Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

segunda-feira, janeiro 23

De bem com a vida!


Que a vida é complicada, já todos o sabemos.
Problemas? Todos os temos.
Momentos menos bons? Quem os não tem?
Por isso, para quê complicar??
Para quê antecipar os problemas?
De que serve vivermos as crises antes delas acontecerem?
Para ficarmos tristes, amargas, de mal com a vida e fazermos os que estão à nossa volta infelizes! Disto há aos montes, pelo menos um em cada esquina, daqueles que se esforçam para nos deitarem abaixo, em calcar o mais que puderem, em viver com o mal alheio, em julgar como se estivessem a ver ao espelho, e...

Mas nós não estamos nem aí. É isso aí gente, é 2ª feira, e depois???O sol brilha, estamos vivos, por que esperar mais?? Porquê massacrarmo-nos com mesquinhices? Vamos mas é ser felizes e para isso o 1º passo é:
DE BEM COMIGO MESMA/O

===

Olá malta, voltei, e como podem ver, animadita hem??? (é para disfarçar a neura dos últimos dias hi hi). Acabei de ter pc e vim mesmo só deixar um alô pra todos. Prometo pôr a leitura em dia e visitar-vos o mais rápidamente que puder.
Boa semana e sejam hiper felizes

18 Comentários:

Às 23 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Como é gostoso estar de volta aos lugares em que criamos laços!
Deixo o meu abraço saudoso e fraterno.

 
Às 24 janeiro, 2006 , Blogger Zel disse...

Isso amiga, é uma entrada de Leão que é uma figura real.....rsssssssssssss

Amanha já pomos a conversa em dia

bjs

 
Às 24 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Tem uma óptima semana!
~*~

 
Às 24 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Pois então roubo-te dois sorrisos, seis gargalhadas, quatro litros de boa disposição e seis quilos de alegria :-) beijinhos e boa semana para ti também

 
Às 24 janeiro, 2006 , Blogger deep disse...

bom regresso...com esse sorriso

 
Às 24 janeiro, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Olá Maresia,
Subscrevo as tuas palavras. Algumas vezes é difícil, mas o caminho é esse.
Bom regresso e uma excelente semana.
Beijinhos

 
Às 24 janeiro, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá amigota, pregas-me cada partida, venho eu toda pimpona ler o post e apanho com uma que me passo logo, por acaso está sol ;) está...ai ai até nisso o Porto é diferente, mas conta para mim amiguinha tá sol aí desculpa tu és de Gaia linda terra ;) beijokas.
Olha tenho a minha pimposa que dizia assim quando era pequenina "qual benfica Porrto) e pega lá ainda hoje é portista.
Beijokas amiga Tudo em cima

 
Às 24 janeiro, 2006 , Blogger Elise disse...

ao teu post reajo com um imenso sorriso. sabes porquê! abraço forte!

 
Às 24 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Pois é Maresia-mar, só depois de termos enchido a máquina de virus é que percebemos que ela, faz mais falta do que parece, por pouco que seja. Seja o que for que tenha sido, desejo que dure muito tempo sem se ir abaixo novamente. Boa sorte.

 
Às 25 janeiro, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá Quina,
Voltaste mesmo animade e fico feliz por isso. É como tu dizes para que tantas preocupações, temos mesmo que viver o dia á dia!
Mas já agora deixo os votos de uma semana mais calma para ti
:)
beijinhuu

 
Às 25 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Boa semana alegria,é isso mesmo amiga, estar de bem connosco para estar de bem com a vida!Tava dificil entrar,mas lá consegui, não deu pela janela foi mesmo pelo telhado ah!ah!Jiiinhosss com carinho.

 
Às 25 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Ora, quem fala assim sabe o que diz, uma grande verdade e, só merece um grande aplauso. Boa sorte e muita saúde.

 
Às 25 janeiro, 2006 , Blogger A .Carlos disse...

Olá Quina,
que bom ver-te assim tão animada.
Como diz uma boa amiga minha:
"Não é preciso sofrer por antecedência..."
Viva a Vida!!!
Beijinhos e boa semana
:)

 
Às 25 janeiro, 2006 , Blogger almadepoeta disse...

Oi amiga

Gostei dessas palavras, afinal somos tão humanas, não é? Olha que tenho ai umas amizades em Gaia, quem sabe um dia aindo nos veremos por ai?
Beijinho com carinho

 
Às 26 janeiro, 2006 , Blogger Maheve disse...

Estou de mal com a vida, não tive férias neste inicio de ano buááááá!!! rsss... mas tenho aproveitado alguns dias livres de sol e até mesmo de chuva para poder esquecer o corre corre do dia a dia, o duro é ter que trabalhar enquanto os outro se divertem :(.

Beijão e continue feliz da vida!

 
Às 26 janeiro, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Boa noite alegria !

não sabia que tinhas um blog....cheguei lá atraves do rodadepedra, tantos amigos e amigas e eu que pensava que era a unica....que ciumeira!

mas é lindo vou passar a visitar
mil beijinhos

 
Às 27 janeiro, 2006 , Blogger Heavenlight disse...

Gostei de ler este post; faz pensar sobretudo em coisas que escrevi noum dos meus posts mais recentes, e faz todo o sentido porque é verdadeiro. É bom poder sentir a alegria de estarmos bem connosco, de estarmos bem com a vida e de a querermos viver como quem quem quer estar ao pé de alguém querido e de quem se gosta.

 
Às 27 janeiro, 2006 , Blogger maresia_mar disse...

Esta amiga das beiras é quem eu penso que é??? Satisfaz a minha curiosidade.. Bjhs e bom fim de semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial