Maresia-Mar

Este blog será parte de mim, o encontro de amigos e emoções. Serei eternamente criança, azul de alma e coração... O mar, o meu refúgio, o meu porto seguro!

quinta-feira, março 23

Dragão


Hoje não podia de forma alguma, deixar de colocar aqui este post! Os Sportinguistas que me perdoem, eu até tenho uma costela verde, ou não fosse casada com um!
O Porto, como sabem, está-me na alma, no sangue, nos genes.
Ontem vivi uma grande emoção, não foi um grande jogo, foi muito táctico de parte a parte. No fim o que ficou foi FCP na final da Taça de Portugal
No entanto, o que ficou bem patente foi que o Baía, é um grande guarda redes, e provou-o em campo. Aliás, ontem defrontaram-se as 2 melhores equipas do campeonato actual e os 2 maiores guarda- redes! Contra factos não há argumentos.
Beijos para todos, clubismo à parte (foi lindo de ver ontem a harmonia entre os adeptos dos 2 clubes, misturados na assistância), não se esqueçam de serem felizes e espalharem sorrisos. Beijos

19 Comentários:

Às 23 março, 2006 , Blogger Elise disse...

muito bem, querida amiga! porrttooo!! e sporting também! :p

 
Às 23 março, 2006 , Blogger Unknown disse...

Ó pra ela, toda contente carago bibó Porrrrrto.
Jokas amiga

 
Às 24 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 24 março, 2006 , Blogger Zel disse...

Também gostei da harmonia entre os adeptos....mas o resultado..ainda não me passou a dor...

bjs

 
Às 24 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

E viva o FêCêPê........ :)
E bom fim de semana
Beijos

 
Às 26 março, 2006 , Blogger Jorge Moreira disse...

Querida Amiga,
Desta vez não estamos de acordo.
Mas pronto.
Beijinhos e boa semana.

 
Às 26 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

A Minha cor é verde, pq nunca perco a esperança,mas gosto mto do azul, o céu dá-me calma e Tranquilidade, por isso sabia k ficaria feliz, qual fosse o resultado! È a vantagem k se tem, qdo trazemos no Coração....Um LEÃO e um DRAGÃO!!
Parabèns ao PORTO!
Beijinhos

 
Às 26 março, 2006 , Blogger Caíla disse...

COMO MINHA IGNORÂNCIA FUTEBOLÍSTICA É IMENSA... SEGUE UM BEIJO AMIGO E DESEJOS DE UMA SEMANA DE LUZ E PAZ!!!!

 
Às 27 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Que bom que estás bem!... uma beijoca pra ti.

 
Às 27 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

obrigada pela mensagem de amizade do blog do Zel.
Os amigos estão sempre no coração ainda para mais deste coração que tambem é Azul.
Viva o FCP.
Este ano vamos para a dobradinha.
Virginia

 
Às 27 março, 2006 , Blogger Menina Marota disse...

Ah... Portista!!!
Cá em casa estamos divididos assm:

1- Portista

1- Sportinguista

1- Benfiquista

1- Desportista


Imaginas agora, o que é lidar com a situação? E, dar-me bem com todos?

O que vale é que eu sou Democrata!! eheheh

Jinhos e boa semana ;)

 
Às 27 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Pois o FCP e eu não nos damos muito bem mas sou uma moça de fair play. :) abraço.

 
Às 28 março, 2006 , Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Maresia_mar

Minha querida, muito obrigada pelas palavrinhas que lá tem deixado.
Gosto do seu profile, fico feliz por tudo o que lá diz.
Vê-se que é uma mulher determinada.
Um grande abraço

 
Às 28 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

E como dizem os tripeiros...Biba o Puorto caraças ;) Beijinhos :)
P.S. mudei de endereço ;)

 
Às 28 março, 2006 , Blogger Unknown disse...

Ó melheri ainda te vou ver a ponta de lance na equipa do porrrrto.
Beijokas minha queridota

 
Às 29 março, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

Haja alegria! agora essa do FCP ser uma nação vai lá vai...será que já estamos tão pequeninos que ficamos reduzidos a um clube de Futebol.E acreditar eu que "fomos conquistadores,que nos fizemos ao Mar para levarmos bem longe o nome de Portugal"

 
Às 29 março, 2006 , Blogger Elise disse...

olá amiga, chove tanto!! :(

 
Às 29 março, 2006 , Blogger Unknown disse...

Olá amiga, bigada víu, és bacana de fixe. Beijokas

 
Às 30 março, 2006 , Blogger Cristina disse...

Olá minha querida,
Li o teu comentário hoje e parece k não estás muito bem. Só pode ser dessa chuva pois és uma pessoa sempre tão positiva.
Desculpa a minha ausência, mas tenho andado super ocupada com coisas maravilhosas :))))
Espero k te sintas melhor
Um beijinhuuuuuuu cheio de carinho
:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial