Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

sexta-feira, abril 4

Arco-Iris















Cada dia tem uma guarnição de prata e cada dia de chuva deixa um brilho especial.. Um arco-iris!
O vermelho é a cor do amor, do romance, da paixão, das rosas maravilhosas e do sangue que leva a vida.
O laranja é a cor da abundância, das frutas e da colheita do outono com um um pôr-do-sol glorioso.
O amarelo é a cor da felicidade, do sol das flores brilhantes.
O verde é a cor da natureza, das árvores, dos campos e dos bosques, assim como da esperança.
O azul é a cor da vida, do céu claro, do ar que respiramos e da água que cobre a terra.
O indigo é a cor da noite e dos sonhos.
O violeta é a cor da paz, dos raios do amanhecer.~
A vida é um arco-iris maravilhoso!
Lembra-te que para veres um arco-iris tens que tolerar a chuva!
Disfruta a vida e assim terás um arco-iris no teu coração!
(recebido por mail, desconheço autor)
Bom fds para todos e não se esqueçam de serem felizes
Beijos
Quina
PS: 7 abril 2008
e não podia deixar de dar os parabéns ao meu clube do coração: FCP TRI CAMPEÃO!
Mesmo que custe a muito gente, o FCP foi de longe a melhor equipa deste campeonato, melhor ataque, melhor defesa, melhor.. tudinho eh eh ! Meu coração é azulllllllll! Bibao Porto carago

19 Comentários:

Às 04 abril, 2008 , Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá minha querida, lindíssimas fotos e delícioso texto...
Que sejas muito feliz, são os meus votos...
Bom fim de semana,
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

 
Às 04 abril, 2008 , Blogger Pitanga Doce disse...

Olha, isto assim não pode ser.É só provocações! São as cores da Primavera e a neve na serra e ainda mais: A RIBEIRA DO PORTO, MEUS AMIGOS! E EM DIA DE SOL!

Aonde está o livro de reclamações?

beijos, Quina

 
Às 04 abril, 2008 , Blogger Maria disse...

Bom fim de semana para ti, Quina.

Beijos

 
Às 04 abril, 2008 , Blogger As palavras que te digo disse...

Beijo meu e que o arco-iris da vida sempre tenha as cores mais lindas,como teu coração,bom fim de semana.

 
Às 05 abril, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Oi minha Kida,

Passei por aki para te deixar uma beijoka com saudades.
Como sempre, a tua sensibilidade dá-nos a ler formas lindas de encarar a vida.
Tudo de BOM :o)

 
Às 05 abril, 2008 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Que engraçado! Hoje mesmo li dois textos de dois blogues com o mesmo conteúdo!!! Um deles é o teu, o outro é a Lisa mau feitio a minha "neta" virtual!!! Vai ao cantinho dela (é só ires ao meus contactos) e vê a coincidência dos textos!!! Beijos amiga e gostei de te ver...

 
Às 06 abril, 2008 , Blogger Terra & Sal disse...

A Primavera que todo o ano simbolizas em entusiasmo e alegria foi hoje materializada neste jardim que trazes até nós.
Sentimos aqui bem longe, o efeito dessa impregnação de frescura e beleza.

Foste feliz como sempre és na maneira como fazes as coisas.
Foi linda a maneira como anunciaste a Primavera, agora que ela começa a dar com firmeza os seus primeiros passos de uma renovação que nesta altura do ano sempre acontece.

As cores são luz...
E dentro de cada um de nós ela desempenha um papel emotivo que os nossos corações ou alma, lhes quer dar.
Ao defini-las, sentiste-as assim.
Eu comungo desse "olhar" que é a opinião do teu espírito.

O teu Blog continua a ser também ele, uma fonte de luz. Afinal, és tu que lhe emprestas o espírito, e esse espírito, não permite a insipidez.

O meu, o pobre do meu, está cansado e saturado.
Vai entrar num longo período de repouso,já entrou mesmo em coma...
Respira mas não fala!

São-lhe permitidas visitas mas não dá sinais de si. Ainda não sei se lhe vou permitir a eutanásia, ele pede-me, porque há muito estava em agonia.

Seja como for, sabe que sempre gostei de cá vir. Enquanto escrevia falava para ti, mas também para os teus visitantes, afinal, eu era um deles.
Sei que é tudo gente boa, porque aqui, só se pode sentir bem, quem for gente de bem!

Ahhh!
Não te esqueças:
Faz o favor de seres sempre feliz, porque agora, só eu que quero!
Um beijinho Maresia, e até um dia destes.

 
Às 06 abril, 2008 , Blogger lua prateada disse...

Que fotos tão bonitas assim como as palavras...
Amiga passei para te desejar um belo fim de semana e dizer-te...
Não caminhes á minha frente,posso não saber seguir-te, mas também não caminhes atráz de mim, posso não saber guiar-te.
Mas caminha a meu lado e, sê apenas minha amiga.
Beijinho prateado com carinho
SOL

 
Às 06 abril, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Teu coração, minha linda, traz todas as cores do arco-íris. São elas que vão colorindo as doces palavras que brotam tão sinceras de ti, fazendo nascer flores nesse teu refúgio e no nosso, quando nos visitas. Flores, estrelas, arco-íris, raios de sol, e tanta coisa linda são sentidas aqui... Um lugar perfeito para se refrigerar a alma.

As fotos, como sempre, adorei! Que frio devia estar fazendo, hein? Até me arrepiei daqui (rs).

Meu anjo, deixo-te pétalas e sorrisos enfeitando tua semana, e milhares de carinhosos beijos do meu para o teu coração, no amor de sempre.

 
Às 07 abril, 2008 , Blogger Agulheta disse...

Maresia.
Bonito este post de alegria e cor,pelas palavras e fotos,e falando na cor Azul da vida! eu digo bonito de ver a festa.
Beijinho doce amiga fica bem Lisa

 
Às 07 abril, 2008 , Blogger Secreta disse...

Que post fantástico, adorei as fotografias!
Beijito para ti.
Boa semana.

 
Às 08 abril, 2008 , Blogger Lisa's mau feitio disse...

Olá! :)

Pois vim agradecer a sua visita no meu caderno do mau feitio e aproveitei para dar uma olhadela rápida no seu blog, que acho completíssimo!
voltarei com todo o gosto! Ainda mais sendo amiga da minha querida Avó virtual...

De facto temos algo em comum: o Porto clube e este amor pelas cores da vida! Há dias bloguei sobre a minha paleta de cores, como já sei que leu!!

é tão bom acreditar no colorido, nos tons, em tudo o que nos embeleza a alma. Mesmo quando ela de negro insiste vestir-se...

Deixo mil beijinhos e marco desde já presença neste seu espaço. Mais uma vez agradeço a amabilidade em me ter visitado!! :)

Lisa

 
Às 08 abril, 2008 , Blogger Encontros de Almas disse...

Sinto ter que sentir, mas sinto ...

Sinto ter que chorar, mas choro ...

Sinto sofrer por você, mas sofro ...

Sinto sentir tua falta, mas sinto ...

Sinto ter saudades, mas tenho ...

Sinto não saber me controlar, mas

descontrolo- me ...

 
Às 09 abril, 2008 , Blogger Maria Clarinda disse...

Adorei mais umas vez as tuas palavras...guardei-as aqui bem denntro no meu coração e nelas ficarei a pensar durante o dia.
Obrigada por elas, ah...e parabéns azuis.rs

 
Às 10 abril, 2008 , Blogger Isa e Luis disse...

Olá linda menina,

Lindissimas fotos, reina alegria...

Belas palavras.

Beijinhos muitos para ti doce amiga

Isa

 
Às 12 abril, 2008 , Blogger FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida amiga, um bom fim de semana para ti também, junto de quem gostas, são os meus votos.
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

 
Às 13 abril, 2008 , Blogger Micas disse...

Cada vez que vejo as tuas fotos, mais me convenço que andamos pelos mesmo sitios ;) será que nos vamos cruzar pelo verão? era giro!
A chuva tb faz falta...e sim, se quisermos, a vida pode ser um arco-íris, mesmo com chuva.
Beijocas e bom fim de semana
AH, e Parabèns ao FCP ;)

 
Às 13 abril, 2008 , Anonymous Anónimo disse...

Passando pra matar as saudades, meu anjo, e deixando pétalas, sorrisos e beijos, no carinho de sempre.

 
Às 17 abril, 2008 , Blogger Branca disse...

Adorei estas cores, este conteúdo e as tuas flores.
Gostei das fotografias todas e de ver as tuas, és muito bonita.
Vi também algumas por aqui do Sr. da Pedra, são sempre diferentes e sempre belas.
Até breve.
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial