Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, fevereiro 25

A vida continua...
















Somos como lâmpadas teimosas marchando ao vento.trazemos nas mãos essa vocação indomável dos rebeldes e dos peregrinos e nas pálpebras do tempo vamos somando os dias às noites.
Como pequenas gotas,às vezes no vazio, como alguém só, no cume do mar,
caminhamos...
Às vezes, também nos ombros da alegria,
quando sabemos ser fortes.
Seja como for, subsiste uma palavra, às vezes rouca,
uma sílaba do vento, uma pálida lâmpada ao fundo de um corredor de nuvens,
uma frescura de luz nos cabelos, nos olhos;
subsiste uma Voz!
Uma pequena ponte, uma lâmpada, dedos no tear da noite.
Uma carta que segue, um bom dia que chega,
hoje, amanhã, ainda, a vida continua...
No silêncio das lágrimas, nas festas da alegria,
a vida continua...
nas ruas, nas casas, nos carros, no trabalho, dia a dia,
nas mãos que se dão,
nos suspiros dos sonhos,
a vida continua...
Subsiste a Palavra e a Voz.
Ele está!
Escreve direito mesmo nas curvas da nossa vida.
=
Um beijo muito grande para todos e não se esqueçam de serem felizes
Quina

17 Comentários:

Às 25 fevereiro, 2008 , Blogger As palavras que te digo disse...

Sim há sempre uma voz que nos acompanha em toda a vida...Beijinho...Salomé

 
Às 25 fevereiro, 2008 , Blogger Maria disse...

Apesar de tudo e para além de tudo, a Vida continua, sim....

Beijinho, maresia

 
Às 26 fevereiro, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia.
Sempre na vida algo é maravilhoso,o poder da união da família o regaço do carinho,o cantar dos pássaros o correr da água,um belo mar,a vida é bonita temos de lhe dar o valor que merece. Gostei de ver fico feliz por ti.
Beijinho Lisa

 
Às 26 fevereiro, 2008 , Blogger Papoila disse...

Um belo hino h� vida!
Beijos

 
Às 27 fevereiro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Subsiste a Palavra e a Voz! A chama da vida...
Deixo um beijo de mar e sol :)

 
Às 28 fevereiro, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

A vida continua ...
Sem dúvida :)
Beijito.

 
Às 29 fevereiro, 2008 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá minha querida,

Belas palavras....uma voz que teima em dizer toda a verdade..
Gostei muito.

Deixo-te um poema meu

Teia

Teci uma teia
Com gotas de aljôfar
Indolente o Sol reluzindo
Enleou-se em seus misteriosos fios.
Ávida de fome e de sede
Quis sentir a felicidade
Num ímpeto de loucura.
Viajei sem parar…
Tudo era perfeito…
Envolvi-me inteira...
A transparência desbotou-se
Suavemente….
Caí… levantei…
No silêncio e sabedoria
Rompi os fios mal cerzidos
Colados pela fantasia
Lavei o rosto no rocio.
Libertei as amarras...
Sonhos, ilusões... é passado
Levanto voo…a alma desprende-se
Encaro a realidade.
Caminho, sorrindo, pisando firme
No ventre da terra fria
É a minha vida!


Beijinhos para ti amiga linda

Isa

 
Às 01 março, 2008 , Blogger Micas disse...

A vida continua sim, para todos aqueles (como tu) que sabem a força do viver.
Adoro quando partilhas imagens de momentos teus connosco :) e por falar em imagens; para teres estado nesse monte tão bonito que é a Stª. Maria Madalena tiveste que ter passado à porta de casa dos meus pais, mas é que tiveste mesmo a não ser que tenhas voado ;D)))! da proxíma avisa e vais lá tomar um café, vale? ;D)
Beijo grande linda e bfs

 
Às 01 março, 2008 , Blogger As palavras que te digo disse...

Beijinhos e bom fim de semana.

 
Às 04 março, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Minha linda e doce amiga: que texto mais lindo, mais profundo, mais tocante! É como se tua alma tivesse escorrido por teus dedos e nos brindado com palavras tão sábias.

Belas fotos!!! Como teu filhote cresceu!!! Está mais alto que tu, minha linda! (rs)

Olha, uma família que dá gosto de se ver, de admirar, e logo desperta no coração da gente uma prece para que Deus continue a colocar bênçãos especiais nos teus caminhos. Tens uma família linda, meu anjo, e que o Pai conserve a harmonia e a felicidade na vida de todos.

Fica um sorriso na tua alma, um beijo no teu coração, e todo meu carinho a dizer o quanto te admiro e o quanto te amo!

 
Às 07 março, 2008 , Blogger Marechal Ney disse...

Estive há dias, com uma amiga, familiar distante, que em animada e sentida conversa, resolver fazer uma retrospectiva de sua vida, sendo quase sexagenária.

Fiquei siderado.
Foi uma autêntiva ode à libertação, à fuga.

Queria começar tudo de novo, de maneira diferente, mas queria recomeçar....

Cumprimentos amigos do desconhecido,

Marèchal Ney

 
Às 07 março, 2008 , Blogger Menina do Rio disse...

Eu imagino que seja a tua família. E é linda! Assim como tuas palavras, pois a vida é sempre esse seguir adiante ao sabor das ondas, ventos leves e tempestades.

Um beijinho no teu coração e bom final de semana

 
Às 10 março, 2008 , Blogger Secreta disse...

Olá,
Venho deixar um beijito e desejar uma boa semana!
:)

 
Às 10 março, 2008 , Blogger As palavras que te digo disse...

Estou passado para deixar um beijinho meu, e dizer que você
ocupa um lugar aqui neste pedaço de mim. Salomé


_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*

 
Às 11 março, 2008 , Blogger Micas disse...

Passei para te deixar uma beijoca :)

 
Às 14 março, 2008 , Blogger Ly disse...

Beijo

 
Às 15 março, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Não encontrando uma nova postagem, deixo-te meu carinho envolto em sorrisos, pétalas e beijos, direto do meu para o teu coração.

Nunca se esqueça de que te amo muito, amiga querida! E de que estou sempre pedindo ao Pai por ti e todos os teus!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial