda com mais força.. beijinho

 
Às 09 fevereiro, 2008 , Blogger Maria disse...

Viver intensamente. Cada dia como se fosse o último.
Subscrevo.....
Beijos

 
Às 11 fevereiro, 2008 , Blogger Micas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11 fevereiro, 2008 , Blogger Micas disse...

Tens tanta e tanta razão amiga...por vezes é dificil aceitar certas coisas por nos parecerem grandes injustiças...mas tens toda a razão, temos que viver um dia de cada vez e o mais intensamente possivel.
Beijo grande e boa semana :)

 
Às 12 fevereiro, 2008 , Blogger Secreta disse...

Temos que aproveitar ao máximo o que de bom a vida nos oferece e viver intensamente , sempre.
Beijito.

 
Às 12 fevereiro, 2008 , Blogger Divinius disse...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)

 
Às 13 fevereiro, 2008 , Blogger Kalinka disse...

Maresia-Mar
Há dias assim, momentos como descrves, tempos incertos.

Esta minha insaciável quimera provavelmente nunca irá ter fim - não desisto.
Percorro este presente sempre em busca dessa identidade ainda sem rosto, desenhando e voltando a desenhar cada pormenor até à exaustão.
Moldo cada vez mais esta mentira, esperando que um dia se torne verdade.

Um abraço

 
Às 13 fevereiro, 2008 , Blogger greentea disse...

é verdade , maresia

temos de viver cada minuto como se fosse o último e agradecer por tudo oque nos é dado!

Não invalida que às vezes nos exasperemos com pequenos nadas como outro dia em que andei mais de uma hora à procura da chave do carro e afinal estava no bolso do casaco e já lá tinha ido três vezes...

talvez os deuses não quizessem que eu saisse naquela hora, para me poupar a um qualquer acidente !

bjs

 
Às 13 fevereiro, 2008 , Blogger Menina Marota disse...

Oh minha querida... parece que me estou a ler a mim!!

Um passarinho disse-me ao ouvido, que estavas a precisar de um miminho, por isso aqui estou, a dar-te o meu ABRAÇO carinhoso.

Boa semana ;))

 
Às 13 fevereiro, 2008 , Blogger Isa e Luis disse...

Ol� minha querida,

lindo sitio Curia.... e vamos aproveitar bem e namorar a vida...

Beijo Grande para ti doce menina

Isa

 
Às 14 fevereiro, 2008 , Blogger Papoila disse...

Querida Maresia!
Adorei as fotos, e vim dar-te um abraço apertado e pedir-te para passares no campo. Pega no fio se quiseres.
Beijos

 
Às 14 fevereiro, 2008 , Blogger anamoris disse...

Olá Maresia
Parece que o ano não começou bem para muitos de nós. A ideia que tenho é que somos todos sobreviventes, que levantamos a cabeça, enfrentamos as dificuldades, agarramos os momentos bons da vida e seguimos em frente orgulhosos. Temos demasiadas coisas boas dentro de nós. Talvez escrever e partlhar ajude...
Beijos

 
Às 15 fevereiro, 2008 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Hoje é dia de aniversário! Aceitas uma fatia de bolo?! Beijinhos grandes, minha querida ...

 
Às 15 fevereiro, 2008 , Blogger Secreta disse...

Bom fim de semana!
Beijito :)

 
Às 17 fevereiro, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Vim sentir o cheiro à maresia e te deixar um beijo

 
Às 18 fevereiro, 2008 , Blogger Bichodeconta disse...

Calma, todos temos alturas menos boas..Um abraço e boa semana..

 
Às 21 fevereiro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Minha linda Maresia: estou de volta, meu anjo, depois de um período meio conturbado na minha vida. Saudades imensas de você, do seu canto, das suas doces palavras. Vi pela última postagem que você também tem se mantido afastada por motivos vários. Tomara, minha querida, que as coisas logo voltem ao normal na sua vida, para que você possa se dedicar com o mesmo empenho de antes aos amigos blogueiros que tanto gostam de seus posts e das generosas visitas tão inundadas de carinho, que você nos faz.

Deixo o sorriso de um lindo anjo azul para abrir dezenas de sorrisos no seu rosto tão lindo, e um enorme beijo do meu para o seu coração.

 
Às 22 fevereiro, 2008 , Blogger Secreta disse...

Olá ,
Vim deixar um beijito :)

 
Às 23 fevereiro, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Vim te deixar um beijinho de bom final de semana!

 
Às 23 fevereiro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Esta Maresia refresca-me a alma, faz parecer que estou aí a encher os pulmões de ar fresco. Muito bonitas estas imagens...

(pbma)

 
Às 25 fevereiro, 2008 , Blogger Unknown disse...

Querida....espero que esteja um bocadinho melhor hoje...

Mandou estrelinhas violetas e douradas para você, para que comece a semana bem melhor...

beijocas

 
Às 25 fevereiro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Minha linda, vim deixar-te um sorriso e um beijo para enfeitar tua semana, no desejo de que ela seja plena de alegria, de risos, música, e muito amor junto aos teus queridos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial